Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins

Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Marcela.Pinheiro 30/05/2020

um amorzinho porem
começo arrastado demais!! odiei o Max e a lola não largava ele mdss, o clickt é um amorzinho de pessoa quero pra mim

DAbora311 21/11/2020

" É fácil falar de coisas que a gente odeia, porém às vezes é difícil explicar por que exatamente a gente gosta de algo."

Rai 18/09/2020

Achei Bom
Gostei bastante da história, porém ela nao me prendeu da mesma forma que Anna e o beijo francês fez, mas mesmo assim, gostei dos personagens e da história.

Aninha 16/02/2021

Eu estou apaixonada no Cricket e na Lola
Eu não poderia esperar menos desse livro, eu amei muito e tenho certeza que irei reler muitas vezes.

Le Franzin|@le_franzin 02/02/2021

Lola e seus disfarces
Eu amei, amei, amei essee livro. Eu amei o jeitinho da Lola e EU QUERO UM CRIKET BELL NA MINHA MESA PRA ONTEM. Aaaaaaaaaah, serio, esse romance foi louco e tambem deixou meu coracao quentinho (lado garotinha de 5 anos que sonha com o principe: ativaaaar). A Lola é autentica como nenhuma outra personagem e o Criket extinge aquele conceito de que caras legais sao chatos e sem graças. Amei.

Yaya 29/03/2013

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
O que dizer sobre um livro tão perfeito quanto esse? Sério, eu amei! Ele é um amor de livro, é leve e faz você rir do começo ao fim. Não é tão meloso quanto Anna e o Beijo Francês (o outro livro da Stephanie Perkins) mas também não perde o toque romântico.

Lola é uma garota super extrovertida e eu morri de rir com ela várias vezes durante a história... fiquei imaginando ela usando as roupas super malucas que são descritas no livro. Ela é bem impulsiva e não pensa muito antes de falar as coisas além de ser bastante agitada e estar sempre saltitando pra lá e pra cá.

E o Cricket, aaah, alguém ai dá um Cricket para mim? ): Eu morri de amores por ele, não tem nem o que falar. É super fofo, lindo (pela capa) e fofo de novo. Ele tem um estilo meio nerd com bad boy de cabelo arrepiadinho hahahah. Sou tão apaixonada por ele quanto pelo Étienne de Anna e o Beijo Francês.

Semana passado eu li um livro da editora Novo Conceito e estava péssima a tradução, o espaçamento e todo o resto do livro. Realmente, um coco de trabalho. Fico feliz que isso não tenha acontecido com Lola ou Anna. Tá tudo certinho, podem ler hahahah.

Ps: Estou apaixonada com a capa do livro♥

RUDY 07/04/2013

RESUMO SINÓPTICO:
Lola Nolan (Dolores em homenagem a sua bisavó) tem 17 anos e é designer-revelação, embora não acredite em moda, apenas em trajes expressivos, adora inventar moda (literalmente). Apesar do estilo brilhoso, extravagante e espalhafatoso, é uma filha boa e dedicada aos pais e aos amigos.

Max tem 22 anos e é o namorado de Lola. É um rockeiro sexy e gostosão, porém a meu ver, tremendo mal caráter.

Cricket é um inventor habilidoso e volta para morar na casa ao lado da casa de Lola. É tímido, pacato e fechado e Lola é sua grande paixão, embora a tenha feito sofrer no passado.

Norah é a mãe biológica de Lola; após tê-la teve de dá-la ao irmão Andy para criar, porque tinha problemas com álcol e vivia pela rua.

Andy vive com Nathan e criaram Lola com amor, apesar de serem gays. São pais rígidos e com valores morais arraigados.

PARA LER A ANÁLISE COMPLETA, VISITE O BLOG: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/04/resenha-14.html
Michelle 02/12/2022minha estante
amooooo esse livroooooo

Montoya 13/04/2021

Clichê bom curador de ressaca literária
Muito bonzinho. Pense num livro pra curar ressaca literária. A protagonista é maravilhosa, Lola é divertida e expressa nas roupas e cabelo, as inseguranças que ela esconde e cara... A gente se reconhece muito.
E a história de amor dela é o clichê mais leve, gostosinho e fofo.
Você se apaixona e torce pelos dois do início ao fim.

Paula Assis 05/03/2021

Fofo, mas enrolado
Eu não gosto de triângulos amorosos, fato! Ainda mais quando está envolvido um garoto super fofo e incrível, e a protagonista feminina fica fazendo ele de capacho e esmagando o coração dele. Eu me irritei extremamente em vários momentos por conta disso, mas no final foi o que já era bem previsível e foi fofo.

Lariana1 14/05/2020

Leve
Leitura leve, prazerosa. Lola e Cricket foram um casal pra lá de fofos.

Mari 28/05/2021

Esse livro foi uma grata surpresa. Eu não esperava que ele fosse tão bom.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei muito da história.

Doce, bem humorado e divertido.

Recomendo.

Lily 27/04/2013

Lola e o garoto da casa ao lado
opinião: Bom esse livro é maravilhoso a primeira coisa que eu quero dizer é que ele valeu cada centavo,e a segunda coisa é que esse livro não tem como não se apaixonar pelos personagens.
Eu li super rápido, quer dizer mais ou menos, pode ter parecido que eu demorei para ler más é por que eu estava lendo um cápito da história por dia para entender o significado de cada cápitulo.
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
RESENHA: Bom esse livro é super descontraido, é uma leitura bem rápida então se você esta começando a ler livros agora vai ler esse livro em um pulo.
vamos falar então sobre a história...
A Lola tem aquele estilo de (eu estou nem ai com a sua opinião sobre do que eu me visto) que dizer que ela se veste do jeito que ela bem entende, ela namora com um cara de 22 anos de idade chamado Max ele é um Punk Rock (estilo) e tem uma banda chamada anfetamina os pais dela é um casal de homosexual um se chama Nathan e o outro Andy.
Cricket ele inventa um monte de objetos.
ele tem uma irmã gemea e um irmão mais velho, a irmã dele ela participa nas oliempiadas como patinadora, ou algo assim, o Cricket esta adiantado na Universidade.
depois de falar um pouco de cada personagem vamos tirar as nossas conclusões...
É muito fofo o relascionamento deles principalmente no final é um romance super descontraido , eu prefiro romances descontraidos do que uma melâncolicos.
espero que vocês se apaixone pelos personagens.
frase: ele toma minha mão e a aperta. com a outra, puxo para cima a parte inferior do vestido. Os cotuturnos de plataforma assumem a dianteira. E eu mantenho a cabeça erguida para minha grande entrada, de mãos dadas com o garoto que me deu a Lua e as Estrelas.

Camilla 26/04/2021

O livro é bem legal. Mas a Lola é muita intensa nos sentimentos dela e isso me deixou meio maluca algumas vezes. Tive até vontade de pular umas páginas de tanta enrolação! Adorei os pais da Lola e acho que eles deveriam ter sido mais bem desenvolvidos, justamente se ela deixasse de lado esse tanto de emoção. Gostei do final e de como o casal amadureceu, mas meu preferido nesse livro é o Cricket, ele é um fofo!