O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - O Beijo das Sombras

Helen Daiane 28/01/2023

#2
Estava muito ansiosa para começar essa seria, assisti o filme e me apaixonei, depois que descobri que era um livro fui atrás para poder ler e claro, continuar a seria.

Pensem em um livro que te entrega migalhas de romance, eu amooooo.

nahgrossklaus 28/01/2023

Surpresa
Eu comecei a ler este livro devido a série, confesso que estava esperando que os acontecimentos entre ambos se cruzassem, porém descobri que são totalmente diferentes. Gosto de ambos mas o livro sem dúvidas me surpreendeu e cativou muito mais! Recomendo sem dúvidas!

looh 26/01/2023

Academia de Vampiros
Um livro muito bem escrito, com uma trama incrível e com vários detalhes muito bem desenvolvidos e intrigantes que te faz ficar preso na história.
Amei o desenvolvimentos dos personagens e como cada um, por míseros momentos que possam aparecer, tem uma personalidade que se identifica de cara e muita autenticidade.

Justbii 26/01/2023

Vampiros Teens
Academia de Vampiros é uma saga que eu tento começar a ler a muito tempo e sempre vou adiando.
O Beijo das Sombras foi um livro bom, gostei dos personagens e achei um bom começo de uma história. O enredo em si poderia ser um pouco melhor com mais emoção e tal, mas acredito que por ser o 1 da saga ele tenha sido mais introdutório. Espero que os próximos abordem mais os assuntos das classes de vampiros e de como vai ficar a hierarquia.
E espero que eu pare de mendigar o romance da Rose com o Dmitri pelo bem da minha saúde mental ???

fer:) 25/01/2023

"Se eu me permitir amar você, não vou me colocar como escudo na fente dela. Vou querer me atirar para proteger você."
foi uma leitura super divertida, fluida, leve e imersiva. a escrita, os personagens, todo o mundo mágico e vampiresco me cativou e me fez ler muito rápido. admito que me surpreendi com o enredo e o desenvolvimento, eu já vi o filme e não tinha gostado tanto mas o livro definitivamente é infinitamente melhor e explica muito bem o mundo ficticio e nos deixa encantada. é uma história bem voltada para o mundo adolescente ao mesmo tempo em que tem problemas "comuns" dos jovens como namoro e escola temos também diversos assuntos importantes abordados, gostei que a depressão é abordada e também a importancia da ajuda terapeutica e medicinal. também tem os romances desenvolvidos meio que em segundo plano da história mas ainda assim muito encantador e apaixonante, e até meio polêmico. enfim, eu gostei bastante!

emilly155 25/01/2023

moldou minha personalidade
simplesmente meu livro favorito desde os 13 anos, rose hathaway fez minha personalidade em seus pequenos detalhes.

a forma como mia era sua prioridade em tudo, acima de sua própria vida, como ela foi descobrindo o amor no sentido romântico mesmo, ela e o dimitri, simplesmente é um livro muito importante e especial pra mim!

as aventuras de rose, e um ótimo início pra uma ótima saga...

a forma como rose começa a amadurecer é muito boa de se ler, como ela começa a colocar suas vontade como algo importante também.

enfim amo muito academia de vampiros

Yasmin 25/01/2023

Achei muito bom o livro, talvez um pouco mais arrastado do que deveria e com cenas um tanto dispensáveis, mas amei

Pjmluvx 23/01/2023

Ok
. Vou dizer q acho q o filme fez um otimo trabalho com uma adaptação super fiel e nesse caso eu prefiro assistir ele k mas vou continuar lendo

Beatriz.Santos 23/01/2023

Realmente gostei
Realmente gostei desse livro, achei bem legal. Por ser uma saga que eu não tinha tanta expectativa por ser mais "antiga" minha expectativa estavam bemmmm baixas.

Vivi nesse livro pelo Dimitri, toda vez que ele aparecia eu suspirava, na minha mente ele é O HOMEM ( até eu ler o próximo livro)

LidosdaCris 21/01/2023

Amo essa saga!
Das série de livros sobre vampiros, Academia de Vampiros é a minha favorita. A série possui 6 livros e tem spin-off. Merecia um hype maior.

Eu gostei muito como autora sobre trabalhar as lendas envolvendo os vampiros, a sociedade, a realeza, Moroi, Dampir, Strigoi e alquimistas.

Eu sou completamente apaixonada pela Rose, ela é uma minhas personagens favoritas. Rose é forte, bem humorada e determinada. A amizade da Rose com a Lissa é uma das melhores amizades que já li. Dimitri é perfeito. Gosto muito do Christian, ele é muito sarcástico.

O livro também fala muito sobre o papel da mulher na sociedade numa época que não é eu não tinha muitos livros que falavam sobre esses temas.

Teh 18/01/2023

Minha saga favorita, eu li pela primeira vez e amei essa saga , é impressionante o jeito que o livro me prendeu , os personagens são perfeitos
A Rose mdsssss , não tem como descrever o quando eu amei ela , a personalidade dela , o charme, a história
Sem dúvidas é umas das protagonistas mais bem escritas que tive o prazer de ler