Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Lisse 24/12/2012

Sempre que um gênero tá em alta, eu fico meio nariz torcido pra ele. Arrumei um ebook porque não ia gastar meu pobre dinheirinho com algo que não sabia a procedência e que tinha essa capa questionável - pra não dizer horrorosa - porém fui conferir né, pra não dizerem que sou preconceituosa :P

E não é que foi legal! Não foi nada super apimentado como "Cinquenta Tons", tava mais para um livrinho de banca mas com uma premisa muito boa. Existe a profundidade de um sentimento e existe o carinho, e também aquela loucura toda de não conseguir ficar longe do outro fisicamente.

Bella Andre escreve bem e fiquei surpresa por isso e merece todo o meu respeito por ter trazido à tona um tema tão importante como a violência doméstica. É um tema que precisava ser abordado, e o fato da personagem envolvida não ser passiva deixou um exemplo muito positivo.

A história foi muito convincente pra mim. Não foi aquela coisa de eu te olhei e te quero - tá, apesar de ter um pouquinho disso também - mas o Chase é super do bem e a ajuda sem tê-la visto antes. Levando em consideração que Chloe estava numa noite muito ruim, e o leitor pode reparar que em nada ela é uma mulher fácil que se joga nos braços do primeiro que vê.

"Ele franziu a testa e ela podia ver que estava confuso.
- Há algo de errado em querer fazer você sorrir?
Oh, uau! Porque ele tinha que dizer isso. Ela não conseguia pensar em outro homem que tenha simplesmente querido fazê-la sorrir."

O instinto protetor de Chase me irritou muito, mas foi o que ajudou a 'acalmar' as incertezas da protagonista.

Paloma Viricio 09/11/2012

Amor, sexo e luxúria
Por Paloma Viricio

Visão Geral
Uma relação quente, sensual e deveras excitante. Assim podemos descrever com apenas três palavras a caliente estória de Chase Sullivan e Chloe Peterson. Os dois são puro fogo, luxúria... Esse é um romance viciante “Onde o amor é o parceiro perfeito do prazer”.Chase é um homem lindo, inteligente, paciente e tentador. Ele é fotógrafo e um dos oito irmãos da família Sullivan. Chloe é uma mulher inicialmente insegura, magoada pela vida e sem confiança na figura masculina. O jovem a encontra em uma noite tempestuosa na beira da estrada de Napa Valley, após Chloe sofrer um acidente de carro.

“Ela não chegava nem perto da magreza das modelos, mas, pela maneira como a camiseta e o jeans colavam em sua pele, ele pôde perceber que ela aproveitava bem suas tentadoras curvas” (p.6). Chase passa a sentir algo envolvente por aquela Deusa da noite, sente a necessidade avassaladora de ajudar ela, mas antes precisa convencê-la disso. Após muitos argumentos e descobrir que estavam correndo perigo naquela estrada fria, escura, Chloe aceita a ajuda dele.

Chase leva Chloe até o vinhedo do irmão Marcus, para que ela passe a noite em segurança e se estabilize do acidente. Mas olhar para aquela mulher é sentir um desejo perdidamente quente fluir entre as vias sanguíneas dele e sabe que o mesmo acontece com ela. Será que conseguirá resistir a Chloe? Á observando vê que a jovem sofre com alguma aflição maior que o ocorrido referente ao acidente. Mas como conseguirá adquirir a confiança daquela mulher, cicatrizar as feridas que a mesma tem e ainda conquistar algo sólido entre os dois? Será que com ela seria apenas sexo? É inevitável o envolvimento entre eles, quando o desejo e o fogo que alimentam os corpos é incontrolável. A certeza do que sentem torna-se vívida quando um passa a observar o outro através de Um olhar de amor. “Ela olhou para o próprio corpo nu, para a carne que ardia por ele. Era uma sensação maravilhosa saber que aquele belo homem era todo dela” (p. 216).

Um olhar de amor é o primeiro livro da série apimentada de Bella Andre. O segundo, Por um Momento Apenas, será lançado ainda esse mês (novembro) e promete ser mais quente e estimulador que o anterior. Ele contará a estória de Marcus Sullivan, irmão de Chase. O jovem presencia a futura esposa na cama com outro e descobre que nunca a amou verdadeiramente. Agora “tudo que ele queria era prazer sem compromisso”. Um olhar de amor é indicado e com certeza vale ser lido.

