Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Judith McNaught




Resenhas - Alguém para Amar


161 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Lore 30/08/2022

Te prende até a última frase
Pense em um livro que você não consegue desgrudar?

Me apaixonei por Elizabeth e Thornton. Os opostos, um ingenuidade e o outro explosão.

Uma história cheia de pontos altos, que não precisamos esperar até o final para ver as coisas acontecem.

Vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 16/09/2020

Sinceramente a casa livro que leio da diva Judith Mcnaught faz com que eu me apaixone ainda mais pela sua escrita.

No terceiro volume da série Sequels vamos conhecer a beldade Lady Elizabeth Cameron que seu debut aos dezessete anos fez o maior sucesso até se ver envolvida em um escândalo e ser isolada em sua propriedade.

Como sua propriedade passa por dificuldades financeiras, seu tio e tutor decide casa-la a qualquer custo oferencendo a sobrinha a todos seus 15 ex-pretendentes. E somente 3 aceitam a possibilidade de casar com Elizabeth.

Um desses é Ian Thornton, apesar de neto de duque seu pai foi deserdado ao seguir seu coração. Mesmo assim ele é rico, temido e poderoso. Com certeza é um dos personagens masculinos da Judith que mais me apaixonei. É arrogante e aparentemente frio e implacável, mas usa isso para se proteger de aristocracia.

Quem realmente me irritou foi a Elizabeth, sua ingenuidade aliada a decisões equivocadas causam um sofrimento desnecessário a Ian e ao casal.

É um livro cheio de reviravoltas e a casa página surgem novidades e muita emoção. Os personagens são como sempre bem construídos e apaixonantes.
Neste volume também matamos as saudades de Alexandra Lawrence e seu duque de Algo Maravilhoso e Clayton Westmoreland de Whitney, meu amor.

Sem sombra de dúvidas é uma leitura obrigatória para amantes de romance de época como eu!
comentários(0)comente



Tatianlima 30/10/2023

Reencontro e muito ??
Demorei para ler, não por falta de vontade e sim por falta de tempo e hoje terminei esse livro lindo com um sorriso enorme no rosto.
É um casal apaixonante...
Ian é um homem maduro, super inteligente, misterioso e um tanto cabeça dura, porque ninguém é perfeito ...
A Elizabeth dá vontade de colocar num potinho!!!! Que mulher doce e maravilhosa, uma personagem muito cativante, que consegue se adaptar às circunstâncias mais adversas, desde um baile suntuoso à realidade de tomar as rédeas da própria vida quando tudo desaba.
E quando os dois estão juntos.... É muito grande a química, a entrega entre eles, com um hot bem delicado e que não pesa na leitura.
A história é bem amarrada, contando o passado, desenvolvendo aos poucos o que aconteceu e trazendo todas as emoções para um livro me conquistar: humor, muito romance, personagens e diálogos bem construídos. Além de Alexandra e Jordan que aparecem como secundários, os outros personagens tem sua participação bem feita, desde os bonzinhos até os detestáveis.
Apenas achei que o número de páginas foi muito alto, mas foi um dos melhores romances de época do ano.
julianacleto 31/10/2023minha estante
Fiquei muito feliz que você gostou das recomendações ?


Tatianlima 31/10/2023minha estante
Adorei! Muito obrigada!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi.Montarde 14/05/2018

Que história linda!

Fiquei encantada com esse livro! Que linda história de amor, que casal maravilhoso e como essa Judith escreve bem. Esse foi o primeiro livro que li dela e com certeza não será o último. Fiquei mergulhada na história, como se tudo o que eu lia estivesse acontecendo comigo. Torci muito pelo casal e também sofri muito com eles. Mas livro bom é assim: tem essa capacidade de nos arrebatar e nos envolver completamente, e ficar martelando na nossa cabeça mesmo quando finalizamos a leitura.

A sociedade inglesa com toda sua hipocrisia e crueldade é muito bem retratada. Conseguimos visualizar perfeitamente como era viver naquela época em que qualquer fuga dos padrões, ausência de títulos, origem duvidosa, classe social baixa ou imagem e reputação manchada levava ao banimento e exclusão dessa sociedade, que vivia de aparências. Achei uma leitura bem realista, não é um romance de época de tipo conto de fadas ao estilo de Julia Quinn ou Lisa Kleypas. Não que por isso seja melhor ou pior, mas é uma leitura bem diferente do que eu costumava ler.

