Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4278 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


na! 04/04/2024

joyland!
acho que é impossível um livro do stephen king ser ruim! que livro bom e fácil de ler!

a questão do lane não me surpreendeu muito porque em determinado momento eu passei a desconfiar, mas o eddie avisar o mike nem esperava!

acabei me afeiçoando aos personagens e chorei no final??
comentários(0)comente



Milena 04/04/2024

Poxa, Stephan King!
Comecei esse livro em Jan/2024, acabo ele quase 4 meses depois. Meu primeiro livro do Stephan King, fui com sede e esperando devorar tudo aquilo que sempre ouvi falar. Me peguei numa leitura chata, cansativa e frustrante.
Não irei desistir de ler as obras que tornaram esse nome do tamanho que é, mas não vou deixar de mencionar o quanto esse livro é de quinta categoria pra mim.
Fui através de indicações, esperando uma história incrível que misturasse terror, suspense e parques de diversões. Tudo isso nas mãos dele, não achei que encontraria uma escrita tão precária. Em poucos minutos de debate com uma amiga, consegui criar milhares de ideias mil vezes mais interessantes para fazer desse livro, dessa ideia e dessa temática, um livro de te tirar o fôlego.

Essa é uma opinião 100% pessoal, possuo amigos que leram e gostaram. Pra mim? Esperava muito mais de uma primeira leitura de Stephan King. Tentarei buscar o peso desse nome logo mais, em outros livros.
comentários(0)comente



Pavani 04/04/2024

Livro muito bom do mestre S.King, a história é muito mais suspense do que terror, e o desfecho pra variar é surpreendente!

Leitura curta, personagens muito bons, drama na dose certa, um quase romance... King acertou muito bem a narrativa.
comentários(0)comente



nick 03/04/2024

O início é um tédio, mas depois de um pouco menos da metade fica muito bom e cativante. queria que tivesse focado um pouco mais no mistério e na "profecia", essa parte deixou um pouco a desejar
comentários(0)comente



Nandabeth 03/04/2024

De alguma forma a construção do terror foi tão boa que eu até me assustei em algumas partes, coisa que eu não achei que era possível em livros, além de um medo muito grande, afinal a gente tem que ter medo dos vivos e não dos mortos, e um emocionante final pra fechar tudo, com certeza um livro incrível
comentários(0)comente



Jamilly.Mesquitta 03/04/2024

Não promete muito mas também não entrega muito não.
Pra um livro relativamente curto do Stephen King achei muita descrição desnecessária, a história em si é ótima mas precisava falar dos fiapos da fantasia de não sei o que que fica na baixa da égua, olha, amei o livro mas é aquela leitura de 1 dia que vc quer pular algumas páginas.
comentários(0)comente



Rafael1024 03/04/2024

Primeiro do King
Primeira experiência de leitura com o Sthepen King. Certamente preciso ler mais livros do autor. Gostei bastante da narrativa, dos personagens, do ritmo
comentários(0)comente



Phillipy1 03/04/2024

Brincando Na Roda Gigante
Ler esse livro foi como andar em uma roda gigante, com altos e baixos. Os personagens são profundos, o enredo é extremamente viciante.

Tudo começou após Jonesy terminar o namoro com sua namorada da faculdade, ele com o coração partido, decide focar no trabalho e ouve a história de que uma jovem, Linda Grey morreu onde trabalha atualmente, no parque Joyland, no túnel fantasma. O assassino a matou a sangue frio durante o passeio, o protagonista tem duas pistas para chegar ao assassino, primeiro: "Ele tinha uma tatuagem de um pássaro na mão." Segundo: "Não é branco"
comentários(0)comente



