Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo

Resenhas - Os Miseráveis

gigi canfora 03/03/2023

O amor dá um sentido a vida.
A capacidade de amar nos torna pessoas mais completas. É difícil ser generoso sem nenhum outro interesse. Através desse livro, eu descobri que o amor torna o mundo melhor.

Sofia136 03/03/2023

Os miseráveis?
Li esse livro para a escola e me surpreendi. Os personagens são únicos e muito interessantes e a escrita, por ser adaptada, é fácil e flúida.

Lua 01/03/2023

Favoritado do mês
Sei que pode até parecer um pouco de precipitada dizer que ele é meu favorito do mês, Porém esse livro é muito incrível do início ao fim cativante capítulos curtos embora seja apenas uma adaptação ele consegue entregar tudo e até mais parece que você tá dentro da novela O alcica Rastro realmente foi muito bem escreveu muito os personagens estão super envolventes super apaixonado Claro que tem uns vilões Só que os personagens principais conseguem ser tão bons que a gente esquece de nós o casal apaixonado o personagem principal e tudo que tem nesse livro eu acho que deve ser dito ao mundo quanto esse livro é bom Super indico para você que dá uma leitura rápida porque eu terminei esse livro no mesmo dia se você quer uma leitura rápida envolvente e que parece que você tá assistindo um filme esse livro é muito bom para você Super indico e super testemunho dizer que esse livro é o meu favorito do mês.

Yuliara 01/03/2023

À leitura em si foi boa, cumpre bem a função de fazer o o leitor refletir sobre compaixão e boas ações,porém só depois que terminei de ler que descobri que o livro não é a versão original e sim uma adaptação reduzida, fiquei um pouco frustrada

lara 26/02/2023

Os miseráveis
Foi um dos primeiros livros que li pra escola que realmente mexeu comigo e acabei gostando.
adorei saber tudo sobre a vida de Jean e esse livro fez eu realmente me envolver com os personagens, e além disso adorei que o livro conta sobre a frança depois da revolução francesa e a situação política do país me fazendo entrar cada vez mais na história.

Bianca537 17/02/2023

Os miseráveis
Se tornou miserável para mim?

****

Mas falando sério,muito confuso,doido,sei lá.
Só entendi algumas-poucas-coisas,e olhe lá.

Não sei se é porque não é o original que tem mais de 500 páginas,mas deve ser isso mesmo.
Tirou muita coisa,ficou fora de ordem,você nem entende qual é o contexto da história.

giuliana30 16/02/2023

Miseraveis
Gente nao vou mentir..eu comecei a ler pq li o titulo e me identifiquei, pensei que seria realmente sobre personagens muito miseraveis pra eu poder me ver na historia, mas quando li vi que a situacao deles n chega nem perto do nivel de miseria que eu to, podem ler por entretenimento mas nao por conforto ok se n vcs vao se decepcionar igual eu (a n ser q vc seja feliz e n esteja no fundo do poco ingual eu)

Isabela 15/02/2023

Li esse livro para a escola. Não é o tipo de história que gosto de ler, mas a leitura me surpreendeu. É uma leitura leve e rápida, sem palavras muito difíceis e fácil de entender. Toda a história, no geral, é triste, mas o final tem apenas tragédias.

Styx_txt 14/02/2023

Q FAMÍLIA FOFA MN
Eu amei a relação deles, tvz eu pague mt pau pra relação boas de pais e filhos. Só me deu uma raiva do krl no final, q moça ingrata e q homem desgraçado, deveria ter deixado ele morrer, aff ("a mas" fds, o jean fez de TUDO pra menina, e ela ainda simplesmente esqueceu q o pai existia pra ficar com o mlk q ela conhecia a tipo, 2 meses ou menos.)

VitAria295 12/02/2023

Li essa versao do Walcyr Carrasco mas quero ler a original de mil páginas e ver o file com a Anne Hathaway pq eu tbm nunca vi

VitAria229 05/02/2023

Vale a pena
Um clássico muito bom, li em um clube e realmente gostei bastante do livro, bem legal adoreiii.
Super indico, uma leitura leve com uma crítica e bastante significados

liazitas 02/02/2023

"é o melhor que podemos dar e receber neste mundo: o amor"
leitura de extrema fluidez, muito fácil e prático de ler, história super comovente e te faz querer mais.
me agoniou o começo, a miséria dos personagens é dita de uma forma muito forte e dá pra sentir o sofrimento. também achei legal o fato da palavra miséria e suas variações aparecerem tanto na leitura.
penso que, se esse livro fininho é tão bom e já abrange tanto a história, imagina o grandão!

zzTF1 30/01/2023

O amor torna o mundo melhor.
?Lembre-se de mim de vez em quando. Amem-se sempre, um ao outro. É o melhor que podemos dar e receber neste mundo: o amor!?. Mesmo sendo um livro bem reduzido, conseguiu me conquistar e me instigar a ler a versão integral. Foi doloroso e interessante ao mesmo tempo, ter lido todas as injustiças sociais e as questões morais trabalhada no livro e também os personagens descritos no livro, mesmo não sendo tão aprofundado.

Jason 30/01/2023

Recomendo
Não sei o que dizer, mais gostei muito dos personagens e até me deu uma vontade de ler o livro original com 1500 páginas kkkkkkk.

Achei um livro com a linguagem bem fluída e mesmo sendo um adaptação achei rico em detalhes, foi o meu primeiro clássico internacional então gostei da experiência, surtei um pouquinho.

Super recomendo ler.

?Ele dorme. Embora a sorte lhe tenha sido adversa ele viveu. Morreu quando perdeu seu anjo; partiu com a mesma simplicidade com a cheganda da noite após o dia.?