Depois dos Quinze

Depois dos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - Depois dos Quinze

Sofia.Brezolini 20/05/2023

Interessante
Achei a leitura meio devagar, reflete bem os anos Tumblr. Eu sinto que a maior parte das crônicas são formas diferentes de dizer a mesma coisa, por isso em certas horas tive que me obrigar a ler. Mas certos contos foram muito interessantes, principalmente os do fim.

Duda Sousa 23/02/2023

Depois dos quinze
Gostei? Sim! Esperava mais ? Sim! A maioria das crônicas são boas, infelizmente não prende muito,Bruna tem obras melhores!

Nih 22/02/2023

Vale à pena!
Quando comprei o livro achei q era outro livro da Bruna, ent comprei meio q enganado... mas me permiti vivenciar isso. Esse livro sai um pouco do q estou acostumada a ler mas gostei bastante.
Ele me permitiu viajar em cada história e traçar paralelos com as minhas. Ás vezes vivemos nossa vida tão no automático e ali no nosso mundinho, que esquecemos que nossas histórias e vivências n são únicas que outras pessoas também já vivenciou algo parecido. Por isso me identifiquei tanto com algumas histórias, por n ter passado por algo parecido sozinha. Confesso q alguns contos me senti meio perdida mas mesmo assim o mesmo me trouxe uma reflexão a respeito da vida e como vive-la. Gostei bastante da experiência e vou levar alguns trechos e conselhos para o meu dia a dia.

mily 20/02/2023

Depois dos quinze
Primeiro que eu não esperava que o livro fosse ser sobre experiências da autora, já que eu achava que eram histórias fictícias, e me surpreendi com histórias de vida que me fizeram refletir muito e sentir um pouco do que a autora quis mostrar.
A escrita da Bruna é incrível, você consegue entender tudo e se prender no que lê.
É definitivamente um dos livros que mais amei ler e ter concluído.

izabella44 03/02/2023

esse livro é comfy pra mim e encontro afeto nele, li quando tinha 13/14 e lembro que quando comecei me decepcionei mas apenas pelo fato de ter mais crônicas e menos contos. Apesar disso, as crônicas são gostosinhas e falam sobre assuntos realmente de adolescentes, então foi como conversar com uma amiga mesmo. quem gosta apenas de contos de romance, pode se decepcionar um pouco. mas, na minha opinião, a Bruna consegue escrever bem esse gênero sem deixá-lo sem graça ou entediante.

aoliveiramt 09/01/2023

um conjunto de crônicas/contos que vão fazer sentido se você tiver entre quinze e dezessete anos porque é o puro suco do drama adolescente
eu particularmente adoro e o último capítulo é meu favorito, do livro inteiro é o único que tem uma história e te faz pensar (no seu lugar de fala de garota de dezesseis anos)

Suzana157 07/01/2023

Chato
Não entendi nada, muito aleatório e chato pra caramba.
Respeito a autora, o outro lá não é ruim.

lubs 04/01/2023

superestimei
Por ter 16 achei que iria me identicar, tive uma quebra de expectativa enorme quando vi que eram vários contos separados e não uma história em si, apesar disso o livro é bem no estilo de autoajuda e tem vários ensinamentos

hsbkg 30/12/2022

uma mistura de pensamentos e reflexões
esse livro apesar de ter uma temática "bobinha" me fez refletir bastante, essa última história, vértices de um amor, apesar de clichê, ela é muito real, mostra que o amor não é o salvador de todos os problemas

May 28/12/2022

Gostei
Eu pensava que esse livro era do mesmo universo de "De volta aos 15", mas era só um livro de crônicas da própria autora. Ela meio que conta a história dela própria só que por meio de outros personagens, então você pensa que é uma outra história criada, mas não é.

Thaís Senra 25/12/2022

Depois dos Quinze
Depois dos Quinze é um ótimo livro para se ler quando se tem quinze anos (que surpresa não é mesmo? hahaha) e foi exatamente por isso que eu gostei! A obra também é organizada em histórias curtas que, de uma forma ou de outra se completam. Todas as angústias adolescentes, os problemas que parecem enormes e até mesmo os romances que parecem eternos estão muito bem representados nesse livro de uma forma poética e linda. A-pai-xo-na-da!

Nathaniel 25/12/2022

Esse livro não merece resenha. Simplesmente horrível, não gostei da escrita, não gostei da capa, não gostei dos personagens, não gostei de nada.

Soso 20/11/2022

Pelo título e pela capa a gente não dá absolutamente nada. Mas o tanto que esse livro é profundo, é surreal! Me apaixonei logo nas primeiras páginas. A intensidade da escrita, a sinceridade nos contos, tudo isso me cativou. Eu havia pego ele da biblioteca do colégio, mas agora eu quero comprar um exemplar para mim.
Totalmente rendida por este livro ?????????????

Emily 26/10/2022

Nada demais
Não é nada demais. É uma leitura relativamente ok, apesar de eu não ter me conectado com o livro de maneira nenhuma

..alice.. 12/10/2022

é...
Pra falar a verdade achei que seria muito melhor. O livro em si não tem uma ordem cronológica e não tem personagens específicos o que deixa tudo bagunçado. Demorei muito pra acabar de ler por esse motivo. Mas as páginas tem um ensinamento muito bom, o que me fez dar 3 estrelas...