A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Maria1691 17/03/2024

Eu ameii esse livro, adorei os personagens, o principe é perfeito e concerteza essa triologia vai ser uma das minhas favoritas!! Ansiosa ja para ler o terceiro e ultimoo

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Melhor que o primeiro
Eu amo essa saga, mas de todos, acho que esse é o melhor. Assim como nos filmes, as vezes o segundo é melhor que os outros

Malumity 17/03/2024

As pessoas deveriam pensar mais eu acho
Comentário que eu fiz e acho importante! ?To falando muito sério agora, ate sem
palavrão. Sem revolta e até to escrevendo
com pontuação, se você leu esse livro e
você achou NORMAL a forma que estão
lidando c esse fato, ou não pensou
profundamente sobre, por favor
literalmente leia de novo.? A Kiera Cass literalmente escreve cenas de enfurecer por do nada mudar o foco de algo ABSURDO para o romance do Maxon e da America, além de passar um pano absurdo pro Maxon, como se ele fosse um coitado (ele de fato parcialmente é)
Enfim, não sou muito de escrever, mas eu falaria por 3 horas de o quão insano é
esse livro ser considerado 4 estrelas.

vivovini 17/03/2024minha estante
nem li e concordo 100% ??

Lorrany 16/03/2024

Emocionante
Esse livro foi pura ação do começo ao fim, veio pra mostrar que a America é muito mais do que só uma protagonista chata que fica naquele lenga lenga como no primeiro livro, veio pra mostrar que ela é uma mulher decidida e corajosa também, além de que veio para provar que não existe outra opção se não ela como princesa e futura rainha de illéa ao lado do principe Maxon, enfim? muito melhor que o primeiro e estou ansiosa para ver como termina essa história

Isabella.Metello 16/03/2024

Meio Morno
Em geral, a autora conseguiu criar enredos e conflitos reais (e alguns em que você pensava "claramente não condiz, foi só para encher linguiça"), então acabou superando as baixas espectativas que eu estava em relação A Elite.

Eu gostei desse livro, teve partes e conflitos emocionantes que eu devorei ansiosa para saber como terminaria, mas também teve muitas partes entediantes que me fizeram demorar para terminar.

Ela focou mais na distopia de Ilea nesse segundo livro, gostei bastante dessas partes. Embora ela deveria ter explorado mais, fiquei esperando espiões disfarçados no castelo....pessoas próxima a protagonista....para despertar o interesse dela pelos rebeldes, pela causa. Espero que no próximo e último livro essas e outras perguntas sejam respondidas.

Por fim, como não houve tanto aproveitamento sobre a distopia, e sim mais conflitos românticos, esse livro não tinha necessidade alguma, acredito que A Seleção caberia muito em uma duologia ao invés de triologia.

lari439 16/03/2024

A ELITE . . .
Livro simplesmente PERFEITO, sou apaixonada pela coleção de livros da "A Seleção" ????.
Livro incrível, provavelmente um dos meus favoritos de TODOS que eu já li.

Gi.Fragueiro 16/03/2024

Amo, mas passei raiva kakaka
Esse é o segundo livro da trilogia que conta a história de America. Como eu havia amado o primeiro livro e fiquei curiosa para saber a continuação da história da personagem, li ele bem rápido tbm. A história tbm é leve e tem a mesma toada do primeiro livro, porém a indecisão da personagem para algo que para mim era óbvio, me irritou um pouco.

JadeeS2 14/03/2024

America está me fazendo perder a sanidade mental
Por favor, alguém para a América, pelo amor de Deus eu não tenho mais forças para essa mulher, quem é que fica enrolando o príncipe que ainda levaria um tiro por você por que está com dúvidas sobre seu EX POBRE
Vitoriane 15/03/2024minha estante
Exatamente kkkkkk
Eu só não dei 1 ?? pq as poucas vezes que o Maxon apareceu, eu gostei. Mas sendo sincera merece 0,5

JadeeS2 15/03/2024minha estante
Maxon salvando o livro da miséria

monteirobiaaa 14/03/2024

Gostei e ja estou curiosa p o desenrolar do proximo livro... e mesmo sendo team maxon, o aspen tem meu coração tbm. america mei burrinha mas ok

I.R.0 14/03/2024

Ah nem sei oq falar. É bom
Só não é igual "A seleção", acho q nesse livro teve muita enrolação, mas enfim...

Paula.Terse 14/03/2024

As vezes a gente pensa que o segundo livro vai desandar toda uma história bonita e bem construída aí ela vai lá e prova que consegue fazer uma coisa ainda melhor, pq eu amei o segundo livro tanto quanto o terceiro e achei ainda mais legal, não sei explicar, teve momentos que tocou meu coração de uma forma diferente, encantador esse livro! ?

Gaby.Silveira.16 13/03/2024

Um bom livro
Bom, eu gostei muito mais do primeiro porém esse também me fez ler rápido e descontroladamente. A autora escreve tão bem e tão tranquilo que da vontade de ler tudo em um dia porem a falta de tempo e as demandas da vida me atrapalhou.
Continua na mesma pegada da seleção porem com muitas reviravoltas, tinha momento que tive raiva de maxon, outras queria ela com ele assim mesmo, dps queria com aspen, dps queria que ela sossegasse, e o ciclo continuava. E agora vamos pro próximo livro pra ver oq me esperaa

laudamaso 13/03/2024

Mto divo
Passei muita raiva mas valeu a pena, demorei um pouco pra terminar pq nn me prendeu tanto quanto o primeiro mas com ctz me deixou com curiosidade do proximo livro
(aspen eu te odeio muito ??)