De acordo com pesquisa realizada pelo site Par Perfeito, 61,08% das mulheres só fazem sexo se o sentimento amor estiver em jogo. Já os homens não ficam atrás, pois 54,64% acham o mesmo que elas. O estudo revelou ainda que 43,57% das mulheres e 38,45% dos homens acham que o sexo representa 75% do relacionamento após o casamento.

Designer e Diagramação
A diagramação do livro é singela, porém não deixa dúvidas na divisão dos capítulos. As folhas são em material pólen e as letras em tamanho razoável, sem perturbar a visão. A capa desse livro é perfeita! Muito bem organizada e a forma como o casal troca olhares não poderia descrever melhor todo o clima de desejo que acontece entre eles. As cores estão em harmonia, formando um encaixe perfeito entre as mesmas. O título é em material auto relevo, muito agradável ao toque. O kit é de desejar até o último fio de cabelo... LINDO! O livro vem em uma caixa preta com a seguinte frase: “O olhar é a menor distância entre o amor e o prazer”. A caixa é presa por uma tira vermelha e tem uma abertura na parte da frente onde possibilita o leitor ver propositalmente o olhar do casal na capa. Ainda vem com marcador e uma caixinha com dois dados para aquecer a relação á dois.

Sobre a autora
Bella Andre é a autora best-seller de mais de 20 romances sobre heróis maravilhosos e as mulheres que os amarão para sempre. Visite-a em www.bellaandre.com

O trabalho Amor, sexo e luxúria de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Disponível em: http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/11/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Gabi 16/11/2012

Leve e apaixonante!
Resenhar “Um Olhar de Amor” não será uma tarefa difícil, pelo contrário, será uma tarefa fácil e prazerosa. Li o livro em apenas um dia e foi uma diversão leve, romântica e apimentada na medida certa... O livro é um conto de fadas moderno, quente, doce... Leitura super-recomendada para quem gosta de romances calientes.

A protagonista feminina da história é Chloe. Ela é feminina, delicada e totalmente desacreditada do sexo masculino. Chloe foi muito ferida por um homem, tanto por dentro como por fora. E é fugindo desse homem, fugindo de seus problemas, a beira de uma estrada, em uma noite de tempestade que ela é socorrida por Chase.

Chase Sullivan, 32 anos, é um fotógrafo de sucesso, lindo, sexy, bem humorado, irresistível e, acima de tudo, extremamente cavalheiro e educado. Ele sabe de sua beleza e do poder que tem sobre as mulheres. Até conhecer Chloe na beira da estrada Chase era adepto a relacionamentos casuais e nunca havia se apaixonado.

Chase socorre Chloe e a leva para o vinhedo do irmão Marcus, onde ele irá realizar uma sessão de fotos durante alguns dias.

Chloe a princípio se nega a receber qualquer tipo de ajuda de Chase e nega para si mesma a atração e o desejo que esse homem desperta nela desde o princípio através de sua beleza, respeito, paciência e carinho. Mas ela aceita ficar alguns dias no vinhedo, na esperança de fugir de seus problemas.

Chase acaba completamente apaixonado e aos poucos vai envolvendo Chloe. Mas será que ela está pronta para a ternura e amor que Chase lhe oferece? Será que Chase irá conseguir transpassar a armadura que Chloe criou ao redor de sua alma e de seu coração?

Um desfecho romântico e com uma pequena introdução para a exploração do personagem do próximo livro: Marcus, o irmão mais velho de Chase.

Confesso que o pouco que me foi apresentado de Marcus em “Um Olhar de Amor” foi mais do que suficiente para aguçar a curiosidade de saber mais desse homem responsável, lindo e dono do vinhedo da família Sullivan.

Para quem não sabe, “Um Olhar de Amor” é o primeiro livro de uma série “hot” onde cada volume irá contar de um dos irmãos ou irmãs Sullivan.

Bella Andre narrou a história em 3º pessoa e isso permite ao leitor um visão tanto física quanto emocional de todos os personagens que aparecem na trama.

A história em si não tem nada de complexo, mas cumpre o seu papel de encantar as românticas e os românticos de plantão. Falta um pouco de realidade em como o casal se envolve em tão curto espaço de tempo e em como os Sullivan´s vivem. Mas eu estava precisando de algo doce, quente e terno depois de ler o complexo, cruel, mas cheio de qualidade “Ladrão de Almas”.

