Feita de Fumaça e Osso

Feita de Fumaça e Osso Laini Taylor

Resenhas - Feita de Fumaça e Osso

Jussara 09/06/2022

O q eu tenho a dizer é q esse livro é uma das melhores fantasias q eu já li... é TD o q dizem e um pouco mais.

Le 02/06/2022

Gostei
Muito bom o livro, a presonagem tem umas atitudes idiotas no começo, mas o desenrolar da historia foi mt surpreendente.
PS: QUERIA OUTRA CAPA PQ ESSA É MT FEIA KKKKK

yatamaki 02/06/2022

Isso é arte
Feita de Fumaça e Osso é uma fantasia arrebatadora, repleta de amizade, amor, família, lealdade, fúria e guerra. Com um cenário incrivelmente bem escrito, a leitura se torna mais que cativante. Todos as criaturas são detalhadamente descritas de forma que você pensa constantemente se elas não são reais mesmo.
O desenvolvimento dos personagens se dão de maneira fabulosa em de correr da escrita tão fluida e envolvente. Fazia muito tempo que não lia uma fantasia na qual me fizesse elogiar tão grandemente. Eu devorei o livro em um dia e meio, e super indico para quem gosta do gênero, e para quem também deseja abarcar em um universo repleto de possibilidades.
Vou correndo ler a continuação porque esse livro me pegou de jeito e eu sou super difícil de agradar. Acho que ler a continuação se tornou meu objetivo de vida atualmente kakakakak espero que os dois livro restantes ds trilogia sejam tão bons quanto o primeiro.

Cris 26/05/2022

O final era óbvio
Gostei da história do livro, fiquei apaixonada pelo Akiva e a Karou foi uma personagem incrível.
O final acabou sendo bem óbvio,o q tava na cara acabou se arrastando para o último capítulo mas isso foi o plot pra correr e ler o segundo.
Eduardo Rockwell 13/07/2022minha estante
É, uma hora ficou meio obvio quem a Karou era, mas a forma como todo foi feito e o final não foi nada previsível. Tipo, a revelação do que Brimstone fazia com os dentes, o que significa os hamsás, o que aconteceu depois que os portais foram destruídos... Achei que foram bem impactantes.

Thay.Neves 23/05/2022

O livro me surpreendeu bastante, esperava uma coisa e recebi outra. Gostei do sistema mágico e do plot do final. O livro me prendeu e fiquei curiosa pra chegar no final.

marcondes 20/05/2022

Uma obra apaixonante
Eu amei a delicadeza que a autora tem para escrever alguns momentos. As interações entre os personagens principais é muito bem detalhada e a autora explora isso com frases e simbologias extremamente apaixonantes. Adorei o universo construído, a narrativa e o plot final. Estou ansiosa para ler os próximos livros e só tenho elogios para essa obra!

Flavinha 06/05/2022

Um livro de respiro
Fazia tempo que eu não pegava um livro que me prendesse tanto quanto esse. Graças a Deus pelos e-books ainda estarem á venda.

A história é simples, uma garota que ama desenhar monstros, com uma imensidão de detalhes tão grande que os desenhos poderiam facilmente ser de criaturas reais. E será que não são?

Amo a escrita da Laini desde que eu li Um Estranho Sonhador, e com esse não foi diferente. Passei a noite lendo pra saber o que ia acontecer e o final me deixou arrasada.

É um ótimo livro de respiro, te tira o foco dos problemas, distrai e prende. Recomendo! .
Eduardo Rockwell 13/07/2022minha estante
A revelação da última página... ???

Fabrício Araújo 05/05/2022

Vamos começar pelo fato de que eu não esperava gostar do livro e fui ler com 0 expectativas de ser algo bom, mas surpreendentemente, eu amei kkkkkkk

O livro serve uma protagonista sensata na maioria das vezes e uma mulher forte, não mais uma mocinha em perigo que precisa ser salva, vale ressaltar que a amiga da Karou é maravilhosa e eu quero uma igualzinha pra mim.

Super recomendo a leitura e tô agora mesmo abrindo o segundo livro para vê onde vai dar essa baixaria

Julia.Canuto 30/04/2022

O final desse livro tem tantas reviravoltas e as conexões que são feitas pra finalizar a história.... inimaginável

Bree 26/04/2022

Reconhecimento
Li a 500 anos atrás e peguei pra ler de novo quando enfim achei o segundo livro kkkkkk
Aí gente se vocês soubessem o quanto esse livro é bom e mágico, eu amei ele da primeira vez e amei mais ainda dá segunda vez, a história é tão lindinha, apesar da guerra e morte e destruição. Tem tanto mistério no começo que eu não consegui não gostar logo de cara.
Leiam, leiam, leiam.

Pjmluvx 22/04/2022

Que experiência avassaladora, fascinante e viajante!!!
Eu não dava nada pra esse livro. De verdade. A capa é meia boca e a premissa não parece lá essas coisas.

AINDA BEM QUE EU TAVA ERRADA.

Serio, que surpresa maravilhosa e bem-vinda.

O livro começa numa fantasia urbana muito despretensiosa e faltando contexto, arbitrariamente faz a gente ter a sensação de que é uma história vazia, só pra depois dar um soco na sua fuça e te introduzir no mundo fod* que a autora criou.

Todos os personagens são interessantes, a karou é uma protagonista muito bem construída e interessante de acompanhar, que foge do esteriótipo de boazinha benfeitora e dá um show de personalidade que cada muito bem com o contexto do livro (que não vou dar spoiler rs)

A trama é muito bem-humorada. A leitura é muito fluida e razoavelmente simples de acompanhar, mas que te prende até o final, ent é um livro que cai muito bem pra quem ta saindo de uma ressaca literária.

A escrita é permeada de mitos e tem um ?quê? poetico, mas que em nenhum momento parece forçado ou brega. ENFIM, sou suspeita pra falar porque amei muito, fiquei 150% entretida.

Não tem como falar da história sem dar spoiler então vai na fé. Esse livro é MUITO mais do que parece.

BananaBook 20/04/2022

Uma das mitologias mais criativas
Esse livro foi uma surpresa. Eu já tinha começado a ler em 2016/2017, mas não lembrava de nada da história.
Tem algum tempo que li Um Estranho Sonhador e me lembro de ter ficado encantado com a criatividade da autora, com a mitologia que ela criou e que pra mim foi uma ideia e extremamente nova e muito bem elaborada.
Aí me deparar com esse universo em Feita de Fumaça e Ossos, eu tive a mesma sensação de perfeição do mundo criado. Com certeza vou continuar a leitura e concluir a trilogia.