Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

thaís 21/05/2022

PERFEITO
SENSACIONAL, uma leitura muito envolvente, uma narrativa muito bem elaborada com vários detalhes no decorrer da história que são essenciais pra chegar à solução do caso, alguns livros colocam algumas informações normalmente pra confundir a gente e às vezes acaba que ficam umas pontas soltas, nesse caso as pontas foram muito bem amarradas, por se tratar de uma narrativa de mais de um ponto de vista ocorrem muitas informações que numa leitura focada o leitor vai se questionando e formulando teorias, e é aí que vem o que eu mais gosto em livros de suspense: o plot twist, que mesmo nesse caso eu achando que sabia oq tinha acontecido eu fiquei só aquele meme ?só acredito vendo, eu vendo: não acredito?. Eu gosto como a história vai tomando uma proporção tão impressionante envolvendo tantos personagens com papéis importantes e bem elaborados. É o segundo livro do Harlan Coben que leio e já tem mais 4 na minha estante, a escrita dele é muito boa de se ler.

Victória 28/06/2022

Até onde uma escolha nos responsabiliza?
Gosto muito dos livros do Harlan Coben, pois além de trazer toda essa trama envolvida em mistério e crimes, ele toca muito fundo na questão da culpa das pessoas, da responsabiliza e de quanto uma escolha que aparente ser simples pode causar danos.
Esse livro em particular eu consegui decifrar muitas coisas que eu imaginava, mas como sempre: NEM TODAS.
Mas o que mais me chama atenção sempre é o pesar de que cada ação e escolha tem suas consequências.
Recomendo

Erika 29/06/2022

Harlan é demais!
O que eu mais amo nos livros de suspense policial do Harlan é exatamente a sensação de já saber de tudo e mesmo assim se pegar surpreso com as revelações do final do livro, porque é óbvio que você errou tudo.
Gosto muito do estilo de escrita dele e nunca me decepciona. Recomendo demais.

LMRA2007 10/09/2023

Que livro maravilhoso. Harlan Coben fez uma história de investigação, drama e o que um pai é capaz de fazer para proteger um filho. A história é viciante de ler, onde, você quer saber o que vai acontecer a cada virada de página, simplesmente perfeito.

anaclaracanto_ 11/11/2022

Genial!
Acho que esse foi o melhor do Harlan que eu li até hoje! Genial, me prendeu do início ao fim! 5 estrelas ??????????

Thais Takeuchi 04/12/2022

Harlan Coben sendo Harlan Coben. Como sempre, um livro de suspense ótimo. Te prende e instiga a continuar sem parar. Achei uma história ótima, reviravoltas, vai e vem bem no estilo do autor. Uma única crítica, seria o esticar chiclete sobre o julgamento do estupro; óbvio que faz o enredo da história mas ainda assim acho que poderia ter sido menor. O final, como sempre o plot sendo fora da caixa. Ao ler, todas as personagens se tornam suspeitas mas ao fim......nunca é o que/quem imaginamos. Recomendo a leitura!

Natalia 02/01/2023

Começando o ano com um bom caso criminal
Considerando que este foi o primeiro livro que eu peguei pra ler deste autor, acredito que eu tenha começado bem. Me perdi na história em alguns pontos, pois apesar dos pontos positivos do livro, a história em si é um pouco enrolada, ele prolonga demais algumas coisas que não teria que levar tanto tempo. Mesmo assim, eu me peguei criando teorias malucas e tentando a todo tempo desvendar o que estava acontecendo e pra mim, que costuma pegar o plot da história até que fácil de mais, fui pega de surpresa. Todo momento que eu achava ter juntado as peças, eu recebia uma informação nova e percebia que estava completamente errada. Por fim, eu adorei o livro, a escrita, o desenvolvimento - por mais demorado que seja - e a reviravolta realmente me surpreendeu, já estou ansiosa pelos próximos livros.

Scaldini 10/01/2023

os finais são sempre 8 ou 80
adoro o autor, normalmente o desenvolvimento das histórias são muito detalhados e cheio de mistérios. Os finais dos livros do Harlan, podem surpreender ( o que normalmente acontece) ou terminar de forma muito abrupta, foi o que aconteceu nesse livro, o desenrolar da história foi criado abrangendo várias esferas, mas o final acabou em poucas páginas, deixando alguns detalhes passar. Gostaria de uma resolução que não deixasse tantas lacunas e que soasse atenciosa tal qual o enredo da história.

Ni­kolas 25/09/2023

Reviravoltas
É incrível como o Harlan sabe construir um bom suspense, personagens e nos prender do começo ao fim. E esse livro não foi diferente.
Quando você acredita que já entendeu tudo, começam as reviravoltas e você não consegue mais parar de ler.
Esse é mais um livro dele que adorei, meu autor favorito do tipo ??

Manoela.Chignolli 06/02/2023

livro a la harlan, com muita excelência! segundo livro q leio do autor e gosto muito, o suspende me prende e esse me deixou com medo na madrugada? só não curto muito o desfecho

Breno.Frossard 17/02/2023

Sensacional
Se você curte investigação, reviravoltas, serial killer e plot twist....esse livro é pra você, é sensacional do início ao fim.

Cebins 07/03/2023

Suspenso dos bons
Harlen coben novamente nao decepciona. Suspense que prende em todos os aspectos. A leitura é envolvente e o final é bem escrito