Recomendo a leitura para maiores de 18 anos, pelo conteúdo um pouco erótico, já que a cenas de sexo entre Chase e Chloe são repletas de detalhes e de muita sensualidade. Mas a autora soube dosar muito bem o erotismo e romantismo, deixando o livro encantador.

A Editora Novo Conceito como sempre caprichou no kit e na edição do livro. Capa suave e fontes agradáveis completam a obra de Bella Andre. E a numeração das páginas é na lateral, o que é um diferencial, já que estamos acostumados com a numeração na parte inferior das páginas.

E estou ansiosa e curiosa para conhecer mais profundamente Marcus no próximo volume da série. “Por Um Momento Apenas” será lançado agora em Novembro e eu não vejo a hora de ter o meu volume em mãos!

Vivi 26/11/2012

Vídeo Resenha
Vídeo Resenha aqui: http://emporiodoslivros.blogspot.com.br/2012/11/sorteiovideo-resenha-um-olhar-de-amor.html

Bjokas!

Rainy Girl 16/11/2012

Uma mistura intensa de amor e desejo!
Resenha no Blog Sook: http://the-sook.blogspot.com.br/

Em uma noite chuvosa, Chloe esta dirigindo absorta em seus pensamentos quando sofre um acidente e seu carro sai da estrada indo parar em uma vala. Praticamente no meio do nada, ela decide sair do carro e começa a caminhar até a cidade mais próxima para pedir ajuda, é então que um carro para e um homem vem ao seu encontro. Chase Sullivan era lindo, simpático e atencioso. Ele oferece uma carona e uma noite na propriedade de seu irmão Marcus, um vinhedo em Nappa Valley. Chloe luta com a ideia de aceitar a oferta de um estranho, mas diante da situação em que se encontra e os problemas que a atormentam, ela decide aceitar. Afinal, o que pode acontecer em apenas uma noite?

A atração entre os dois é inegável, mas Chloe esta totalmente disposta a se afastar dela. Ela esta fugindo e sua vida esta conturbada demais para que ela se entregue a um irresistível fotógrafo que parece provocar-lhe todos os tipos de desejos e fantasias. Chase nunca conheceu alguém como Chloe e tudo que ele sabe é que precisa conquistá-la o mais rápido possível, assim como conseguir ganhar a sua confiança. Chase consegue convencê-la a passar o resto da semana no vinhedo e o desejo entre eles amplia cada vez mais até o ponto em que se entregar é a única coisa que resta a fazer.

As cenas de amor entre os dois são sempre intensas. Chase parece ser aquilo que Chloe sempre procurou, e com ele, ela consegue se entregar completamente aos prazeres que sempre desejou, ainda mais com seu jeito carinhoso e como sempre diz o quanto ela é linda. Mas Chloe insiste que é apenas sexo, antes de se envolver em um relacionamento sério ela precisa dar um rumo em sua vida. Será o amor capaz de destruir os monstros que assombram Chloe para que ela possa ter um futuro ao lado de Chase? Ou ela simplesmente vai continuar fugindo?

Ultimamente tenho entrado numa fase de livros hot (rs), acho que nem consigo ficar muito tempo longe de algum, mas " Um Olhar de Amor" não tem cenas tão intensas como outros livros. Ele me surpreendeu pelos personagens intensos e bem construídos assim como o enredo simples, mas recheado de amor, sutileza e desejo.
A diagramação feita pela Novo Conceito é simples, com páginas amareladas, uma fonte agradável e uma capa linda! Acho que nem preciso dizer o quanto recomendo esse livro, né? Mas vou contar que ele já esta na minha lista de favoritos! Haha

Sam 23/12/2012

Clichê romântico de corar e chorar?Simmmm...
Romance aos extremos, perfeito pra sonhadoras?Simmmm....
Vale a pena ler?Com certeza para as românticas inveteradas um pouquinho de clichê entre uns livros e outros nada mais é que brisa fresca, e na minha opinião só não leva a nota máxima pois achei um pouquinho forçado o tal do romance....mas só um pouquinhoooo mesmo,e isso só pq no meu caso costumo ser melosa aos extremos e esse passa um tiquinho da dose...mas tá muito bom mesmooo, com certeza queria um Sullivan só pr mim...

