A Vingança Veste Prada

A Vingança Veste Prada Lauren Weisberger

Resenhas - A Vingança Veste Prada: O Demônio Está de Volta

AmadosLivros 06/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/03/livro-vinganca-veste-prada.html

Carol Vidal 19/12/2014

Cativante!
Breve comentário crítico:

Para quem leu - e se encantou - com O Diabo Veste Prada, certamente não pode deixar de conferir essa continuação. Com a mesma pegada dinâmica e leve, a autora acertou em cheio mais uma vez, ao nos apresentar uma história cativante e muito bem contada.

Uma marca forte de sua escrita, a meu ver, é a descrição de cenários e personagens, o que torna fácil a tarefa de entrar e se envolver com a trama. Lauren é tão bem sucedida em sua habilidade de contar histórias, que é fácil passar horas sem conseguir desgrudar os olhos do livro. Recomendadíssimo!

Nah 14/11/2014

A vingança veste prada
Depois de dez anos Andy está com uma vida estabilizada, com sua própria revista e com um marido espetacular. E tudo seria realmente maravilhoso se Miranda não resolvesse reaparecer na vida dela e de Emily (que agora é sua melhor amiga). Andy ainda é aterrorizada pelas lembranças de um ano na Runway e agora está preste a ter Miranda de novo na sua vida. Com bastante drama, romance e moda Andy vai fazer o máximo para que seus fantasmas não estraguem seu futuro.

Gabi 09/10/2014

Não gostei muito desse livro. Acho que o primeiro foi perfeito, maravilhoso, mas esse, deixou muito a desejar. Achei que O Diabo Veste Prada teve um final legal e ter mexido mais na história foi bem desnecessário.