A escrita de Judith é perfeita, ela escreve com maestria e com muito conhecimento daquilo que quer transmitir. Também é cheia de reviravoltas, quando você pensa que a história vai seguir por um lado ela vai para o outro e te surpreende. Enfim, uma leitura que passa longe de ser arrastada, é muito dinâmica e capta nossa atenção do início ao fim.
Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
Que resenha linda amiga!

"Mas livro bom é assim: tem essa capacidade de nos arrebatar e nos envolver completamente, e ficar martelando na nossa cabeça mesmo quando finalizamos a leitura." adorei, é assim mesmo que nos sentimos quando terminamos esse livro!


Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
A Barbara quando encontra esse tipo de livro tenta ler devagar pra durar mais, eu já não tenho essa sabedoria kkkk eu não sossego até terminar!


Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
Você vai amar o Royce e a Jennifer em Um reino dos sonhos, mas uma vez a Judith te surpreende achando que o livro vai seguir para uma coisa e vai para totalmente outra! Ma só vou ser feliz completamente quando você conhecer a história dos famosos Matthew Farrell e Meredith Bancroft kkkkkk o começo é um pouco cansativo, mas como eu disse necessário! Só pra te motivar uma resenha do livro:
Que história linda. Parecida com um dos livros mais perfeitos do mundo (Chá do amor). Deve ser por isso que gostei tanto dele. Em Busca do Paraíso é uma história de amor que envolve todos as emoções existente... então se decidir embarcar na leitura, se preparem.


Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
Já corri pra colocar na lista de desejados esse livro Chá de amor :))))


Vivi.Montarde 14/05/2018minha estante
Obrigada, Chay! Eu não tenho essa capacidade de auto controle da Bárbara, não consigo sossegar até terminar. Rsrs


Vivi.Montarde 14/05/2018minha estante
Acabei de adicionar na minha lista tb esse do Chá do amor rsrs vc viu a nota alta?!


Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
Pois é, super alta!!!!! O livro tá em falta na Amazon, afff e na estante virtual o mais em conta está por 60 reais kkkkkkk deve ser bom mesmo! Por algum motivo já tinha colocado ele como quero ler, mas depois da comparação com Em busca do paraíso já coloquei como desejado rs


Vivi.Montarde 14/05/2018minha estante
Putz
Está até parecendo livro da Judith, tão raro assim kkkk


Charlene.Roncolatt 14/05/2018minha estante
Temos que recorrer a santa Lay kkkk


Vivi.Montarde 14/05/2018minha estante
Kkkkkkkk




Alícia 06/07/2023

Um amor amável...
Elizabeth Cameron era a pérola da sociedade, a mais bela das moças, uma jovem que surpreendia a todos por seu encanto. Até cair nas ruínas das mentiras de um cafajeste só queria se aproveitar de sua mocidade e beleza.

E agora, dois anos após o ocorrido, e o escândalo deixar marcas sobre sua vida, a duquesa Elizabeth se vê perdida e sem escolhas, quando seu tio, a quem é seu protetor e responsável, decide que ela irá se casar de uma vez por todas, independentemente de quem for o pretendente, por tanto que aceite-a em sagrado matrimônio.

E assim, em meio a uma confusão do destino, sua jornada é lançada nas mãos de três pretendentes, que entre eles, é a do homem que destruiu sua reputação na sociedade londrina, que por conseguinte, empacou sua vida de uma maneira sem volta.


O amor, dentre todos os seus feitiços e artimanhas, é capaz de fazer o coração regredir uma certa distância? para assim, se impulsionar numa nova e profunda redescoberta da paixão?.... Elizabeth e Ian descobrirão essa questão.




**Comecei animada, imaginando um pequeno "eniemes tô lovers", o que realmente acontece, mas não tão temperado como realmente gosto. O livro é incrível, se entrega de uma jeito formidável a tudo que acontece, Elizabeth é uma personagem espirituosa, ardilosa, criativa, inteligente e corajosa como se pouco conhece, Ian por sua parte é um homem ao qual colocamos de meta para ter o amor igual a deste homem, tem suas atitudes burrinhas, porém defendo, se errou, errou com a intensão de acertar, acho desnecessário comentar sobre uma atitude ou outra - literalmente - diante de toda sua experiência de vida. E puts... o homem é maravilhoso pra amar essa mulher, não tem como não defendê-lo. A história para minha experiência teve seus altos e baixos, por ter seus relevos mais calmos até quase no final da história, mas depois a autora entrega seu "cá-pum", que finaliza a história com uma bela chave de ouro. O amor de Elizabeth e Ian, é belo, paciente, turbulento, e aconchegante, eles são apaixonantes e não tem como negar.**
comentários(0)comente