Bia09 01/11/2012

Hot, fofo e rápido de ler.
Assim que vi que a Novo Conceito iria lançar a série Sullivans de Bella Andre, fiquei ansiosa pela leitura deste livro. Tanto que o devorei em algumas horas, o que não é difícil, afinal a linguagem é simples e são poucas páginas, com uma letra consideravelmente grande. Ao final, tive uma leitura divertida, fofa, mas não inesquecível.
A verdade é que a história do casal Chase e Chloe não é nada la muito original. Apesar de seus encantos, é um lugar comum para mim, e com certeza também será para as muitas leitoras de livros de romance, especialmente os de banca. Um casal lindo se conhece, um deles tem um passado que deixou marcas, há uma intensa atração sexual, eles se apaixonam de forma fulminante, um luta contra, o outro luta a favor, e no final das contas tudo acaba bem. Essa sensação de certeza de um final feliz é o que torna os romances românticos tão atraentes para mim. Se eu quero uma leitura para me deixar com aquele gostinho doce na boca, livros como Um olhar de amor são a pedida perfeita.
Mas não vá muito com sede ao pote. Além do mote bastante explorado, não espere profundidade, não espere aquele amor que acontece devagar ou personagens construídos com muitas camadas. Abra o livro, sabendo que irá se deparar com uma espécie de conto de fadas, onde tudo é lindo. Se você tiver essa imagem na cabeça, terminará o livro suspirando, como eu.
A química de Chase e Chloe é inegável. Há realmente cenas muito quentes no livro, talvez mais quentes do que eu esperava. Bella Andre não nos poupa de detalhes, de pegadas, de palavras e imaginações. Tudo isso é intercalado por cenas românticas, um pouco superficiais, mas muito bonitas. Senti um pouco de falta da presença dos outros irmãos nesse livro. Há a menção a todos, Marcus aparece, já se apresentando e deixando sua marca, mas queria cenas divertidas e um toque de Nora Roberts, que foi o que eu esperei quando comecei a conhecer o livro.
Agora... um recadinho que até já deixei no facebook. Acho um absurdo que pessoas que se dizem ter preconceito com livros de banca estejam elogiando Um olhar de amor. Talvez seja pura falta de conhecimento, mas a verdade é que as semelhanças com os tão maltratados "Sabrina", "Bianca", "Paixão", "Jéssica", dentre outros, estão aqui, para quem quiser ver. Um olhar de amor é um livro gracinha e fofo... assim como um romance de banca. Não há como negar.

Para mais resenhas:
www.amormisterioesangue.com

Zilda Peixoto 14/11/2012

Um olhar de amor
Sou fã dos romances eróticos e toda vez que surge um novo lançamento fico bem ansiosa. Isso não aconteceu com Um olhar de amor porque imaginei que seria um romance “mela cueca” disfarçado de erótico. Bem, primeiramente preciso definir o que caracteriza um romance “mela cueca”.

Normalmente, romances assim exploram o erotismo de maneira superficial, e isso foi uma dos pontos que mais me incomodou durante a leitura de Um olhar de amor. Outra coisa muito irritante é que Bella Andre não se decide entre omitir os detalhes ou escrever abertamente sobre o que deseja. Por diversos momentos senti uma insegurança ou talvez certa polidez ao descrever as cenas onde os personagens principais se relacionavam.

Não estranhem a maneira como comecei a descrever minha opinião. Eu não suportaria esperar para demonstrar meu descontentamento, mas vamos aos pormenores da narrativa.

Inicialmente somos apresentados aos personagens Chase e Chloe. Chase é um cara bonitão, trabalha como fotógrafo e devido a sua profissão sempre está rodeado de mulheres lindas. Chloe é uma jovem bonita e muito insegura. Oh!! Isso não é novidade!

Chase conhece Chloe na beira de uma estrada a caminho do vinhedo de seu irmão mais velho Marcus. Chloe está fugindo de seu ex-marido. Ao ver Chloe no meio de uma chuva torrencial, Chase para seu carro para socorrer a jovem dama. Mesmo embaixo de chuva e da situação desconfortável os pombinhos se olham, o sininho toca e eles se atraem imediatamente. Simples assim. Chloe está com o rosto machucado graças à violência de seu ex-marido e Chase não consegue esconder a atração que sente por Chloe. Logo de cara Bella Andre define o tesão que os personagens sentem um pelo outro.

