Onde as Árvores Cantam

Onde as Árvores Cantam Laura Gallego García

Resenhas - Onde as Árvores Cantam

Becky 16/02/2022

Nunca fui triste
Cara que livro incrível serio-

A escrita é muito gostosinha de ler, e a elegância que os personagens da realeza falam é tão legal, nossa sem palavras. Tem algumas expressões que são mto interessantes também, que fiquei curiosa para saber o significado e fui lá, procurei e já ampliei meu vocabulário ???

Muitas vezes fiquei surtando, por causa da Viana q sempre agia muitas vezes por impulso, mas em um certo momento, ela se segurou pra n agir assim. Me senti feliz por ela ter se esforçado, pelo menos por pouco seguir as ordens de Lobo.

Nossa teve tantas coisas que aconteceram que eu não fiquei nem um pouco surpresa de ter acontecido, porque já imaginava. Mas mesmo assim foi tudo, não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler esse livro. A parte do romance desse livro senhorr tudo, surtei horrores. Sério simplesmente incrível, recomendo demais!!

Maria19885 16/03/2022

Simplesmente Perfeito
O livro que me puxou para o mundo da leitura, simplesmente perfeito, nunca me esqueci de cada detalhe, o devorei em um dia, sem nem ao meno perceber, o plot dele é magnífico, sem falar que a heroína é maravilhosa e forte

Giovana.Balestrin 01/04/2022

O livro é incrível e a história muito envolvente! Sou fã de fantasia e o livro consegue nos fazer entrar na história e viver neste tempo de outrora ? li na adolescência e marcou de maiss

Rossi 27/04/2022

Gostosinho de ler
Esse livro superou minhas expectativas, comecei a ler ele apenas por causa de uma indicação mas não estava esperando muita coisa, mas ele me surpreendeu.
Achei que por ser uma linguagem mais formal eu teria dificuldade na leitura, mas não, mesmo assim li ele super bem.
Os personagens me cativaram bastante, mas confesso que as vezes as atitudes da Viana me irritavam, pois sempre acontecia a mesma coisa... ela era impulsiva e fazia algo que acabava saindo errado e o Lobo ia salvá-la.
Amei o Uri, mas confesso que não gostei muito do plot dele e nem do final.
Mas apesar disso, foi um livro bem
interessante e gostoso de se ler.

Sabs 06/07/2020

Leve e emocionante
Um livro com uma bondade tão pura, uma história emocionante, divertida e inocente

Nay 24/09/2016

Maravilhoso
Quando eu vi esse livro na biblioteca da minha escola eu o peguei para ler pór ter achado a sinopse interessante ( já que não acho a capa muito bonita )e eu simplesmente amei esse livro ,e o final....que final foi aquele ,sem spoiler ,mas confesso que chorei litros.
inari 02/07/2018minha estante
Estou com medo desse final

Wolze 06/12/2016

Simplesmente maravilhoso!
Eu não esperava tanto do livro, assim como ele é. Mas depois da leitura, eu fiquei sem palavras para descrevê-lo. Tem uma história muitíssima interessante e incrível. Eu super recomendo.
P.S: O final me comoveu muito.

Sasah 19/07/2014

Onde as Árvores cantam Resenha
O livro conta a história de Viana de Rocagris, filha de um duque.Ela iria se casar com Róbian de Castelmar na primavera e sua vida era perfeita até que no meio do inverno os bárbaros(inimigos do rei Rádis)invadiram Nórtia e o líder dos bárbaros tomou o lugar do Rei Rádis no trono.É então que a vida de Viana vira de cabeça para baixo,ela é obrigada a se casar com um dos bárbaros, mas consegue fujir para a Grande Floresta,onde ninguém ousava entrar.Na floresta ela aprende a se esconder dos seus inimigos, de caçar, de conseguir sobreviver na floresta.Viana então promete a si mesma que iria recuperar Nórtia de uma vez por todas dos bárbaros, mais ela sempre falhara,é então que ela descobre que para derrotar O líder Harak teria que acreditar em algo impossível,teria que adentrar a floresta,teria que encontrar de onde as árvores cantam.

Eu gostei muito do livro,achei admirador o quanto a personagem principal, Viana, se superou para superar seus limites mesmo tendo que sofrer muito para entender certas coisas,e de como ela mostra que as mulheres podem ser tão fortes e corajosas como qualquer outra pessoa.

ThainA90 30/05/2024

Maravilha
Li esperando ação e fantasia
recebi ação, fantasia e um romance nada convencional!! achei muito legal e fiquei surpreendida com tudo, o final foi emocionante e comovente!!

Carlos Araujo 24/11/2020

FENOMENAL!
O li com uns 12 anos e posso afirmar, indubitavelmente, que foi um dos responsáveis por me dar o gosto à leitura. É incrível como a autora consegue te colocar dentro da história, dos castelos e da vida da protagonista que luta com unhas e dentes por sua sobrevivência e para recuperar o que é dela por direito. A magia desenvolvida, em certa parte da história, também é muito estimulante. Vale MUITO a pena conhecer essa obra! Vou reler muito em breve.

Lindseyy 01/08/2021

Que saudade!
Esse foi o primeiro livro que eu li de verdade, com interesse na história e tudo mais; me lembro de não ter terminado ele porque era da escola. Mas, enfim, foi um livro que me marcou bastante!

beatriz3513 30/08/2021

onde as árvores cantam
esse livro me prendeu do inicio ao fim! os personagens são incríveis e as história é muito boa. Viana é uma garota muito corajosa e inteligente. É um dos meus livros favoritos

Kananda.Rayra 15/01/2022

Emocionante
Eu não canso de panfletar o quanto esse livro é bom. Eu li pela primeira vez quando tinha 13 anos e sou apaixonada por Viana e Úri desde então. Tô me acabando de chorar pq enfim, é muito lindo