Wonder

Wonder R. J. Palacio

Resenhas - Wonder

Shadow6 03/10/2022

Gostei muito do livro e super recomendo, tem muitas partes emocionantes e é um livro fácil de entender

Bella 30/09/2022

Sem palavras
O livro já tem uma proposta de lição de moral, e como eu li em inglês foi bem legal ver as expressões que a gente também vê em séries e filmes, e o vocabulário,como ele tem 10 anos, é bem simples e tem bastante gírias, e acho bem legal, a história é muito boa, nossa,mas é triste também,tem umas partes que eu chorei um pouco mas o final é lindo demais, nossa muito legal, e cada coisa que esse menino viveu.
Vale a leitura,ele é grande mas vale muito a pena ler, e gostei que eu me envolvi nele,eu senti as emoções junto com os personagens,nossa muito legal

Guilherme Chaves 13/08/2022

Wonder (ou Extraordinário) foi meu primeiro livro lido em inglês. Além de ser narrado se uma forma simples por nosso querido August, é impossível não se comover com a história também. Excelente livro e experiência.

raquel 20/06/2022

the universe takes care of all its birds
eu já tinha lido esse livro a muitos anos mas decidi reler em inglês pra treinar, e nossa relembrei o tanto q eu amo essa história, chorei demais no final. É bem fácil de se apegar aos personagens, e ver a relação deles com o auggie e suas questões particulares é bem legal (apesar de alguns povs serem melhores).
Apesar disso, em vários momentos eu tive q fazer um esforço pra continuar, mas acredito que por estar lendo num idioma que não estou acostumada ainda, dificultou um pouco.

Ari 16/06/2022

Perfeitoo
Aaaah emocionadaah , consegui ler tudo meu primeiro livro em inglês, demorei seis meses mas foi , até os 30% foi mais difícil, mas dps disso a leitura deu uma virada , pegou um ritmo maravilhoso, uma leitura muito boa , augie é um fofooo

Braz 27/03/2022

Wonder é extraordinário
Wonder e incrível, a gente vê por várias perspectivas diferentes como é
difícil a vida do August, e ainda mais sendo uma criança, infelizmente e muito triste saber que isso realmente acontece.

Gabriel 09/02/2022

Extraordinário
O livro é muito bom... A maneira como o protagonista é tratado no antes e depois, da amizade dele com o personagem secundário. É tudo muito bem feito e detalhado.

kamylism 30/01/2022

Perfeito demais! Adorei a minha leitura em português e foi a mesma sensação com a em inglês. Recomendo muito! Auggie, você está no meu coração

Amandinha_almi 26/01/2022

Simplesmente wonder
Meu primeiro livro em inglês ?

Esse livro é simplesmente perfeito, ele me fez ver o mundo de uma maneira completamente diferente e me fez aprender a me colocar no lugar das pessoas.

Wonder é um livro super importante, porque ele mostra as diversas vivências e visões de casa personagem. Ele mostra o amadurecimento de cada personagem, mostra todo o processo de aprendizagem, e cada barreira que ele passaram.

?????

"Não basta ser amigável. Você tem que ser um amigo. "

camila 22/01/2022

wonder
é simplesmente perfeito! o livro é super fofo e traz assuntos tão importantes. o auggie é um amor e eu amo que conseguimos ver diferentes pontos de vistas na história. tem muitas frases que para refletir mesmo, é incrível. um dos meus livros favoritos sem dúvidas.

ness 19/01/2022

August e Daisy carregaram o livro nas costas!
?Everyone in the world should get a standing ovation at least once in their life because we all overcometh the world.?

foi o primeiro livro na minha vida que li em inglês e a experiência foi um pouco complicada. o livro em si é bem parado e bem repetitivo em algumas partes, o que acabou me fazendo querer parar em alguns momentos. outra coisa que não me agradou muito foi a previsibilidade de algumas situações e as atitudes duvidosas da irmã do Auggie (o capítulo inteiro dela é insuportável e ela é uma personagem nada carismática e cativante). acho que se o livro tivesse sido feito só do ponto de vista dele seria muito melhor. tirando essas ressalvas, eu gostei muito, principalmente da Isabel e do Nate (pais do August), e a mensagem incrível que é passada.

?We carry with us, as human beings, not just the capacity to be kind, but the very choice of kindness.?

Andressa Kunzler 13/01/2022

História emocionante, inspiradora e capaz de ensinar muitas valiosas lições!
Mesmo quem já viu o filme deveria lê-lo, vale muito a pena!
Li a versão em inglês e apesar de ter que buscar a tradução de algumas palavras a leitura flui muito bem, o que é auxiliado pelos capítulos serem bem pequenos, assim quem esteja começando a ler em inglês consegue ler Wonder tranquilamente?
Boa leitura!

Thauam 09/01/2022

Bonzinho
Eu li mesmo só por ser um inglês facinho. Já tinha lido. Em 2018 eu tinha gostado muito. Dessa vez eu só achei mais ou menos. Bonzinho. Pra criança.