Leituras da titia Clara 02/04/2024

Esperava mais
A escrita do king é muito boa ,fazendo com que o livro seja muito envolvente. No entanto ,essa escrita ficou muito focada em falar no cotidiano do Devin deixando de lado o mistério do livro. Achei que o final deixou bem a desejar ,pois resolvido de forma muito rápida e simples. Mas mesmo assim pretendo ler outros livros do autor
comentários(0)comente



lucashmartins 02/04/2024

Eu fiquei bem decepcionado ao ler esse livro, pois a história ficou mais centrada no cotidiano do Dev no parque e simplesmente a parte do assassinato e do fantasma da mulher foram deixados de fundo e só resolvidos nas últimas. Eu estava esperando uma investigação melhor e uma abordagem do fantasma diferente que poderia ter sido feita em alguns pontos do livro. Enfim, a história acabou ficando maçante ao longo do livro só deixando um ritmo frenético fim mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fafas2 01/04/2024

Nota 3.8 - gostoso de ler, porem é isso
Não recomendo ir com a expectativa de um ótima plot ou uma investigação/ suspense muito instigante, pois essa pra mim foi a parte mais fraca.

Assim como a maioria dos livros do King o forte desse é a ambientação e os personagens! Eu adorei a maioria dos personagens e super me senti dentro do parque.

Ele é gostosinho de ler porém não achei um super livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vih Sousa 31/03/2024

Um livro que foi pra mim do desinteresse ao amor
Devo admitir que, quando comecei (na verdade, até mais da metade do livro), não estava muito empolgada com a história. "Joyland" é um livro escrito por Stephen King que se destaca por ser diferente de muitas de suas outras obras, o que me fez estranhar um pouco. Enquanto King é conhecido por seus romances de terror assustadores, "Joyland" é mais sentimental e menos assustador.

A história se passa em um parque de diversões chamado Joyland, onde o protagonista Devin Jones começa a trabalhar temporariamente. No entanto, o enredo não se concentra apenas nas experiências assustadoras e sobrenaturais que se poderia esperar de um livro de King. Em vez disso, o livro mergulha no desenvolvimento emocional de Devin e na jornada de autodescoberta que ele embarca durante o verão, tentando se recuperar de um coração partido.

Embora haja um assassinato misterioso no enredo, ele não é muito explorado. O foco principal do livro é explorar temas como amizade, perda, amor e amadurecimento. King cria personagens cativantes e complexos que enfrentam seus próprios desafios pessoais e emocionais.

"Joyland" prova que King é um mestre na criação de histórias que vão além do gênero do terror. Ele demonstra sua habilidade em escrever sobre emoções e criar personagens extremamente humanos e genuínos.

Embora não tenha começado amando esse livro, ele com certeza vai deixar saudades. É uma leitura tocante e satisfatória para aqueles que procuram uma história envolvente e emocionalmente rica.
comentários(0)comente



Pjmluvx 30/03/2024

Talvez os fantasmas sejam os amigos que fizemos pelo caminho
Eu não devia ter começado a ler Stephen King por esse livro?

Assim, ele escreve muito bem, ahã, com certeza ele tem um controle muito bom dos personagens e das histórias que ele quer contar, mas eu não entendi o ponto desse livro.
Me venderam ele como um mistério com crime, tipo um pulp fiction, mas eu só recebi coming of age YA???

O mistério é muito diluído e na real só um pretexto servindo de fio condutor pra trama, porque não tem plot. O livro é vc ver o Devin trabalhando no parque e descobrindo que a vida é bela e inesperada, chato. Fiquei decepcionadíssima que a cena da capa do livro não existe me sinto enganada.

Eu não sei pq q alguém iria querer ler isso além do fato de ter sido escrito pelo Stephen King, mas ok. Deve ser algum tipo de ode à juventude escrito claramente durante uma crise de meia idade do stephen, lembrando dos ?tempos de ouro? dele, mas podia ter ficado só no rascunho. Mas bom pra ele, acho.
milenapb 01/04/2024minha estante
Um bom livro para começar a ler King é "À espera de um milagre" muito emocionante. Mas se você quiser um de terror "O cemitério" é espetacular, esse de fato me deixou com medo kkkk


Pjmluvx 01/04/2024minha estante
Obg amiga vou ver se pego p ler??




4278 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR