Onde as Árvores Cantam

Onde as Árvores Cantam Laura Gallego García

Resenhas - Onde as Árvores Cantam

Rael.Batata 14/02/2019

enloquecedor
um dos melhores romances que eu li. . e uma mistura de tudo que um romance deveria ter

Manulê 06/10/2019

Grande Viana de Rocagris
Acredito que o começo do livro tenha sido cansativo, mas ainda na primeira parte tenha tornado-se interessante.
Viana mostrou-se forte mesmo tendo apenas 16 anos. O final é ainda mais impressionante e os detalhes do epílogo foram incríveis.
E podem ter certeza conseguimos descobrir onde as árvores cantam

Stelinha5 25/12/2019

Sensacional e criativa.
No começo achei que seria um romance medieval como muitos, mas a medida que a história se desenrolou fui ficando cada vez mais interessada na história de Viana e sua trajetória de heroína, uma fábula diferente de tudo que já havia lido.

Giovana.Balestrin 01/04/2022

O livro é incrível e a história muito envolvente! Sou fã de fantasia e o livro consegue nos fazer entrar na história e viver neste tempo de outrora ? li na adolescência e marcou de maiss

Cassp 02/07/2020

Este livro é maravilhoso. Um dos meus favoritos. Possui uma leitura simples e ao mesmo tempo encantadora.

Miss.Jackð 13/10/2020

Xodó
Sabe o que é viajar para um lugar que você considera impossível? Ler esse livro é tipo isso. Além de que a princesa de Valente sempre me remete essa leitura, o que acho um ótimo sinal: personagens incríveis remetem personagens incríveis.
É tocante, é criativo, é emocionante e é inspirador tudo ao mesmo tempo, é aquele livro que semeia boas memórias, as quais farão você sorrir quando se lembrar de alguns trechos novamente.

Leiam!

Mari 03/01/2021

Meu favorito de todos.
Li quando estava no colegial. Amei tanto que li três vezes. Uma história perfeita e cheia de emoções e aventuras, o final é surpreendente e emocionante. Recomendo muito, apesar de ser um livro volumoso, é um livro que te prende, também porque traz um conto de fadas diferente, que fala, mesmo que implicitamente de empoderamento feminino. Boa leitura ??

Paula.Freitas 06/02/2021

Simolismebte um dos melhores livros que já li na minha vida. Não sei se pq com ele foi que tive minha primeira experiência de leitura, ou se simplesmente é incrível e fantástico como eu vejo que é.
O livro é simplesmente completo, amor, intrigas, fantasia, guerra por poder, traição e a incrível retomada de um Reino. Sou apaixonada por esse livro e já li ele três vezes de tão maravilhoso que é. ??

Vanessinha 26/02/2021

Ele é sem dúvidas o melhor livro que já li, um pouco de reinado, drama, romance. E de apaixonarrrr, a gente vê um acontecimento marcante quando vai perceber ainda faltam mais 100 páginas e a reviravolta é emocionante, amo de paixaoooo.??

Mateus_Barros 17/07/2023

O tipo de livro que nunca se supera
Em 2016 pedi ao meu irmão para trazer um livro - nem lembro mais o nome- da biblioteca da universidade federal que ele estudava. Só que não tinha esse livro disponível, então ele trouxe esse pra mim e relutei muito para lê-lo. Comecei lendo pensando: "Um romance clichê de época" e terminei me perguntando se a vida ainda tinha um significado, equanto me enrolava no lençol chorando igual um bebê.

Eu nunca na minha vida imaginei ser possível chorar por um romance de uma árvore (sem spoiler). Mas sim, chorei por isso e até hoje Úri é meu espirito de vida, minha segunda personalidade e ideia de que todos nós somos um bebê por dentro, ainda aprendendo as manhas e nos esforçando para sermos capazes de evoluir sempre.

Meu Deus! Eu releio esse livro desde 2016 e não consigo me cansar. Já comprei o livro físico e ebook. O livro físico eu me dei de aniversário, nos meus 22 anos, em 2021 quando eu passei pela pior fase da minha vida. Úri significa mais que um personagem fictício de um livro, ele é o Mateus em todas as fases da vida.

Com amor, Mateus.

Wane 10/01/2022

Livro bom, porém final ruim
O livro é bem contagiante, como foi muito boa a leitura. A protagonista as vezes me fazia sentir uma raiva de leve.
Porém, a leitura fluiu muito bem, mas o final foi muito rápido e no tanto decepcionante. Acho que dava para deixar o final e o clímax do livro mais detalhado.

Camilly212 11/12/2023

Perfeito ?
É um romance muito gostoso de ler, sem contar que tudo oq envolve a história te prende muito, derramei pequenas lágrimas no final. ??

Becky 16/02/2022

Nunca fui triste
Cara que livro incrível serio-

A escrita é muito gostosinha de ler, e a elegância que os personagens da realeza falam é tão legal, nossa sem palavras. Tem algumas expressões que são mto interessantes também, que fiquei curiosa para saber o significado e fui lá, procurei e já ampliei meu vocabulário ???

Muitas vezes fiquei surtando, por causa da Viana q sempre agia muitas vezes por impulso, mas em um certo momento, ela se segurou pra n agir assim. Me senti feliz por ela ter se esforçado, pelo menos por pouco seguir as ordens de Lobo.

Nossa teve tantas coisas que aconteceram que eu não fiquei nem um pouco surpresa de ter acontecido, porque já imaginava. Mas mesmo assim foi tudo, não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler esse livro. A parte do romance desse livro senhorr tudo, surtei horrores. Sério simplesmente incrível, recomendo demais!!

Maria19885 16/03/2022

Simplesmente Perfeito
O livro que me puxou para o mundo da leitura, simplesmente perfeito, nunca me esqueci de cada detalhe, o devorei em um dia, sem nem ao meno perceber, o plot dele é magnífico, sem falar que a heroína é maravilhosa e forte