O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green

Resenhas - O Teorema Katherine

Laura 14/08/2023

Teorema Katherine
Livro razoável, não é ruim mas a história demora a ser desenvolvida. É bem medíocre perto de outros livros fantásticos do autor, confesso que me decepcionei pois estava com altas expectativas.

Clara 14/08/2023

Mediano
Eu realmente não sei como descrever esse livro.
Encontrei na biblioteca da escola e achei legal o cara ter tido 19 namoradas com o mesmo nome e todas terem terminado com ele.
Não consigo apontar algo realmente ruim nesse livro, mas não tem tantos pontos positivos. Ele é um grande e evidente "sei lá".
As três estrelas definem bem: bom. Nem mais, nem menos. Ele é bom.

Clara 14/08/2023minha estante
!!!!!

Mutaba 11/08/2023

Colins e Katherines
O livro foi rápido, leve e divertido
O Colin é um personagem bem gostável na verdade,e me identifiquei algumas em algumas cousas com ele,como o aterrador medo do futuro.

Hassan=melhor personagem
Coitada da Katherine III
A matemática me trouxe dor de cabeça

É isso

Larissa Fontes 11/08/2023

O primeiro livro que comprei na vida já li 4 vezes então posso dizer que é muito envolvente apaixonando-te

Tichaa1 05/08/2023

Pessoa que deixa/ Pessoa que é deixada
Mais uma história boa de John Green, confesso que ao início estava a achar um pouco chata mas com o desenrolar da narrativa só melhorou. Um personagem principal muito diferente e única. Personagens e cenas muito engraçadas. Com um final esperado mas que mesmo assim o livro continua a ser bom. Conselho lerem este livro principalmente se forem fãs de John Green.

loalvsz 05/08/2023

Bom, gostei do livro
vi muita gente falando que é uma bosta, mas eu achei bem legal!
o começo realmente é chato e os livros que eu li do john são assim mesmo, fica mais legal pro final, o personagem principal é meio sem sal, mas a lindsey e o hassan são muito lindocas, em resumo, gostei sim do livro e ele trouxe uma reflexão bem legal, tirando a parte matemática q eu não entendi bulhufas, foi uma leitura legal (nem o proprio john green entendeu nada da parte matemática então quem sou eu né)

Maria.Barreto 03/08/2023

O teorema Katherine
Um livro divertido,porém muito repetitivo,previsível. Não gostei muito da história,poderia ser mais desenvolvida.

Thamires49 03/08/2023

Voltado para um público jovem
Ler um livro pertencendo ao seu público alvo faz toda a diferença, coisa que não aconteceu comigo kkkkk
Eu percebi que o livro tem tudo pra ser bom, dinâmico, divertido e cheio de curiosidades, mas senti que a escrita e algumas tiradas dele seria bem mais interessante pra mim se eu fosse mais nova, talvez se eu tivesse lido ele no período escolar (no final do fundamental) até me ajudaria a ter mais curiosidade nas aulas de matemática kkkkkk (só um talvez).
É uma leitura leve, não tem magos e dragões, nem uma aventura que coloca em jogo a vida e a morte, é uma escrita fácil de pegar e mais dinâmica (acredito ser uma característica do autor) nos faz questionar algumas coisas e aceitar outras, entender o momento que passamos e abrir mais os olhos pro que tem a nossa volta.

Lee 02/08/2023

Bom?
Fiquei com aquela sensação de que faltou algo a mais, mas eu até que gostei, n achei maçante como todo mundo diz, achei um livro razoável, mas que trás bons questionamentos, e um desenvolvimento de personagem legal.

gabi_sisinno 31/07/2023

Finalizei outro livro do autor e percebi que me esqueci de fazer a resenha desse. Com certeza se tornou um dos meu livros favoritos e vou reler a história de Colin no futuro. Acho que é o tipo de história que te relembra o ?agora? e eu precisava muito disso.

Guilherme.dantax 30/07/2023

Início
Esse foi um dos primeiros livros q li, e foi ele que me apaixonou na leitura!
É um livro fácil de ler, com uma história fofa adolescente, eu amo esse livro pelo fato dele ser simples, não tem uma história super elaborada, mas tem um enredo que faz o leitor ler como se estivesse em um escorregador(deu pra entender? Ksksksksksksks)!

gabi¹³ 26/07/2023

O teorema Katherine
Não entendi pq tanto hate nessa história mas provavelmente deve ser pela matemática(que, a propósito, é completamente irrelevante pra entender a história ent o bate é completamente desnecessário se for esse o caso)

Eu ameio o plot no final eu imaginei algo parecido com a quilo mas ao mesmo tempo completamente diferente, basicamente eu recomendo mt

no silencio da leitura 26/07/2023

Pois é
Esperava um pouco mais. A história tem uma pegada muito boa, amei conhecer os personagens, o Colin é um personagem bem construído. A obseção maluca dele por determinar quando os namoros dele acabaram foi bem divertido kkkkkkk, mas o teorema não foi tão bom kkkkkk.
Não gostei de tantas notas de rodapé, tira minha concentração ter que ficar lendo elas e me atrapalhava demais. História muito legal mas meio chatinha em alguns pontos.

luiza2569 25/07/2023

Sinceramente, não entendi o porquê desse livro ter tanta crítica. Vamos começar com o seguinte: é o John Green nos dando a graça de sua escrita. Se você não acha que esse é um bom argumento, saiba que para mim é. (Brincadeirinha.)
Incríveis notas de rodapé, que me fizeram rir com um livro (me deixando parecer uma esquizofrênica), matemática complexa, mas não o suficiente para travar a mente e, pelo amor de Deus, eu preciso citar a forma na qual o livro me deixou viciada em anagramas.
Leria de novo e de novo e de novo, como se fosse a primeira vez, mas tenho mais livros à espera.

Resumo: leia, não irá se arrepender.*

*Pode ser que você não goste, então pode ser que se arrependa, sim.