Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Scaldini 10/01/2023

os finais são sempre 8 ou 80
adoro o autor, normalmente o desenvolvimento das histórias são muito detalhados e cheio de mistérios. Os finais dos livros do Harlan, podem surpreender ( o que normalmente acontece) ou terminar de forma muito abrupta, foi o que aconteceu nesse livro, o desenrolar da história foi criado abrangendo várias esferas, mas o final acabou em poucas páginas, deixando alguns detalhes passar. Gostaria de uma resolução que não deixasse tantas lacunas e que soasse atenciosa tal qual o enredo da história.

Bruna D. 17/05/2024

Harlan, sempre surpreendente
Eu sou apaixonada pelos livros do Harlan Coben, a forma como ele desenvolve suas narrativas e transforma o final de cada história é surpreendente. Demorei pra ler esse, não por não gostar, mas por ter assistido a série antes... Isso atrapalhou meu ânimo na leitura.

Manoela.Chignolli 06/02/2023

livro a la harlan, com muita excelência! segundo livro q leio do autor e gosto muito, o suspende me prende e esse me deixou com medo na madrugada? só não curto muito o desfecho

Breno.Frossard 17/02/2023

Sensacional
Se você curte investigação, reviravoltas, serial killer e plot twist....esse livro é pra você, é sensacional do início ao fim.

Cebins 07/03/2023

Suspenso dos bons
Harlen coben novamente nao decepciona. Suspense que prende em todos os aspectos. A leitura é envolvente e o final é bem escrito

Analu_borim 07/07/2023

Um livro muito bom e viciante. Daqueles que se você ler de noite terá dificuldade para dormir kkkk. Amei o personagem principal, Paul, e acho que isso foi o principal fator para sentir toda angústia que ele sente na busca de um desfecho para o mistério do que aconteceu com a irmã!

Joseane 29/08/2023

Não tem erro.
Quando eu não sei o que pegar para ler ou estou de ressaca literária, vou de Harlan e sempre dá certo.
Ele é aquele autor que me deixa naquela zona de conforto que sempre me agrada, claro que uns mais que outros, porém no geral os livros dele são de leitura fácil e prazerosa.
Aqui temos mais um mistério so passado, com mais um protagonista carismático, aquela fórmula batida dele, que eu amo rs.

LMRA2007 10/09/2023

Que livro maravilhoso. Harlan Coben fez uma história de investigação, drama e o que um pai é capaz de fazer para proteger um filho. A história é viciante de ler, onde, você quer saber o que vai acontecer a cada virada de página, simplesmente perfeito.

Ni­kolas 25/09/2023

Reviravoltas
É incrível como o Harlan sabe construir um bom suspense, personagens e nos prender do começo ao fim. E esse livro não foi diferente.
Quando você acredita que já entendeu tudo, começam as reviravoltas e você não consegue mais parar de ler.
Esse é mais um livro dele que adorei, meu autor favorito do tipo ??

melzinhols 15/01/2024

Esse livro demora e demora muito pra pegar ritmo, mas parece que ele nunca chega lá.........com uma história interessante e um mistério iminente, o livre se perde ao tentar retratar um plot secundário, que não recebe um fechamento adequado, enquanto deixa o plot principal de lado e sem muita explicação. o personagem principal é desinteressante, pai ausente e tem algumas falas horríveis, além disso, é inacreditável pensar que e deixa a pessoa que ela ama completamente desamparada e a própria sorte, terrível demais

Tati.Lima 17/11/2021

Sobre esse livro...
MUUUUUITO BOM MEEEEESMO!!! Terceiro livro de Harlan Coben q leio, mas definitivamente é o primeiro livro desse escritor, q eu realmente gostei pra valer, e principalmente, o final não me decepcionou. No início, o livro é um pouquinho lento, mas quando a trama engrena e se desenrola, realmente é tudo muito tenso e muito misterioso. O protagonista, é Paul Copeland, um promotor, e figura interessantíssima. Um protagonista q tem uma ótima sacada para fazer piadas sarcásticas no momento certo. Carismático, e q permeia entre o politicamente correto e o pecar por justiça. É inegável q o cara, tem um bom coração, e a medida q a trama de seu personagem acontece, fatos tristes envolvendo seu passado, vem à tona, e fazem com q a gente torça ainda mais por ele. Outro detalhe interessante é q Harlan, consegue manter o segredo principal, até o final, e essa revelação derradeira, foi bastante surpreendente. Sinceramente, essa possibilidade, não me passou pela cabeça em nenhum momento. Uma ótima leitura, q te prende, e os últimos capítulos então, são como chiclete, vc gruda e não quer largar até o mistério ser revelado. Com certeza uma leitura recomendadíssima...

Giovana456 08/06/2024

Esse é o primeiro livro que eu leio do Harlan Coben e já vou logo dizendo que pretendo ler outros, gostei MUITO da escrita dele, me prendeu demais!
Sobre a história: achei que tudo ficou bem explicadinho e achei o final bem surpreendente em alguns sentidos (um fato em específico eu não imaginei em momento algum da história que isso teria acontecido), mas em outros achei previsível pq de forma geral o que aconteceu era o que eu tinha imaginado (digo de forma geral pq tinha certas coisas que eu não tinha pensado). Por isso não dei 5 estrelas também, além de que achei meio paia a imagem que passa da URSS, mas ENFIM isso já é coisa minha kkkk
Mas pra resumir: gostei muito da história e da escrita, pretendo ler mais desse autor

Gabriella.Anderson 07/07/2023

Jovens desaparecem numa floresta perto de um acampamento. Em condições que nunca foram devidamente explicadas. Até que, depois de virar promotor de justiça, um dos jovens que esteve no acampamento naquele fatídico dia em que as vítimas desapareceram, começa a investigar o caso. O que faz ele ir a fundo na investigação é que uma das vítimas parece ser a sua irmã.
Adorei o livro. Muito bem escrito. Assisti a série na TV mas não gostei muito. O livro se supera, leia.

alexandra 06/08/2023

Ótima leitura
Achei a leitura bem leve e fluida apesar do livro girar em torno de um assassinato. Apesar disso, senti que o final foi levemente decepcionante porque o plot twist me pareceu corrido e mal escrito, como se o autor não tivesse tido tempo o suficiente pra desenvolver a ideia. Os personagens são cativantes, você consegue entender porque fazem o que fazem e se mostram muito humanos, cometendo erros e colhendo as consequências. Com certeza pretendo ler outros livros do autor

Milla.Costa 01/10/2023

Esperava mais
A história tem um ótimo desenvolvimento, cheia de mistérios que te fazem querer descobrir e não consegue parar de ler.
Porém o fim do livro me decepcionou de certa forma.