Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Maria 12/01/2023

Bom mas cansativo e repetitivo em alguns pontos
Tem mt coisa q eu, particularmente, achei óbvias demais. Mas consegui aprender bastante coisa e principalmente, coisas que não devo fazer.
Recomendo q as pessoas estudem linguagem corporal, mas pretendo ver outros livros ou fazer pesquisas mais profundas.

nandafsab 20/01/2023

INCRÍVEL!!
Esse livro vai para pessoas que sempre gostaram de observar o comportamento humano, seja qual for. O livro é super direto e vai te explicar as principais dicas de como ?ler? a linguagem corporal e descobrir o que se passa com aquela pessoa. Outra coisa interessante a se falar, é que os autores vão te dar uma justificativa para cada comportamento, como por exemplo: ?tal atitude foi herdada na infância porque tínhamos a mania de??, além de sempre trazer as pesquisas e fontes de onde foram tiradas as informações.
Enfim, é um livro maravilhoso e riquíssimo em conhecimento, pretendo ler obras de Allan & Barbara Pease.

Nylure 28/01/2023

Mastermind da linguagem corporal
Livro didático, perfeito para aprender os princípios da linguagem do corpo.
Sempre tive dificuldades para socializar, depois de ler esse livro comecei a observar meus erros e já consegui me comunicar melhor! Acho que quando fui testar as técnicas fiz uma pessoa "gostar" de mim, isso é realmente estranho para alguém que nunca se importou muito com esse tipo de coisa hahaha

JC Neves 21/04/2024

Perfeito!!!!
Bem, finalizei. O livro é bastante didático, com detalhes que passaram despercebido da minha mente, e agora vou colar em prática este novo conhecimento. Adorei !!!! O corp fala mais do que a boca ?

Debora.Tavares 11/02/2023

Interessante, mas um pouco cansativo
Um livro muito interessante para quem gosta do tema. Faz com que observemos mais os gestos das pessoas ao nosso redor e nos dá consciência dos nossos. Para quem lida com o público é de grande utilidade, assim como, para quem deseja melhorar sua presença corporal.

Anthony 13/02/2023

Ele é um livro que é necessário ler mais de uma vez para aplicar o que é ensinado, pois grande parte acaba esquecendo.

Gabi659 27/02/2023

LIVRO SIMPLES E INTELIGENTE ?
Eu nunca tinha lido um livro voltado a linguagem corporal e minha mãe me recomendou esse. Como sempre, mãe nunca erra né?

Eu esperava algo bem monótono e fui na intenção de uma leitura beeem didática. Mas, os autores conseguiram deixar o livro super dinâmico e objetivo. Eu juro pra vocês que esse livro me fez rir VÁRIAS vezes!!

Eu só não fechei 5 estrelas nele porque é mais voltado pro ambiente de trabalho, ou seja, ainda não é meu tipo de leitura, contudo, esse livro foi perfeito para prender meu interesse (que já era grande) na leitura do corpo!

najw 12/03/2023

Amo livros sobre linguagem corporal. e esse simplesmente é um q eu indicaria, a previsão dos detalhes é grandiosamente boa!

eduarda1097 06/07/2023

Bom até, mas não acho que ajudou muita coisa nos estudos. Para mim, conteve só informações básicas que eu já sabia.

Mabh 31/08/2023

Livro muito bom mesmo, bem detalhado. Depois de ler eu comecei a perceber certas situações que antes não fazia sentido, é engraçado a percepção de detalhes tão pequenos.

Juh 17/10/2023

Educativo
Interessante ponto de vista das relações sociais e da interpretação das mesmas, trazendo a tona detalhes a muitas vezes passas despercebidos, mas que com a atenção certa podem fazer uma grande diferença.

Bea 27/12/2023

A comunicação é um processo de participação, uma atividade que contém um processo complexo e heterogêneo. Estudar como se comunica uma sociedade é estudar o sistema de seus princípios éticos e de cooperação, de representações globais, de mitos, de gestos coletivos, de contos fantásticos, de relações de parentesco, de rituais religiosos, de estratégias de investigação, de mecanismos de repressão, de manifestações artísticas, de especulações filosóficas, da organização do poder, das instituições e constituições, das leis pelas quais se rege uma comunidade, um povo, uma nação ou um estado.

Igão 30/01/2024

Um bom conteúo associados de uma boa escrita.
Não sou um grande conhecedor da ciência da linguagem corporal, mas achei o conteúdo do livro bem coerente. Não é algo que explodiu minha mente em conhecimento, mas me fez perceber pequenos detalhes óbvios que ignoramos no cotidiano. Além disso, a escrita é bem agradável e a narrativa é boa, fazendo com que a leitura seja prazerosa. Recomendo muito pra quem trabalha no setor comercial.

Charly1 15/02/2024

É um livro muito estático a literatura dele é muito conplicada para pessoas leigas no assunto, não e que ele seja tedioso porem também não é muito atrativo enem prende o leitor em sua leitura