Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Livinha 28/11/2021

Nu!
Foi o meu primeiro contato com uma obra do autor e gostei bastante. O autor construiu vários personagens, bem uma vibe Ágatha Christie. Passei o livro inteiro pensando em como todas as tramas iriam se cruzar para o desfecho e fui surpreendida! Fiquei o dia inteiro lendo, não conseguia largar.
Gostei e indico!

@perdidanoslivro.s 08/02/2022

Tiro. Porrada e bomba
Esse livro é tão surpreendente. Tia e Mike estão muitos preocupados com o filho Adam e resolvem começar a bisbilhotar o filho. Alguns dias depois de começarem a investigar, eles ficam sabendo de uma mensagem muito misteriosa que Adam recebe e depois disso essa família vai só ladeira a baixo.

Com muita ação, mistério e suspense Harlan nos guia por uma aventura de tirar o fôlego.

Letícia 19/01/2023

Sem pontas soltas
Mais uma obra do H. Coben que leio. Enredo que prende a atenção e um final sem pontas soltas. É um bom entretenimento!

BrunoTS 04/05/2023

Harlan sendo Harlan...
Primeiro livro do Harlan que não curti tanto assim.

A história é boa, mas me vi num turbilhão de personagens... Dificuldade pra se apegar a algum deles...
Pelo menos o final, corrido, é satisfatório e sem pontas soltas.

Nathalia.Fabris 10/02/2022

Confie em mim, de Harlan Coben.

? Falar que o Harlan Coben não tem criatividade é impossível, é um desfecho mais interessante que o outro. Realmente admiro o talento desse autor e o desenvolvimento que ele dá a história de cada personagem, se preocupando com detalhes que nem sabemos o quão importantes são, até ele mostrar isso pra gente.

? Eu ja tinha lido esse livro em 2016? mas reler foi tão bom quanto lê-lo da primeira vez.

? No começo é um pouco confuso os acontecimentos apresentados isoladamente, mas com a construção e caminhar da história, vamos vendo como tudo se conecta e quais são as ações que geraram as consequências mostradas no livro.

? Sou um pouco suspeita ao falar do Harlan Coben, pois apesar de não ter lido muito de suas obras, assisti quase todas as séries e filmes que são baseados neles! Recomendo muito.

Nilsonln 23/10/2022

Confie no Harlan
"Confie em Mim" é mais um dos livros que virou série na Netflix. Como aconteceu no "Silêncio na Floresta" preferi ler o livro antes de ver a série e acebei nem vendo a série. O livro é muito melhor, podem confiar ehehehehe. Amei este livro, putz, Harlan, que fera você é! Mais do que recomendado!

Viviane 14/06/2021

Surpreendentemente
Como ja era de se esperar Coben não decepciona, uma estória cheia de reviravoltas onde no final tudo se encaixa perfeitamente. Confie em mim nao foi diferente ate onde um pai e capazde ir para proteger seu filho.

Priscila.Aline 06/06/2020

Uma história mistériosa, vários desfechos que se unem no final.
Uma boa reflexão sobre confiança.

Julia.Rigelx 07/05/2022

Tipo de livro que vc surta lendo...
O livro é muito bom, te prendi do início ao fim, fiquei com bastante raiva do Adam em alguns momentos...

Leeh 23/06/2020

Muito bom, é um daqueles livros que te prendem do começo até o fim.

Lu @disse_umlivro 29/05/2020

Confie em mim
Harlan sempre me mantendo presa nos livros. É quase impossível parar de ler.
Um dos meus autores favoritos do momento!

karolineabreu 16/07/2021

Um bom livro
Seguindo aquela receita de bolo que o Harlan costuma seguir, a leitura é bastante fluida e dinâmica. O suspense é bem teia de aranha mesmo, com várias outras tramas se desenrolando paralelamente, o que pode até nos confundir... por vezes me peguei tentando lembrar quem era o personagem tal, rs.

Gostei das personagens, e, apesar de nenhuma ser desenvolvida afundo, o livro não deixa pontas soltas. Ah, e alguns dos dramas debatidos são bem superficiais e não seria preciso tanta energia pra debater acerca.

Lala 04/05/2022

Gostei bastante deste livro , os diálogos são bem ,bons , o amor é o carinho q a mãe e o tem pelos filhos , e algo tbm muito lindo .
A historia de suspense flui naturalmente , lógico q fiquei em coque várias vezes , mais tudo bem kkkkkkkkkk

Livro ótimo recomendo
Lala 04/05/2022minha estante
Corretor de merd*

Fabs 10/05/2022

Uma imersão sem fim
É incrível como essa história começa apresentando diversos caminhos e com o passar das páginas e da narrativa vai tecendo uma trama única e bem amarrada. Em alguns momentos o apelo para apresentar ?vidas normais com preocupações normais? para alguns personagens parece um tanto quanto exagerado, mas ainda assim não apaga a construção concisa e extremamente instigante que foi construída desde o início. Antes mesmo de chegar ao fim já é possível prever algumas questões/resoluções, e ainda assim não apagou o prazer da leitura. Foi o meu primeiro contato com o autor, mas com toda certeza não será o último!