A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A probabilidade estatística do amor à primeira vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Nnanda 28/09/2023

Foi uma leitura muito fácil e gostosinha de ler. Amo esses tipos de livros e gostei dos personagens e da história em si

Mari 28/09/2023

Um livro leve e rápido
Comecei a ler esse livro pensando em assistir a adaptação na netflix. Confesso que esperava mais, não que o livro não tenha sido bom mas achei algumas coisas muito rápidas. Queria ter visto mais deles juntos, achei pouco. O livro é bom sim, e engraçadinho, mas com poucas partes do romance, e também não consegui visualizar muita explanação sobre ela e o pai. Mas é um livro legal pra sair da ressaca literária!

Daniela742 27/09/2023

Comecei a ler o livro para poder assistir ao filme que recentemente foi lançado na Netflix. É uma história muito boba, sem química que não me prendeu em momento algum e que eu agradeci por ser curto para terminar a leitura logo ?

Lais.Velho 27/09/2023

Poderia ter um epílogo
A leitura flui muito rápido, da tranquilamente para ler em um dia, muito gostoso e com um romance bem clichê que te deixa com gostinho de quero mais!

Camille87 27/09/2023

Gostei, a história é bem rapidinha e cheia de aprendizado. O plot Twister foi bem legal, apesar de que eu já desconfiava disso.

Que bom que deu tudo certo, mas queria ter visto mais do futuro dos personagens.

Ryanne 26/09/2023

Sessão da tarde
Livro leve, rápido, fácil, com um dose de leveza qnd as vezes a rotina pede. (: Um clichê bem gostosinho de ler. Indico para curar ressaca literária.

Kevellin Vitória 26/09/2023

Que romance lindo!
eu simplesmente amei muito esse livro.
é uma leitura simples e fácil de ler, não é um livro longo e chato, e é um romancezinho muito lindo.
eu amei o jeito como a autora desse livro o escreveu.
ele é narrado pela protagonista Hadley, uma das coisas que gosto muito nos livros.

eu não gostei muito do final, queria que tivesse mais detalhes e fosse um pouquinho mais longo, mas mesmo assim eu não tenho uma crítica ruim desse romance.
achei a hadley muito chata e entendiante no começo, mas no desenvolvimento da história, vc acaba gostando muito dela e entendendo o porquê daqueles seus comportamentos chatos.

com certeza esse livro vai pra minha lista de favoritos, recomendo muito para quem gosta de um romance!
Greice.Nogueira 29/09/2023minha estante
Saiu o filme na Netflix vc viu?

Kevellin Vitória 01/10/2023minha estante
vi o filme sim, que tal assistirmos juntas?

ELENZITA 26/09/2023

A probabilidade estatística do amor
Se vc está procurando um livro para ler em um dia, este é o livro. Com uma linguagem simples e envolvente a autora traz o romance vivido entre Hadley e Oliver.

Todo livro se passa em apenas um dia. Sendo assim, é óbvio que estamos falando de um romance clichê.
Porém, apesar de ser uma história curta, a autora constrói bem a personalidade dos personagens.
O Romance tem bastante diálogo, por meio desses diálogos a gente consegue conhecer melhor as características de cada personagem.

Ele tinha tudo pra ser 5??, mas, do meio para o final, achei que o romance em si, que era pra ser o foco do livro, acabou ficando meio esquecido. O livro começou a ficar na história da Hadley e sua família, mais especificamente em seu pai. Isso fez com que eu ficasse mais ansiosa, para o livro voltar com o romance, o que, ao meu ver, acabou sendo tarde demais quando aconteceu.

Enfim, no fim de tudo, é um livro bom que vale a pena ser lido.

Nicoly408 25/09/2023minha estante
SIM!!! E autora ainda quer que a gente termine de "coração quentinho" em relação a esse """laço""" deles. Me poupeee

Beatriz.Manzolino 21/09/2023

A probabilidade estatística do amor à primeira vista
O livro é fofo, mas para mim acho que foi muito raso e exageradamente agua com açúcar. esse aqui é um dos poucos casos onde a adaptação ficou infinitamente melhor do que a obra original. o filme é lindo, cheio de sentimento, e muito lúdico. eu amei super!

Naná 21/09/2023

A probabilidade estatística do amor a primeira vista
Daqueles livros que você lê em uma sentada. Já estava há um tempo na minha lista e finalmente peguei pra poder assistir o filme (livros primeiro, sempre!).
É um romance fofo, jovem, sem hot e que também aborda um pouco de relações familiares, luto e separação dos pais.

Leituras da Cielo 20/09/2023

Amei essa história
Hadley perde o voo com destino a Londres, só que ela consegue um no próximo horário, é durante esse intervalo que ela conhece Oliver, um estranho que acaba criando afinidades. Enquanto ela vai para o casamento do pai, ele vai para o funeral da mãe.

Oliver vive a vida à base da lógica e das probabilidades, já Hadley noventa por cento é de perder o horário. Durante o voo eles compartilham seus medos e peculiaridades, e após isso quais as chances deles se encontrarem novamente?

O destino tem um jeito de fazer os caminhos se cruzarem, mas cabe as pessoas agirem se vão dar um resultado positivo ou não.

Leticia2195 20/09/2023

Essa foi uma das melhores leituras fofinhas que fiz esse ano. É um livro ótimo pra ler num dia só, de tão leve e gostosinho. Os personagens tem suas histórias abordadas de maneira individual e isso deixa eles mais interessantes e mais bem explorados, mesmo q em apenas 200 e poucas páginas.
Muito bom, recomendo demais.