Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Athala.Mota 04/03/2021

eu gostava muito da Abby mas ler tudo do ponto de vista do Travis me mostra que ele não é tão tóxico como parecia, ele é mais um ser inseguro do que tóxico, a leitura é leve e demorei um dia pra devorar o livro, se tornou meu cura ressaca sabe? ele me assusta um pouco com esse papo de compromisso sério mas sei que lá no fundo ele só tá tentando se sentir seguro ao lado dela

Janann 18/02/2021

Livro preferido! ???
Bem, pra começar eu sempre fui apaixonada pela trilogia belo desastre, porém a versão desastre eminente que é a visão do travis é mil vezes melhor, ele é intenso em todos os sentidos! Meu livro preferido da vida, sei que muita gente acha ruim esse livro que não é o meu caso, pois vejo ao passar do livro a maturidade do casal! E o quanto travis sofreu ao perder sua mãe e quase a perder sua tão amada Abby. Não consigo me desapegar, to sempre lendo pra relembrar o quanto o amor do travis é lindo!

Thais 14/02/2021

Aos olhos do Cachorro Louco !
Desastre iminente realmente condiz com o personagem , que história de amor mais desastrosa e cheias de conflitos , Travis Maddox está se descobrindo no mundo do amor , encontra de primeira sua melhor amiga e o amor da sua vida . A história se desenrola com as atrapalhadas e diversas mancadas de Travis , o livro é a perspectiva do vilão mais mocinho e apaixonadamente louco que já vi .
Não vou da spoiler pra não estragar essa maravilha de leitura , simplesmente leiam .

Procurando alguém para me chamar de Beija-Flor .

Nathaly.Alves 13/02/2021

Toda moeda tem dois lados!
Nesse drama ? quente, inclusive ?vemos pela perspectiva do Travis. Gosto de saber sempre dos sentimentos de todos os personagens, e gostei bastante da troca de narradores. Confesso que estive sempre bastante curiosa a respeito dos pensamentos e sentimentos dele. Foi uma aventura e tanto!

julia.maganha 09/02/2021

Apaixonada, ainda mais!
Travis Maddox é definitivamente o dono do meu coração literário!!
Cheio de emoção e paixão, o livro é muito envolvente e surpreendente.
A história conseguiu ficar melhor ainda na visão do Travis.
Janann 18/02/2021minha estante
Concordo em cada letrinha digitada por você ??

Leninha 31/01/2021

Prefiro narrado pela Abby
Quando tá de ressaca é um alívio ler um clichezao um pouco problemático pra passar o tempo, prefiro o primeiro mas da pra entender outras coisas lendo pela visão do Travis. Apesar de eu achar as coisas meio loucas e rápidas acho divertido pra passar o tempo, esse tipo de leitura é bom pra gente se distrair de livros tão pesados.

RhaianyCorrea 29/01/2021

Que final foi esse?
"Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu."
Cara que final foi esse ? Eu realmente não sei o que pensar

Gabriela 23/01/2021

Achei interessante entender o Travis. O final mostrando como ficaram depois do casamento, o que construíram juntos, foi muito bom saber.

Fran 19/01/2021

Desastre iminente
Eu me apaixonei pelo Travis quando li o belo desastre a um tempo atrás e relembrei a história com esse livro que é narrado por ele. O livro retrata a mesma história do belo desastre na visão do Travis e passamos a entender o pq do comportamento difícil dele em alguns momentos. Sou apaixonada por essas histórias de bad boys, portanto gostei muito dessa história.

Ju 08/01/2021

Nem melhor nem pior. Complementar.

Fiquei curiosa pra conhecer mais o Travis e resolvi encarar sua versão, foi legal porque mudei de opinião sobre certas atitudes dele durante a história, como se deixar logo distrair pela morena de saia curta, mas no geral, não acrescentou lá muita coisa, esperava mais...

Tinha jurado pra mim que ia ler rápido, mas acabei lendo e acompanhando o livro na versão da Abby junto, pra ficar analisando as reações dos 2 quase o livro inteiro, fiz a mesma coisa quando li Grey, ainda bem que nem toda saga tem 2 versões, por mim essa é a última que leio na versão do protagonista, já deu.

Bom, é isso, encerro essa série aqui, graças aos epílogos mostrando o que rola 1 ano e 11 anos depois, perdi a vontade ler os demais livros, até porque, pelo que li, os demais Maddox seguem a mesma linha do caçula, não muda a fórmula.

Lua 07/01/2021

Simplesmente amei.
Por que eu adoro saber o outro lado e o pensamento do outro desde do primeiro dia que ele viu a Abby, e esse livro nos permite a descobrir o que Travis maddox pensa e o porquê dele agir daquele jeito estourado dele.
Pra quem gosta do clichê essa é uma boa pedida ??

carolnoguez 05/01/2021

O inicio do livro se torna cansativo e repetitivo, por contar a mesma história de algo que ja se leu! Mas é interessante saber como ele pensa e o que ele sente real por ela... gostei do desenrolar da história e o fim é bem bom! Indico!

Natalia 31/12/2020

Não tão bom quanto os anteriores
Gostei mais dos anteriores da série, acabou não sendo tão bom

literalmente.maya 27/12/2020

Viciante
Sem palavras...
Comecei BD sem pretensão alguma,mas me apaixonei pelos personagens.

Daniela 23/12/2020

qualidade caiu
esse livro foi um balde de água fria em mim, depois de ter lido belo desastre em apenas dois dias, desastre iminente foi quase uma decepção. achei a história corrida, cortada, senti falta da narrativa envolvente do primeiro livro, me deixando um pouco cansada da história. não vi nada de interessante sob o ponto de vista do Travis, a não ser alguns pouquíssimos detalhes que não fazem muita diferença pra história. apesar de ter mais páginas que o primeiro, senti que tem muito menos detalhes. sem contar alguns comentários EXTREMAMENTE machistas do Travis, como se mulheres não possam ter uma vida sexual ativa igual a dele sem ser chamada de periguete, vagabunda e etc e outros comentários extremamente transfóbicos ENFIM, eu meio que empurrei o livro pq eu já tava perdendo esperança no sexo masculino ao entrar na cabeça dele e até me sentindo mal pelo jeito dele justiçar como as mulheres devem ser tratadas como lixo por fazerem suas escolhas, como se ele tivesse ficado com a abby só por ser ?puritana?, o que ao meu ver foi uma forçação de barra da escritora. MAS a leitura não é ruim se você passar pano e decidir ignorar isso, parece uma fanfic
Daniela 24/12/2020minha estante
esqueci de comentar que pensei em duas músicas pra essa ?série de livros? so it goes..., dress e peace. todas da taylor, as duas primeiras do ponto de vista da abby e a última do ponto de vista do travis.