Chase convida Chloe para acompanhá-lo até o vinhedo de Marcus. Chloe é muito desconfiada, mas mesmo assim decide acompanhá-lo. Já no vinhedo, as sensações que ambos sentem um pelo outro começam a aflorar. A partir daí, um relacionamento entre os dois começa a surgir de forma casual.

Agora, vamos aos furos. Eu nem sei como definir o quanto Bella Andre me decepcionou, Li muitas resenhas positivas e tive a impressão que não estava lendo o mesmo livro. Um olhar de amor é o primeiro livro da série conhecida como The Sullivan. Só de imaginar que a série ainda contará com mais sete irmãos de Chase me dá até calafrios. Espero que o próximo livro que será baseado em Marcus, o irmão mais velho seja mais expressivo.

Provavelmente, muitos leitores gostarão do livro justamente por Bella Andre ter focado no romance propriamente dito. Por isso, o defino como romance “mela cueca” porque a história de Chase e Chloe é muito “melada” para um romance erótico. Esperava uma pegada mais convincente dos personagens. Chloe assim como a maioria das mocinhas que compõem esse tipo de romance é frágil, doce, insegura, confusa e etc. Isso é até esperado, mas Chloe se supera. Ela é chata demais. Divaga sobre coisas sem fundamento, é repetitiva em relação aos seus pensamentos e desejos oprimidos. A fragilidade da personagem não me convence.

Sobre Chase não tenho muito que frisar. Apesar de Bella Andre “tentar” criar na mente do leitor que Chase é o cara perfeito com seu caráter ilibado, galanteador, educado, gentil, romântico, ela não consegue cativar. Chase é muito "formatadinho" e Chloe rouba a cena com seu jeito chato e infantil.

A autora passa muito tempo descrevendo a vida da família Sullivan, mas isso é aceitável já que Um olhar de amor trata-se da apresentação da série.

A narrativa se apresenta previsível até o fim. Eu diria que a única coisa que Bella Andre tenha renovado em relação aos demais romances eróticos é ter focado o lado romântico. Por outro lado, ela repete alguns ingredientes usuais nas demais narrativas erótica. A escolha de uma palavra pelo qual a personagem feminina pode utilizar no momento da relação, palavra que por sinal é tão ridícula que me causou muitas risadas de tão sem propósito. As descrições dos atos sexuais são outro ponto nebuloso na narrativa. Ora se descreve ora se omite. Enfim, tudo muito confuso.

Prefiro ser otimista e acreditar que Bella Andre irá melhorar na continuação dos demais livros da série. Apesar de todos os pontos que frisei, indico a leitura para aqueles que desejam começar a leitura de romances do gênero. Um olhar de amor é um livro nível 1 na classificação dos romances eróticos.

Em relação ao trabalho gráfico não tenho muito que destacar. A não ser pela capa que possui uma foto muito tosca dos personagens. A diagramação e revisão da editora fizeram um bom trabalho. Agora, é esperar pra ver o que Marcus tem a nos oferecer em “ Por um Momento Apenas.”

Rosana 21/11/2012

Um olhar de Amor - Bella Andre
Olá!

Como já mencionei em posts anteriores , as editoras estão investindo nos lançamentos “picantes”, eróticos. E Um olhar de amor é um lançamento Novo Conceito.

Até aqui , tudo bem, mas Um olhar de amor é o primeiro de oito, isso mesmo oito livros que fazem parte da série dos irmãos Sullivan. Nos EUA foram publicados seis até o momento.

Sim eu quis chorar, mas tudo bem, pois a editora Novo Conceito já lançou o segundo em seguida e meu desespero diminuiu. Viu como é a maldição das séries? :)

Também nem havia como não ter tantos livros, são em 8 os Sullivans, 6 homens e 2 garotas. Todos com a honra acima de tudo e um mais bonito que o outro. E os irmãos, além de educados, são todos galanteadores kkkk e cheios de amor para dar…

Fazem parte da Série os Sullivan ( The Sullivans Series) , que aqui não recebeu só o nome da autora Bella Andre.

- Um olhar de amor ( The look of love) – Chase e Chloe – (2011)
Por um momento apenas ( From this moment on) – Marcus e Nicole – (2011)
- Can´t help falling in love – Gabe e Megan – (2011)
- I only have eyes for you – Sophie e Jake – (2012)
- If you were mine – Zach e Heather – (2012)
- Let Me Be The One ( foi publicado em agosto de 2012) – Ryan e Vicky

-> Chase, um fotógrafo, voltando da festa de 70 anos de sua mãe, pensativo, lembrando desse encontro com sua família numerosa , está no meio de uma tempestade, quase não vê nada a sua frente, mas avista um carro no meio de uma vala e uma moça. Ele para o carro e vai ajudar. A princípio Chloe fica relutante em aceitar ajuda, ele pode ser perrigoso… mas acaba aceitando a carona. Chase está mesmo preocupado com ela que parece assustada e muito desconfiada.

Um mês de abstinência, e ele não consegue deixar de notar as belas curvas dela ao caminharem para o carro. Ela insiste em que a deixe em um motel, mas ele demonstra não gostar da idéia dela dormindo em um quarto de motel sujo e barato . Chloe parece muito assustada como se estivesse escondendo algo e claro, não o conhece, mas ele é insistente e quando ela percebe, estão no vinhedo do irmão dele e acaba aceitando passar a noite lá.

O que Chase não entende é porque se sente tão atraído por Chloe e protetor, ele quer saber o que aconteceu com ela nessa noite, pois ela está com hematoma no rosto e pelo anel, pode haver um cara na vida dela. Mas não quer forçar a barra e fazer com que ela se afaste assustada.

A história só melhora – para ajudar – ao abrir a porta do quarto, junto com Chloe, ele encontra Ellen nua na cama. É desconfortável, ainda mais porque Ellen já começa a falar que topa ir para cama com Chloe junto, achando que vai acontecer um menagè. Chloe não se constrange ( sério?) vai para outro quarto e resolve tomar um banho para tirar a lama e relaxar.

Certo, depois de toda pressão, um banho para relaxar … Ela está divagando sobre os acontecimentos da noite e aproveitando a banheira com água quentinha para relaxar e deixar todo peso dos acontecimentos se esvaírem com a hidromassagem. Analisa o que está acontecendo e se vê pensando em Chase, no seu sorriso malicioso, Sr. Sexy !!!! E como está sentindo-se atraída por ele, uma coisa leva a outra e começa a se tocar, e no meio da nuvem sensual algum barulho fica registrado em seu cérebro, mas não para até chegar ao clímax gemendo o nome de Chase e quando abre os olhos, Chase está parado a porta, olhando para ela cheio de luxúria.

Não acontece nada nesse momento, ele esquece toda boa educação que recebeu e se faz de bobo, fica olhando para ela que se sai bem da situação ( não sei como , eu morreria). No dia seguinte Chase acaba a convencendo a assistir a sessão de fotos que ele fará no vinhedo, e Chloe vai ficando mais de um dia por lá, os dois se envolvendo e se conhecendo. Ela passa a ajudar a equipe e salva o dia costurando um vestido que rasgou. Conta que ama costura, fazer belas colchas e aos poucos conta como chegou até ali com aquele hematoma horroroso. Ele conta sobre sua numerosa família, o irmão astro do basebal, o outro que é astro de hollywood e como ama sua família. Por outro lado, Chloe sente o que nunca teve, uma família numerosa, um homem que a amasse e que ela pudesse confiar novamente. Pois para o ex-marido ela era uma posse e estava assustada e insegura depois que ele a agrediu.

"-Meu Deus, você é linda Chloe.
Ela não sabia se ele tinha reparado que dissera em voz alta, mas o tom de veneração a chocou. Ninguém nunca tinha olhado para ela assim, como se nunca tivesse visto nada nem ninguém tão bonito."

Os dois vão cedendo a atração mútua, e Chase se descobre querendo ter Chloe permanente ao seu lado e lutar por ela. Mas ela ainda está assustada e determinada a não conseguindo confiar de novo, entregar-se totalmente a um homem, mas a cada olhar de Chase, vai derrubando um pouco mais essa barreira que ela se impôs. Tudo isso entre cenas hot e um amor que surge com um resgate na chuva :)

"Ela colocou a mão dos dois lados do rosto dele.
-Eu queria tocar em você.
Passou a ponta dos dedos pelo maxilar dele e , depois, pelas bochechas até os cabelos.
- Queria saber se você faria minha pele queimar do jeito que está queimando agora. pág 205"

A autora Bella Andre tem um jeito sutil de escrever e é bem agradável a leitura. Doce e erótico, parece um livro de banca mais sacana, mas gostei mais do segundo livro. A capa é bonita, significativa e a diagramação, projeto gráfico é muito agradável.