Bruna 27/05/2016

Em Alguém para amar somos apresentados a Elizabeth Cameron e Ian Thorton. Ela, uma jovem condessa órfã, que saiu do campo pela primeira vez na vida para sua apresentação em Londres, onde seu irmão esperava que ela fizesse um bom casamento (para sanar as dívidas que papai e irmãozinho deixaram por sua má gestão e jogos). Ele, um homem misterioso, que dizem ser neto bastardo de um poderoso duque. Elizabeth e Ian se conhecem em uma festa de final de semana, na casa de uma nobre, e esse final de semana foi o que bastou para destruir por completo a reputação da jovem, após os dois serem visto juntos na estufa. Uma noite de mal entendidos, que levou Elizabeth a pensar que Ian não passava de um libertino sem escrúpulos, e levou Ian a julgá-la como uma jovenzinha frívola e mimada, que só queria aproveitar a liberdade antes de se casar com um nobre.

"Um ano atrás, quando debutara na sociedade, Elizabeth obtivera sucesso instantâneo. Os pedidos de casamento alcançaram um número recorde. Agora, aos 19 anos, era uma espécie de pária dessa mesma sociedade que antes a imitara, louvara e mimara. Ela quebrara suas regras e, com isso, tornou-se foco de um escândalo que se alastrou pela cidade como um incêndio descontrolado."
Pág. 20


Quase dois anos se passam, e Elizabeth se tornou uma pária da sociedade, fazendo o possível e impossível para sustentar a propriedade familiar, Havenhurst, que ela herdou do pai, junto com o título de Condessa (seu irmão é filho do primeiro casamento da mãe), com a ajuda parca e de má vontade do tio, Julius. Visando se livrar da menina e dos gastos com Havenhurst, Julius decide oferecer a mão dela em casamento a todos os seus antigos pretendentes, sem se dar conta da falta de educação e tato que tal gesto significa, e também desconhecendo o escândalo que destruiu a reputação da sobrinha. E aí que ela e Ian se reencontram. Ele, com sua genialidade e inteligência elevadas, se tornou um dos homens mais ricos da Inglaterra, e portanto, um excelente partido diante daquela mesma sociedade que um dia o rejeitara. Porém, a imagem que Ian e Elizabeth tem um do outro é a pior possível, o que se agrava pelo fato de nenhum dos dois realmente saber toda a verdade sobre aquele final de semana que marcou suas vidas.

Bom, isso é só o início do livro. Não vou entrar mais nos acontecimentos, mas é muita coisa! Afinal, estamos falando de um livro de 700 páginas! Judith tem uma escrita absolutamente deliciosa, e um conhecimento profundo da cultura, hábitos e costumes da época. Além disso, ela é mestre em alfinetar a hipocrisia e superficialidade de alguns dos membros da nata da sociedade inglesa, mostrando seus jogos de poder, traições e tramoias para conseguir o que desejam. Alguém para amar é um livro lindo, emocionante, divertido e comovente. Considero-o uma obra completa, pois mostra as diversas nuances da sociedade londrina e sua nobreza, além de apresentar um pouco dos traços escoceses da época. Há romance, sensualidade, humor, um toque de mistério. Enfim, tudo que um livro precisa para me conquistar. E sinceramente, acho que um pouco da minha fascinação pela Escócia veio com esse livro, já que o li pela primeira vez há muitos anos.

O mais interessante do livro é que ao contrário de outros romances de época, esse mostra o que realmente acontece quando uma jovem tem sua reputação destruída. E, naquela época, um simples aperto de mão poderia ser suficiente para isso. Alguém para amar já começa com Elizabeth vivendo à margem da sociedade, e desde as primeiras páginas vemos ela lutando para sustentar a propriedade e os poucos empregados que restam, que são aqueles que acompanharam a menina crescer, e são sua verdadeira família. Só depois que vemos o que aconteceu com ela e Ian no passado. Isso é sensacional, pois é comum as autoras do gênero correrem com um casamento no momento que aparece a mínima dúvida sobre a honra da moça.

