Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

bia :) 28/08/2022

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Este livro me ensinou tantas coisas. Consegui identificar, em diversos momentos do meu dia a dia, sinais que não percebia. Nunca imaginaria como o aprendizado sobre a linguagem corporal é importante, e com ele, o tanto de coisas que você consegue descobrir.

Schimas 12/10/2022

"O conhecimento das formas não verbais de comunicação serve para converter o encontro com outra pessoa em uma experiência interessante."

raAssa103 24/10/2022

?????????????????????bom?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Hadias 31/10/2022

Muito mais que linguagem corporal
O livro, além do assunto do título, traz dicas inclusive sobre posicionamento de móveis. Embora muitas vezes o conteúdo pareça datado, e também pareça estar falando de coisas que já sabemos, a impressão que dá é que mesmo assim precisamos ler para nos dar conta que sabemos. E os autores fazem isso de uma forma irreverente, leve... mesmo as ilustrações estranhas acabam reforçando esta ideia. Livro prático, gostoso de ler!

Lysy 12/11/2022

Ótimo para quem tem interesse em entender o básico de leitura corporal. Bastante informação e vem com ilustrações.

Leo 06/12/2022

Livro legal, mas muito banal.
Já sabia das coisas que ele explica, então acaba sendo chato, mas para quem não conhece acho um livro legal para começar a aprender.

emi 02/01/2023

Bom para iniciar os estudos da linguagem corporal.
É simples, e fácil de entender, e ainda tem ilustrações que deixa a leitura mais fluída e mais fixada. Além disso, não é tão extenso, então é rápido de ler.

Maria 12/01/2023

Bom mas cansativo e repetitivo em alguns pontos
Tem mt coisa q eu, particularmente, achei óbvias demais. Mas consegui aprender bastante coisa e principalmente, coisas que não devo fazer.
Recomendo q as pessoas estudem linguagem corporal, mas pretendo ver outros livros ou fazer pesquisas mais profundas.

nandafsab 20/01/2023

INCRÍVEL!!
Esse livro vai para pessoas que sempre gostaram de observar o comportamento humano, seja qual for. O livro é super direto e vai te explicar as principais dicas de como ?ler? a linguagem corporal e descobrir o que se passa com aquela pessoa. Outra coisa interessante a se falar, é que os autores vão te dar uma justificativa para cada comportamento, como por exemplo: ?tal atitude foi herdada na infância porque tínhamos a mania de??, além de sempre trazer as pesquisas e fontes de onde foram tiradas as informações.
Enfim, é um livro maravilhoso e riquíssimo em conhecimento, pretendo ler obras de Allan & Barbara Pease.

Nylure 28/01/2023

Mastermind da linguagem corporal
Livro didático, perfeito para aprender os princípios da linguagem do corpo.
Sempre tive dificuldades para socializar, depois de ler esse livro comecei a observar meus erros e já consegui me comunicar melhor! Acho que quando fui testar as técnicas fiz uma pessoa "gostar" de mim, isso é realmente estranho para alguém que nunca se importou muito com esse tipo de coisa hahaha

Debora.Tavares 11/02/2023

Interessante, mas um pouco cansativo
Um livro muito interessante para quem gosta do tema. Faz com que observemos mais os gestos das pessoas ao nosso redor e nos dá consciência dos nossos. Para quem lida com o público é de grande utilidade, assim como, para quem deseja melhorar sua presença corporal.

Anthony 13/02/2023

Ele é um livro que é necessário ler mais de uma vez para aplicar o que é ensinado, pois grande parte acaba esquecendo.

Gabi659 27/02/2023

LIVRO SIMPLES E INTELIGENTE ?
Eu nunca tinha lido um livro voltado a linguagem corporal e minha mãe me recomendou esse. Como sempre, mãe nunca erra né?

Eu esperava algo bem monótono e fui na intenção de uma leitura beeem didática. Mas, os autores conseguiram deixar o livro super dinâmico e objetivo. Eu juro pra vocês que esse livro me fez rir VÁRIAS vezes!!

Eu só não fechei 5 estrelas nele porque é mais voltado pro ambiente de trabalho, ou seja, ainda não é meu tipo de leitura, contudo, esse livro foi perfeito para prender meu interesse (que já era grande) na leitura do corpo!

najw 12/03/2023

Amo livros sobre linguagem corporal. e esse simplesmente é um q eu indicaria, a previsão dos detalhes é grandiosamente boa!