Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

fantasiafrancesa 23/02/2022

eu tô muito impressionada com a inteligência que o maurício de souza teve pra fazer esse volume, ele segue o mesmo ritmo dos outros desse arco mas, mano, foi tudo tão bem pensado e elaborado. a parte do franjinha e do astronauta foi tão incrível que tive que ler umas duas vezes pra digerir aquilo, a relação do robô com a usagi mimi e a conclusão do lorde karmen foi muito emocionante também.

bby 30/03/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????

Bunnysah 22/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

ephemelis 07/08/2022

Uma porta se fechou e ele foi levado por uma escada. Durante a descida, suas pernas bateram em todos os degraus.

hevelyn 18/08/2022

ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé

Ana 28/08/2022

Fiz a resenha desse no tmj7 ???
Mas enfim, uma gracinhaaa
Muito fã de cebonica juro
O robô é um amor

Kethelen.Figueredo 22/11/2022

Essas histórias sempre buscam passar alguma mensagem e a dessa edição foi tão importante pra mim. Você não precisa ser sozinho pra ser forte!!

Priscilla 01/05/2023

Que final bonitinho! Estou realmente cativada pelos personagens! E morrendo de vontade de assistir esse filme

Gisele @li_trelando 01/06/2023

Nostalgia
Muito bom dar continuidade às histórias com a turma, mas essas primeira histórias tem muito rolê errado.

isinhaa1 02/07/2023

Perfeito!!
Amei como se encerrou, fiquei feliz demais pela monica, pela princesa mimi e pelo robô FOFINHO DEMAIS, tô mais aliviada com o fato do cebolinha reconhecer que ele foi muito babaca e espero que daqui para frente as coisas só melhorem entre os dois!!

marrdduda 11/07/2023

!
Final bem bonitinho, mônica conseguiu fazer o que queria (juntar mimi e o robô) e ainda conseguiu uma nova amiga. além do mais, o exército inimigo não era tão mau assim, era mais uma fachada, eles só são meio indelicados ? porém de certa forma entendo, é preciso demonstrar força pra liderar tantas galáxias.