Depois dos Quinze

Depois dos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - Depois dos Quinze

Julia :) 04/10/2022

Personagem favorito: ??

?Sentimentos não morrem nem são esquecidos, eles apenas se transformam em outros sentimentos?.

Eu achei interessante, pois fiz 15 esse ano. Estava esperando uma história sobre responsabilidades e desafios da vida. Mas parece um livro de auto-ajuda. Desisti dele na página 88/197. A autora falava da vida dela (principalmente de seus fracassos amorosos) não existia outros personagens.
Foi péssimo.

* Essa é apenas a minha opinião!

Jamille.Nascimento 24/09/2022

Ganhei o livro quando tinha uns treze anos e agora com quinze realmente tem uma visão diferente de quando li pela primeira vez, me emocionei marcando cada parte na qual me identifiquei mas é uma ótima leitura para essa fase que se passa, muitos trechos da para se identificar tbm viu

Ritta 08/09/2022

Comprei esse livro por gosta da Bruna, porém não foi muito o que eu esperava, não é ruim, mas também não é bom, se você está na fase fundamental/ensino médio talvez goste.

@serrarebeca 06/09/2022

?Você é tudo aquilo que viveu até este exato momento.?
Demorei horrores pra comprar esse volume (ganhei o 2 e o 3 primeiro) e ficava numa expectativa para o primeiro livro e ? a capa é muito linda, os detalhes nas páginas são muito caprichosos, mas confesso que esperava MUITO mais das crônicas. ??

Foi uma leitura bem arrastada e tive que intercalar com outra leitura pra terminar.
Contudo, porém, entretanto ? se você for uma adolescente de 13/14 anos e tiver descobrindo a vida de amizades e amores, vai ser (eu acho ?) uma ótima pedida pra você. ??

Vou apostar nos próximos da livros série ?

Iasmin216 03/09/2022

Bom.
Li esse livro assim que ganhei, e resolvi reler em 2022. Continuo com a impressão de que.. falta algo. Sempre acho que vou gostar mais do que realmente gosto.
É bom, mas acredito que não seja o meu estilo de leitura.

Lilian 24/07/2022

teve contos que amei, outros achei fraco. no geral é bom e recomendo. A Bruna é carismática e conversa bem com o publico jovem. isso é inegável.

Lulis 23/07/2022

Depois dos quinze
Poemas e histórias que contam sobre o decorrer dos anos e amadurecimento de cada um, contando com ex amores, superação e etc...
??? Eu gostei do livro, mas esperava uma história e não contos soltos.

leonaramaria04 22/07/2022

demorei horrores pra ler e é um livro que não segue uma ordem cronológica ou uma sequência de fatos que aconteceram com a pessoa, mas com vários contos e textos lindos.
os últimos acabaram comigo, chorei muito ao finalizar e não me arrependo dessa leitura pois ele é o que promete ser.

isabelansc 10/06/2022

te devo tudo Bru :)
O livro que me inseriu de vez no mundo dos livros, óbvio que li livros infantis e outros, mas foi só depois desse a anoss atrás que virei uma bookstan pra valer. Esse livro teria 100000000 estrelas se possível, por toda mudança e acolhimento que me trouxe naquela época, p isabela do interior que se sentia sozinha e incompreendida

Sun 18/05/2022

Depois dos quinze
Foi o livro escolhido para ser lido na escola. Reune várias histórias/experiências diferentes e que podem nos ensinar bastante.

SanmaraG 11/05/2022

Lindo ?
Um dos primeiros livros que li depois de muito tempo sem ler, foi maravilhoso, já acompanhava a Bru, e amei a escrita dela aqui.

Estante da Leonina 06/05/2022

Aqueles da adolescência
Li esse livro quando tinha 16 anos e como ja contei antes, acompanho a Bruna desde por volta dos meus 12 ou 13 anos de idade (antes mesmo de ela entrar pra Capricho).

Ler esse livro me deixou fascinada na época. Ele e uma mistura de historias, desabafos e segredos que ela guardou para ela mesma e aos 18 decidiu que seu blog (de mesmo nome) viraria livro.

Até então eu tinha muita vontade de fazer o mesmo e ela me inspirava. Nunca publiquei oficialmente nada, nas quem sabe um dia?

? Tenho esse livro na minha estante

duda 16/04/2022

Inspirador, leve e um tanto romantico (?)

Sentimentos tao reais e assustadores, impossivel nao se identificar com as coisas narradas aqui.