Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

eulluan 16/04/2023minha estante
Tbm achei Kkkkkkk mas lá as regras são outras. Kkkk mas tipo? Ele cuidou dela desde pequena kkk

Camila 06/07/2023

Uma boa conclusão
O melhor dessa trilogia foi sem dúvida alguma o robô, um amorzinho impossível não gostar dele
A princesa é só uma Mônica 2.0 ahanqkqkqkqkqk
Amo demais a Mônica ela é muito destemida minha nenê?
Odeio o jeito que o Cebola trata ela... Enfim

juba 25/07/2022

seguimos.
é, pensei que iria gostar mais dessa aventura, mas foi legal mesmo assim. mimi e mônica foram uma dupla de milhões (menção honrosa pro franja e astronauta também). há partes que só mantendo em mente que os personagens tão na pré adolescência pra deixar passar... seguimos em frente.

Thay 06/06/2021

incrível e fofo
Gostei muito de como foi moldada a história final, e quase chorei no finalzinho com a monica, amo demais esses personagens

Natália Motta 06/07/2021

Previsível
Achei o final bem previsível, não foi tão interessante a leitura desse volume. Estou com a esperança de que ao longo da série fique menos fictício, gostaria que fosse algo mais jovem e realista, com situações possíveis de se ocorrer.

Beatriz 10/08/2021

Li em menos de uma hora!!
Acabei de ganhar e li tão rápido que mds, a história é emocionante e te prende do início ao fim, foi muito bom conhecer a história da Mimi e do Robô

arthur 09/07/2022

esse foi o mais chatinho dos 3, mas eu gostei bastante
o final foi bem legal, fiquei feliz que o robo ficou com a princesa
eu achei q ele ia morrer, mas ainda bem que nn
enfim, foi um bom desfecho pro arco e os desenhos sao mt bem feitos

Lorrane 26/05/2022

Achei muito bizarro a imperatriz gostar de um robô... aí lembrei que ela é uma coelha alienígena. Não tem mais o que ser estranho kkkkkkk

Laerte.AlcAntara 14/11/2021

MONICA
Monica patroa nunca errou. Te amo fofa, linda. Lacradora

A maior??, avisa. Eu simplesmente amei a luta q teve

Anne 13/04/2022

Muito massa
Gostei muito tbm do que a Monica falou de que você não precisa fazer ou aguentar tudo sozinha para ser considerada forte

sabryne :) 03/11/2023

Aaa fofo demaiis esse com certeza foi o melhor da trilogia, a mônica falando q msm sendo forte ela queria alguém que protegesse ela ? gostei muito da mimi com o robô e a lição de moral

julia6173 26/11/2023

As cenas de batalha sao muito legais mas me incomoda muito a sexualização da monica :(
eu acho que as revistas mais novas nao tem muito isso mas é muito desconfortável ler essas partes.
Lariiix 28/11/2023minha estante
Eu também fico extremamente incomodada. Mas infelizmente temos que relevar né, naquela época isso era considerado normal :/

Bunnysah 22/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.