Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

morfeu_ 07/05/2024

Eu tinha me esquecido o quanto essa saga em específico é boa. Apesar de ser uma das primeiras a serem lançadas, ela entrega tudo e consegue ser boa até nos dias de hoje, contando com temas bem futuristas não de um jeito viajado mas bem interessante, amor, amizade e vulnerabilidade de um jeito muito didático e pessoal. Gostaria de destacar o quão lixoso e bostil nessa trilogia, essa é uma das edições onde ele só serve pra ser detestável e ponto. Achei a princesa Mimi meio bissexual também, ela deixa no ar ???
Tenho um carinho muito grande por essa saga, com certeza um dos grandes acertos da temporada

Evilyn 29/07/2022

Achei muito fofo
Essa saga é bem melhor que a outra na minha opinião ?
Passa uma lição muito boa. Só achei o ciúme da Mônica pela xabeu um pouco forçado. Mas foi ele que ajudou todo o role da história então dboa
??

Ka 16/08/2021

Finalizando uma aventura!
Essa história me conquistou, adorei demais!! Mônica maravilhosa, nunca errou!!
O final foi bem a cara da turma da Mônica mesmo kkkk
Mas adorei!!

AMANDA3038 09/07/2023

A mente de titânio de quem pensou nesse universo distópico pra tmj minha nossa só tenho a agradecer porque a cada era é melhor e mais divertido, amo tanto

Mille/Bia 28/04/2021

Fim da excursão ?
Bom... Teve mais ação que a edição anterior, o que gostei muito!! Mas o principal não foi a guerra espacial de quem ia ganhar ou perder, o importante mesmo foi a lição trazida na história. Nossa, aqui nós vemos nossa Mônica briguenta, vantelentona, forte, totalmente desarmada, vemos sua humildade em reconhecer que as vezes precisamos de ajuda e que não nos tornamos fracos por aceitá-la. E ela leva esta rica lição a princesa Mimi, que no início vemos que é uma garota extremamente orgulhosa, será que ela vai ter bom senso e humildade de ouvir as sábias palavras da Mônica??

Livia 11/03/2021

Gostei do final,mas confesso que preferi a 1 saga do que essa

silvah_annah 05/10/2022

Turma da Mônica jovem-O brilho de um pulsar-Final edição #8
Parte 3/3
Título: O brilho de um pulsar Final
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Agora Mônica terá que participar de um duelo com Usagi Mimi. E já está óbvio o que ela terá que fazer. Fazê-la entender que magoou o robô mandando-o embora! Será que Mônica conseguirá vencer um oponente tão obviamente semelhante?

Nota: 8/10

Elisa 23/03/2023

Lorde Coelhão das trevas?
Gente que coisa mais fofa essa hq juro quando você começa a ler TMJ você não quer mais parar aqui teve de tudo resolveram todos os conflitos o astronauta finalmente usou o cérebro e adivinha quem tentou usar o cérebro o cebolinha kkkkkkkkk aí gente juro eu não aguento com o cebolinha na puberdade kkkkkk a princesinha e muito fofa e gente a frase de impacto no final
" Se alguém tão parecida comigo agora governa a galáxia imaginem só o MEU futuro"
Morri ??

Nella 16/05/2024

Favoritado
Simplesmente amei, acho que no decorrer dessa saga eles amadureceram muito, só fiquei triste que acabou pq não verei mais o robô

Thay 06/06/2021

incrível e fofo
Gostei muito de como foi moldada a história final, e quase chorei no finalzinho com a monica, amo demais esses personagens

Anne 13/04/2022

Muito massa
Gostei muito tbm do que a Monica falou de que você não precisa fazer ou aguentar tudo sozinha para ser considerada forte

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Bia 16/10/2020

Bem melhor do que a Rainha Yuka com toda certeza, não que a Rainha Yuka seja ruim, mas esse foi melhor e eu não posso ignorar isso.

Lorrane 26/05/2022

Achei muito bizarro a imperatriz gostar de um robô... aí lembrei que ela é uma coelha alienígena. Não tem mais o que ser estranho kkkkkkk

nana! 06/04/2023

TMJ #08
Só tenho duas coisas a dizer.... mônica vc é foda, inabalável ?? macetou muito, diva.
e o cebola até que melhorou ?