Bella Andre começou publicando seus livros independentemente e acabou chamando a atenção das grandes editoras. Você encontra os livros e ebooks dela no site da Amazon (versão para Kindle), no iBookstore ( Apple) e outros sites. No site da autora, diz que a Harlequin MIRA à partir do verão de 2013 passará a publicar os livros da Série Sullivan nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, mas Bella Andre garante que continuará a publicá-los também de forma independente.

Veja mais informações no site da autora Bella Andre .

E outras resenhas no meu blog - Livrólogos - http://livrologos.com.br

Rosana

Caroline Rejane 02/11/2012

E a Novo Conceito também entrou na onda HOT e começou bem com a Bella Andre! Já tinha lido traduções de uma série dela (Bad Boys of Football) e já tinha adorado, quando vi que a editora ia lançar o primeiro livro da série Sullivans fiquei muito contente.

Contente por ser um livro HOT e também um romance fofo , apesar de ficar ser totalmente focado na interação entre Chase e Chloe não há como ficar empolgado com a leitura. As cenas quentes, são realmente quentes e ao mesmo tempo com um romantismo que quase SEMPRE vejo nas histórias publicadas no formato banca, o que para algumas pessoas possa ser novidade, para mim possa ser o início da quebra de uma certa reserva que algumas pessoas têm com os livros publicados no formato que é vendido em bancas de revistas.

Mesmo centrado no casal principal, as participações de Marcus (o irmão mais velho) e menção dos outros irmãos e irmãs (é gente... os Sullivan são em OITO!) vislumbram uma ótima série.

O melhor? O livro do Marcus chega no dia 15 de novembro (mal posso esperar para tê-lo em mãos).

Como somos boazinhas se delicie AQUI com o primeiro capítulo.

Conheça um pouco mais da Bella Andre visitando o site dela AQUI e seus livros AQUI

Os Sullivans

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Lucivânia 23/11/2012

Chloe é acolhida por Chase Sullivan em uma noite de chuva em que tudo estava errado. O início meio que me irritou um pouco, simplesmente pela atração instantânea que Chase sentiu por Chloe – e foi correspondido, mesmo que não no exato minuto (uma meia hora depois, digamos, se levarmos em consideração o final da cena do primeiro capítulo), além da beleza natural de ambos, praticamente uma beleza estonteantemente natural.

Mas a história não se resumiu simplesmente na atração que ambos sentiam. A autora conseguiu desenvolver a trama de forma simples, porém eficaz, e o que era uma atração à primeira vista (afinal, os dois eram realmente bonitos) acabou se transformando em um sentimento mais terno e daí para os dois descobrirem que se amam foi apenas um pulo.

(...)

Embora o livro tenha uma história clichê e com um final previsível, ele consegue entreter. O alto do livro foi Chase, que ao mesmo tempo queria Chloe, mas não queria que ela se sentisse intimidada, portanto, ele deu oportunidade para que ela se sentisse à vontade com ele, respeitando seu espaço, até que ela tivesse certeza de seus próprios sentimentos e de que não tinha o que temer com Chase ao seu lado. Eu gostei disso, apesar de não ter tanta certeza se um homem desses existe de verdade (uma pena).

Sim, é um romance erótico (crianças, não leiam), com direito a cenas explícitas e envolventes, e que não me pareceram fora de contexto ou forçadas. Como eu disse, não é uma trama mega original, mas conseguimos nos envolver com a história de Chloe e Chase.

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-um-olhar-de-amor

07/11/2012

Exagerado
Eu comprei esse livro sabendo que tinha um selo de "HOT", o que prometia muitas cenas quentes e de sexo explícito, mas pra ser bem sincera, achei um exagero absurdo!
A história de amor de Chloe e Chase é linda, não precisava de tantas cenas expondo as relações sexuais. Acho que o assunto de prolongou demais e eu ficava torcendo por cenas de um casal "normal" e não de um filme pornô. Porque sinceramente, foi o que pareceu.
É uma série e o próximo é com Marcus o irmão de Chase, quero ler, mas já acho que corro o risco do mesmo exagero sexual...

Valdirene.Perez 07/11/2012

Não é bem meu estilo de leitura, gosto de hot mas que tenha conteúdo, este achei bem superficial.