Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Leeh 23/06/2020

Muito bom, é um daqueles livros que te prendem do começo até o fim.

Priscila.Aline 06/06/2020

Uma história mistériosa, vários desfechos que se unem no final.
Uma boa reflexão sobre confiança.

Luna 14/12/2021

Debate atual
Curioso um aviso no início do livro dizendo que todas as tecnologias descritas no livro são reais... o livro é de 2008 e hoje essas tecnologias são todas corriqueiras.
Mas eu gostei muito, isso de até onde estamos protegendo aguém, e quando passa a ser invasão de privacidade? A quanta privacidade as pessoas tem direito? E se for menor de idade? Muito atual o debate.

Mih 29/08/2020

Eletrizante
Vários personagens em diferentes situações que se encontram ao longo da história.

Carol.Ramone 12/05/2020

Muito bom! Várias histórias que vão se construindo para se ligar ao final. Cada dia mais fã do autor.

Lorena 09/11/2023

Até agora achei o livro mais sem graça do Harlan Coben, uma demora enorme pra começar o mistério e ainda foi uma decepção de tão óbvio que eram todos os fatos. Achei mega confuso misturarem vários personagens pra ir tendo ligação um com o outro, o livro ficaria muito melhor se fosse com menos personagens e sem aquela palhaçada do Nash e da Pietra que foi totalmente desnecessária. Esperava mais e me decepcionei um pouco ?

Nicolas.Czuchraj 21/12/2020

Confie em Mim
Faz um certo tempinho que eu li, então não lembro bem, mas mesmo assim é um livro incrível que consegue te prender do começo ao fim. Para quem gosta de suspense e ação pode comprar que não vai se arrepender

WilliamSS 06/09/2023

Esperava mais.
O livro é bom, só que dava para ser melhor.

O início é extremamente intrigante e prende o leitor totalmente na trama, após alguns poucos capítulos o autor já consegue fisgar a atenção do leitor.

A proposta é muito boa, os acontecimentos iniciais criam a vontade no leitor de querer saber o que aconteceu o mais rápido possível. Porém, no decorrer do livro a proposta não é tão bem executada.

Os personagens são bem desenvolvidos e realistas, mas deve-se prestar bastante atenção nas motivações de cada um, pois, a quantidade de personagens é bem grande, e os capítulos acabam migrando para outras tramas que estão ocorrendo ao mesmo tempo da trama principal.

O livro não deixa nem uma ponta solta, todas as dúvidas são respondidas no final, porém, na minha opinião algumas coisas acabaram sendo forçadas demais.

No geral, é bom. Gostei muito da escrita do Coben. Em breve devo ler mais livros dele.

Vanessa602 05/02/2022

Um suspense sólido
Uma pena que tudo sempre é mais interessante quando não temos as respostas. Assim que algumas coisas foram se esclarecendo, comecei a me desinteressar pela história. É aquela coisa do desconhecido ser sempre mais assustador. Até a metade do livro, o "monstro" ainda estava no escuro. No final, tudo só pareceu um grande desentendido de família e uma conclusão de um documentário de crime real. Ainda sim, é uma leitura rápida que nunca perde o fôlego, um thriller limpinho e reconfortante para matar a saudade do gênero.

raafsoares 09/02/2022

Um bom livro
Foi a minha terceira tentativa deste livro e finalmente engatou. Terminei, amém.

É um livro interessante, mas pode chegar a ser um tanto cansativo devido aos tantos eventos que ocorrem em tão poucas páginas. Com certeza Harlan Coben é muito criativo e essa sua característica é muito aparente em ?Confie em mim?, além da questão da privacidade que o livro trás, um assunto importante em tempos de tantas redes sociais e um mundo tão conectado.

É um livro bom, leitura um tanto cansativa, mas vale a pena para passar o tempo e refletir.

Kézia 16/01/2014

O que você faria pra salvar quem você ama?
Um homem bom se torna um assassino, um pai de família arrisca a própria vida pra salvar a do filho e uma mãe é capaz de revelar seus segredos mais sombrios pra ver seu filho vivo.
Com um roteiro totalmente dinâmico que te prende do inicio ao fim da história Harlan consegue explorar com maestria a relação entre pais e filhos, mas não só isso. Ele coloca em cheque a confiança e fidelidade dos relacionamentos e leva o leitor a se perguntar: será mesmo que as pessoas em que eu confio são confiáveis!? Pelo menos foi essa uma das muitas perguntas que eu me fiz e que me fizeram refletir sobre meus relacionamentos em geral.
Não espere se apaixonar por nenhum personagem desse livro(apesar de eu ter me apaixonado por alguns). Harlan não exalta nenhum personagem, ele os deixa como coadjuvantes em meio a seus dramas que no final se revelão estar ligados. o livro inteiro gira em torno de uma pergunta: o que você faria para salvar sua família?
Me considero a pessoa mais suspeita do mundo pra falar dos livros do Harlan, mas esse com certeza é um dos melhores livros que eu já li! Recomendo!!

Julia 17/01/2014minha estante
QUERO LEEER!
Ótima resenha! ;)

Janaína 17/01/2014minha estante
Devore livros que eu quero mais resenhas u.u

Karina 17/01/2014minha estante
Amei,fiquei curiosa agora. Acho que vou ler também.

Bruna.Machado 06/01/2021

Muito bom, livro me prendeu do início ao fim. Cada capítulo uma surpresa nova. Inesperado. Vale a pena a leitura

hércules 26/01/2021

Uma história importante
Confie em mim não é apenas um suspense ou ficção. É um alerta de reflexão para muitas famílias que não sabem como lidar com seus filhos problemáticos e nos leva a reflexões profundas sobre dramas familiares reais.
A forma como a trama se desenvolve é muito interessante e os pontos de vista de cada família são muito bem explorados, concluindo com uma incrível conexão de pessoas que, inicialmente, não tem muita relação. Os personagens são bem explorados e a história prende o leitor, mesmo a conclusão do livro sendo um pouco previsível. Um bom livro para o entretenimento da família tradicional brasileira.

Déb 14/05/2023

Confie em mim
Mais uma grande obra do Harlan Coben.
Um livro que prende atenção do início ao fim, que deixa com a vontade de desvendar todo mistério, com personagens muito bem interligados e com histórias que se cruzam de alguma maneira. É como se vc estivesse assistindo a um filme de suspense, que vc precisa saber o desfecho. E nisso, o Coben é genial.