Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Viviane 14/06/2021

Surpreendentemente
Como ja era de se esperar Coben não decepciona, uma estória cheia de reviravoltas onde no final tudo se encaixa perfeitamente. Confie em mim nao foi diferente ate onde um pai e capazde ir para proteger seu filho.

Coxinha 04/04/2022

RESENHA- CONFIE EM MIM
Confie em mim é um livro de suspense e um tanto quanto chocante, vários plot's (reviravoltas), cada situação chocante e um tanto quanto divertido, se quer rir e se preocupar esse é o livro certo!

Deveriam ler e aprende-se muito sobre amor e confiança, se você está lendo isso,confie em mim e leia esse livro
Dhewyd 04/04/2022minha estante
Show.

Coxinha 05/04/2022minha estante
Muito amigo

Iago 19/08/2020

Harlan Coben não decepciona!
Esse já é o quarto livro que leio desse autor. Harlan Coben não decepciona! O livro tem bastante adrenalina desde as primeiras páginas, e a curiosidade sobre a história só aumentava a cada capítulo. O que mais admiro nos livros de Coben é a sua capacidade de conseguir entrelaçar todas as narrativas e não deixar pontas soltas. Um dos personagens mais interessantes desse livro, para mim, foi o Nash que, apesar de vilão, foi o que mais me fez refletir e questionar sobre a vida através de seus pensamentos e motivações. Com certeza foi o personagem mais marcante. O desfecho foi satisfatório e até surpreendente.
Recomendo a leitura!

Kev 15/08/2020

Me surpreendeu
É um livro muito dinâmico, tem bastante ação no sentido de que muita coisa acontece... Não dá tempo pra entrar naquele "tédio" que muitos livros nos fazem sentir em algum momento.
Esse realmente foi um livro que prendeu muito a minha atenção.
Propõe um suspense fragmentado, com situações que não parecem ter nenhuma ligação, mas que vão se ligando no decorrer da trama de forma natural, até chegar ao fim, com uma resolução que, apesar de fazer sentido, nos deixa indignado com fato de tudo ter decorrido de um motivo tão "pequeno".
Achei um livro simples de ler, cativante, com um suspense eficaz, e um final satisfatório.

Li com a intenção de ler uma história pra "relaxar", abstrair... E acertei na escolha! Além disso ainda consegui sentir aquela empolgação e adrenalina que fazia um tempo que não sentia ao ler um livro.

Daniel 15/05/2022

Sensacional
Foi o primeiro livro do Harlan que li, e até hoje fico impressionado com a capacidade que ele tem de apresentar histórias tão distintas e juntar todas elas no final do livro. Também admiro sua capacidade de prender o leitor em diversos momentos de tensão, ou fazer com que o leitor se torne um "investigador" no meio do livro, pensando em que momento os personagens serão conectados. Recomendo a leitura

Nicoiele @nicoiele 03/07/2014

"Até onde você iria por amor à sua família?"
"Confie em mim" foi o primeiro livro que leio do Harlan C., e confesso que virei fã desse cara. O livro conseguiu me manter curiosa do início ao fim, não demorei a ler, pois é do tipo de livro que te fascina por abordar vários temas, mexe com todos os teus sentimentos do amor ao ódio, te faz amar até o personagem mais sem escrúpulos que existir e te dá o fim que, diferente de muitos outros, você nunca durante no decorrer da leitura imaginou.

kathrein.oliveira 06/09/2020

Surpreendente e diferente do que já li do gênero
Foi minha primeira experiência com o autor e foi muito boa, a escrita dele é muito diferente do que eu já li deste gênero, e por se tratar de um gênero favorito estranhei um pouco mas nada que não me fizesse gostar do livro. O autor narra tudo diretamente e faz cortes secos na história, além de ter uma ambientação cinzenta e sombria, a sensação foi de estar assistindo uma série de tv policial daquelas frenéticas s cheias de investigadores.

Nessa história são muitos personagens, por isso demorei a me encontrar na história e me adaptar aos personagens,as quanto a trama? Estava envolvida desde a primeira página. O livro foi muito surpreendente e realmente gostei, quero muito ler mais do autor.

Raul.Grenchi 02/06/2022

Confie em Mim, é bom
Confie em Mim tem uma dinâmica muito interessante, seu enredo não é exatamente linear, ele passar por diversas história, aonde acreditamos que irão se encontrar em algum momento. Mas a trama principal acompanha Adam, um jovem de 15 anos que perdeu seu melhor amigo recentemente, vítima de suicídio, e Adam se comporta de forma estranha, muito misterioso e esquisito até o ponto de seus pais instalarem um programa espião em seu computador, para saber o que ele tanto faz ali. Mas após uma mensagem estranha seus pais ficam preocupados mas ele simplesmente desaparece.

As outras obras que conhecia do Harlan Coben utilizavam de outra fórmula: um mistério da passado que agora virá a tona com novos descobrimentos. Mas essa fugiu dessa fórmula e continuou com seus pontos positivos de fluidez no texto e o quanto ele consegue te prender à história, crimes, mistérios e um criminoso cruel e super habilidoso.

Talvez tenha faltado um desfecho mais surpreendente, mas é um bom livro. Trás uma reflexão muito importante de até aonde os pais podem invadir a vida de seus filhos, até que ponto isso é para sua segurança ou para a tranquilidade dos pais. Eu não tenho filhos ainda e não sei como lidaria com tais questões na vida real, mas vale a reflexão e acredito que temos sim que confiar nas pessoas.

May 08/09/2020

Supresas!
O livro é um truncado de histórias que você não espera como elas vão se unir ou se resolver. Parece que passei o livro todo prendendo a respiração, porque era uma informação surpreendente atrás da outra, e as informações que vinham para que você pudesse talvez adivinhar ou conjecturar algum caminho na história só vinham logo antes de ser relevadas. Aí o finalzinho me decepcionou um pouquinho. Mas tudo se resolveu e me pergunto, será que eu teria fôlego para aguentar alguma outra surpresa no finzinho?

Tati 17/09/2022

Até onde confiar?
O livro é uma verdadeira proposta à reflexão sobre a relação de confiança que existe (ou deveria existir) entre pais e filhos.
Tem muito mistério, suspense e adrenalina para quem lê, mas não deixa de instigar a reflexão.
Gostei demais. Quero ler outros.
Bora Harlan Coben!

Campos 10/11/2021

FASCINANTE
Gostei muito do livro, dei 4 estrelas. A leitura é bastante rápida e fácil. O autor sabe muito bem criar cenários de tensão, mistério, medo e desespero...
Tô gostando muito do autor, ele constrói maravilhosas histórias com enredos comuns, a cada capítulo um novo mistério e uma nova revelação bombástica. Plot Twist é o que reina aqui e eu amo isso. O resumo é que gostei bastante e valeu muito a pena acompanhar esse livro.

Ju Guerra 10/10/2022

Mais uma vez Harlan Coben me conquistou!
E nunca imaginaria esse final! Só não entendi o que a Marianne quis dizer no começo quando ela disse que tinha estragado a vida de todo mundo?