Elizabeth e Ian formam um dos meus casais favoritos de todos os tempos! A construção da relação dos dois, assim como os problemas de relacionamentos criados, foram super coerentes e verossímeis. Elizabeth é uma protagonista sensacional. A mistura de força de caráter e opinião, aliada a inocência e ingenuidade, fazem dela uma personagem incrível e encantadora. Já Ian é perfeito! Ele é justo, inteligente, corajoso e encantador. Metade inglês, metade escocês, ele mistura a altividade dos nobres ingleses, a impulsividade e orgulho escocês. E é meu marido literário absoluto! Tipo, primeiro lugar disparado no rank.

"Ian possuía a calma arrogância de seus nobres ancestrais britânicos, além do temperamento explosivo e a orgulhosa intolerância dos escoceses. Tal combinação produzira um homem brilhante, que tomava as próprias decisões e jamais permitia que alguém o impedisse, quando resolvia colocá-la em prática."
Pág. 310


Os personagens secundários foram bem inseridos e aproveitados. Alexandra e Jordan, casal amigo dos protagonistas, são presenças constantes, e participam dos momentos mais importantes do livro. Outros destaques são os leais e divertidos criados de Elizabeth, assim como Ducan, tio de Ian.

A diagramação é simples, e embora seja muiiiito caro, o livro tem alguns traços de edição econômica, como papel branco e ausência de orelha, o que é péssimo, em um livro tão grosso. Porém, nada disso comprometeu a leitura, devido a história excelente aliada a letras grandes. A tradução e revisão estão bem feitas, mas percebi dois erros envolvendo troca de títulos de nobreza (uma duquesa foi chamada de condessa, e um conde de duque), que podem confundir o leitor. A capa é linda, e o nome da autora está em alto-relevo.

Alguém para amar é o 3º livro da série Sequels, porém, não há a menor necessidade de se ler na ordem. Quem já leu Judith McNaught sabe que seus personagens passeiam de um livro para outro, independente das séries, e que nunca há aprofundamento na história dos casais secundários. Por exemplo, Alex e Jordan são os protagonistas de Something Wonderful (que realmente é lindo!), livro anterior a Alguém para amar, e não lançado no Brasil, e nesse livro Elizabeth e Ian nem sequer são mencionados.

Recomendo demais gente! Sério! Eu amo esse livro de paixão, e até hoje não li nada da autora que fosse ruim!!!

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/05/resenha-alguem-para-amar-judith-mcnaugth.html
comentários(0)comente



Sarah 03/01/2023

Uma agridoce surpresa
Minha primeira leitura de 2023 (que na verdade começou com atraso no final de 2022) foi na verdade, um presente de aniversário inesperado que a minha melhor amiga queria me dar. O planejado era outro livro, mas como não achamos, escolhei Alguém para Amar pois me encantei com a capa e o título. Insisti que não me importava tanto com o livro, e que queria apenas uma dedicatória bonita. Pois eu estava muito errada hahahahahahahaha. O livro é surpreendente em todo e qualquer bom sentido. A história não se baseia inteiramente em cliches e tropes como estamos acostumadas a ver ultimamente, mas sim na boa escrita e no carisma e dimensão dos personagens. Não há nenhum personagem que não nos desperte diversos sentimentos, seja o amor fiel aos protagonistas, o carinho pelos criados e amigos que estão preparados para enfrentar tudo por pura lealdade e profundo nojo e raiva dos "vilões". O livro não foca em apenas um vilão mas sim em como a sociedade da época dita a vida inteira dos personagens, o que é bem realista e ajuda na imersão. Embora eu tenha sentido extrema ansiedade em alguns momentos porque parecia que eu nunca conseguiria acabar (um defeito mais da minha falta de foco do que do livro), cada capítulo tinha acontecimentos demais e, talvez não seja intencional, mas a autora consegue passar a sensação de envelhecimento a cada página, pois ao longo dos curtos anos que se passam a história, ambos Elizabeth e Ian amadurecem demais. Por vezes lembra os leitores, por meio de mais de um personagem e sempre com ternura, de que Elizabeth tem apenas 20 anos enquanto Ian tem 30. Embora eu não suporte diferença de idade, não consigo imaginar os protagonistas de outro jeito, foram escritos perfeitamente e em nenhum momento senti, como é tão recorrente para nós; fãs que se apegam aos personagens; que qualquer um deles tomou uma decisão que não está de acordo com seu caráter e personalidade. É delicioso ler as diversas transformações que Ian, Elizabeth e outros personagens passam ao longo do livro, e em como seus relacionamentos e interações se transformam completamente. É o primeiro livro que leio da autora e saio com uma ótima impressão, pois não só todas as pontas soltas foram amarradas do começo ao fim, como a sucessão de eventos é de uma naturalidade e genialidade indescritível. Amei como não é uma história água com açúcar, pelo menos pra mim, que sofri demais com todas as angústias e separações do casal principal, além de suas histórias familiares. Elizabeth e Ian são implacáveis, inteligentes, determinados e capazes de grande crueldade para protegerem a si mesmos e aos que amam (embora não chegue a lançar mão disto), ou seja, um bálsamo para quem está acostumado com mocinhas e interesses românticos que trazem a honra e a bondade (leia-se auto-sacrificio) acima da própria felicidade e do amor verdadeiro. Embora vejamos como o destino os une, é ainda mais belo ver como lutaram um pelo outro em todo o livro, mesmo quando seus adversários eram um ao outro. Gostaria de agradecer profundamente à minha melhor amiga, Millena, por ter me dado esse livro que se tornou o meu favorito de época e um dos meus romances favoritos. Guardarei sempre com carinho a dedicatória e a história e sempre lhe serei grata pelo presente e pela sua amizade.
Millenazz 03/01/2023minha estante
!!!!! Eu sou sua melhor amiga??? IHA!!!! ?




Jennifer Karolinne 23/03/2023

Depois de mais de dez dias finalmente acabei! Mais um livro que eu acho que tem potencial mas a autora deixa muito cansativo e acelera demais no final!
comentários(0)comente



Froes2 08/02/2023

Motivos para ler: Ian Thorton
Desconheço um personagem tão digno quanto esse homem! Elizabeth penou muiiitooo para ter o marido de volta e a cena dela no parlamento é o auge! (ri, chorei - tadinho do Ian, tadinha dela também!)

?? SPOILER: a treta não é totalmente culpa dela, leiam para saber mais!

Ian é perfeito em todos os sentidos, mais teimoso que uma mula, mas totalmente apaixonado.

Elizabeth é bastante ingênua, mas quando percebe o erro vai atrás do prejuízo! Amei como ela lutou pelo amor dele depois de tudo ??

Se você ama um homem com zero gadisse, mas totalmente perfeito em sua essência (esse aqui eu garanto que NUNCA ERROU! ?) e uma mocinha resiliente e determinada a consertar seus erros, vai com tudo!

Ian e Elizabeth são A ELITE! ??
comentários(0)comente



Lore 19/02/2022

Que livro perfeito!!!
Esse livro, sem duvidar, é um dos melhores que eu ja li!!

a escrita é maravilhosa, e como esse é meu primeiro livro de época que contém um linguajar diferente, deu p entender super.

adoro como a elizabeth é diferente das outras mulheres dessa época e consigo perceber como elas tinham esse ?padrão? de não ter curiosidade em assuntos diferentes de bailes, ou maridos, ou então querer ser ingressada em assuntos que são mais ?interessados? a homens.

o ian é completamente perfeito!!
super lindo, super educado, super tudo.
adoro como ele sempre responde as perguntas da elizabeth sem pestanejar de nada e sempre vai ser sincero a respeito delas.

recomendo super!!
comentários(0)comente



grasi 13/10/2022

Romance maravilhoso com um casal um pouco mais denso que o normal. Elizabeth e Ian formam um par ao mesmo tempo engraçado e poderoso.
comentários(0)comente



Ana 19/09/2022

Engraçado, envolvente e tocante
Reli pra ver se era tão bom quanto eu imaginava, mas é ainda melhor!! A história é envolvente, interessante, engraçada em alguns momentos e com muitas reviravoltas. Os personagens são cativantes e dá pra sentir toda a humanidade deles a medida em que vão tendo que lidar com as confusões que eles próprios criaram.
Outro ponto positivo e que eu senti falta no livro anterior da série, é que em algum momento da história, o casal não deixa pontos a serem conversados. Tudo é devidamente esclarecido.
O epílogo me arrancou um sorriso.
Esse livro entra pros meus favoritos absolutos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ester 17/10/2022

Judith nunca erra
De todos os que já li, esse é o mais bem humorado, me rendeu boas risasas e claro, um romance ma ra vi gol d
comentários(0)comente



161 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |