Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Carolina 19/05/2013

Entre o Agora e o Nunca ganhou nota 5, mas a história poderia ter sido melhor desenvolvida e melhor trabalhada.

Trazendo mais um título para a lista do gênero New Adult que vem fazendo tanto sucesso, o livro me fez rir muito e me deixou com cara de boba em algumas partes, mas faltou se aprofundar no meu ingrediente favorito: o drama. Pelas resenhas eu imaginei que era isso que eu mais ia encontrar, e comecei a ler com aquele aperto no coração que a gente tem quando sabe que vai se apegar muito a uma história.

Cam é uma garota de 20 anos que há um ano perdeu seu namorado em um acidente de carro, logo depois seu irmão dirigiu bêbado e matou alguém no trânsito, seus pais se divorciaram e, pra piorar, o namorado da sua melhor amiga se declara pra ela e ela ainda sai como a culpada da história! Difícil, não é? Sem olhar pra trás, ela pega sua bolsa, vai pra rodoviária e compra uma passagem pra uma cidade qualquer. Dentro do ônibus ela conhece Andrew, um cara diferente (e lindo!) e que, assim como ela, carregava segredos, dores, e uma vontade tão grande de viver como a dela. Andrew estava indo a caminho de visitar seu pai, que estava num estágio terminal de um tumor no cérebro.

A narrativa é alternada entre o ponto de vista dos dois, o que é extremamente interessante, pois conseguimos entender cada um dos personagens separadamente (e sinceramente, ler os pensamentos "sujos" de um cara pode ser muito engraçado). Até pouco mais da metade do livro eu estava completamente satisfeita com a leitura, com a forma que a autora desenvolveu os personagens e o relacionamento deles, mas fui vendo que o livro estava acabando e pensei "cadê as brigas? o drama? o ciúme? o choro? e todo aquele mimimi que esse tipo de livro normalmente traz?" Então, sem mais nem menos, quando faltavam pouco pro livro acabar: BOOM! TUDO acontece ao mesmo tempo! TUDO mesmo! Todo o drama que eu esperava aconteceu em 20 páginas! É um pouco frustrante e dá um pouco de raiva, porque essa parte poderia ter sido tão melhor explorada, e eu que achei que ia morrer de chorar ao ler esse livro acabei derramando só umas poucas lágrimas.

Tirando essa parte que eu não gostei, digo que o livro é lindo, e toca bem lá no fundo do coração. Cam é extremamente humana, com medos comuns pra qualquer garota da sua idade, e isso faz com que a leitura seja muito significativa, pelo menos pra mim. Já Andrew, além de ser o típico namorado que qualquer uma ia querer, mostra a ela no decorrer da história uma nova forma de viver e enfrentar a vida.
Recomendadíssimo.
Carolina 02/05/2013minha estante
Você quer o arquivo?

Carolina 06/05/2013minha estante
Enviado!

Viviane 17/05/2013minha estante
eu curti o livro, de verdade, mas achei que houve uma certa "enrolação" no meio do livro, q o deixou uma pouco monótono, daí qdo achei q livro se tornaria intenso, era o final, e aconteceu tão rápido (como vc falou, todo o drama rolou em 20 pg) que p/mim, deixou a desejar nesse sentido... mas, Cam e Andrew são fofos..

Giovana 18/05/2013minha estante
Ola vc pode me enviar o livro? Email giipestana@hotmail.com
Obrigada!!!!

andreza 18/05/2013minha estante
PODEREIA MANDAR p mim
andrezascolari@gmail.com

Rosinha 07/06/2013minha estante
Oie, poderia me mandar o livro?
rosamcbarros@gmail.com
obg

lucianally 13/06/2013minha estante
OI, PODERIA TBM ME ENVIAR POR EMAIL? lucianally@gmail.com e se possível me dar dicas e nomes de outros títulos new adult - Obrigada.

Bia 25/06/2013minha estante
Amei esse livro

Amanda Sousa 01/07/2013minha estante
O melhor de tudo é que vai ter continuação meninas !!!

Faby 10/07/2013minha estante
Realemnte, o final foi supeeerr dramático, mas poderia ter tido mais disso no livro.. Mas adorei o livro.. E vai ter continuaçãoo .. Eba ;)

Luisa 29/07/2013minha estante
Ficou enrrolando demais pra explicar porque ele relutava em ficar com ela, e mesmo assim não me convenceu o porquê. Não gostei muito, faltou algo

Mariana 12/08/2013minha estante
Por favor me mande o livro por Email...
mariana_vianarosa@hotmail.com

Priscila 15/08/2013minha estante
Oi, poderia me enviar por email o livro? é priscila.cba@hotmail.com. Bjos

Dani 26/09/2013minha estante
Tambem achei que poderia ter desenvolvido melhor esse final, aconteceu tudo muito correndo e ao mesmo tempo..enfim, gostei bastante do livro e dei muitas risadas com o Andrew kk

Bárbara 26/09/2013minha estante
gostei muito da sua resenha, embora eu ache que o drama foi na medida certo e chorei muuuuuito com o final. Esse é com toda certeza meu livro preferido!
Fiz resenha no meu blog, depois você entra lá pra ver, beijos

Cláudia 05/01/2014minha estante
OI você pode mandar para o meu e-mail :)dinha_bernardo@hotmail.com

Michele 18/02/2014minha estante
Meninas, link para o download do livro (e dêem uma olhada neste site, tem muita coisa legal para baixar).

bjus

Mayara 27/03/2014minha estante
Concordo, o final do livro me surpreendeu negativamente, pois esperava mais, aliás, eu espera mais do livro como um todo, achei que, ele não tem uma estória com um rumo certo, é meio desordenado, mas, fora isso, o romance deles é bem fofo, típico desses livrinhos,rs... Enfim, não me prendeu.

Arlene 15/12/2014minha estante
Mande o livro pra mim por favor...lene_udia@hotmail.com...obrigada

Rafa 04/02/2015minha estante
Concordo com você nesse seu ponto de vista, o que tinha pra acontecer, aconteceu só no final, e muito rápido, não deu pra ficar muito tempo pensando "caraca o que vai acontecer ?" por que ainda não tinha acontecido "nada". Mas enfim, gostei muito do livro, e gostei mais ainda da sua resenha, você tem talento :)

Bianca 06/06/2013

Péssimo
Me esforcei para conseguir ler esse livro até o final por um único motivo: Fiz a besteira de gastar dinheiro com ele.
Tentei ao máximo ''engolir'' a história mas foi impossível.
Os personagens não possuem profundidade alguma, são apenas duas pessoas idealizadas( A Loirinha perfeita e o Saradão romântico)que, de acordo com o livro, foram unidas pelo destino ,mas não passam de dois jovens que se conhecem a menos de duas semanas e são unidos por uma unica coisa chamada Tesão. Se a autora realmente queria me convencer de que eles foram unidos pelo destino, podia ter escrito uma história menos piegas e vulgar.
Um livro completamente comercial, superficial e chulo (precisa mesmo colocar palavrões em toda frase? é irritante e incômoda a necessidade que a autora sente de usar a palavra ''porra'' o tempo inteiro, tenho a impressão de que essa moça possui um vocabulário muito limitado).
Não passa de um romance idealizado entre dois jovens lindos, talentosos e livres de qualquer característica interessante em suas personalidades, provavelmente baseado no romance que a autora sempre sonhou viver mas nunca conseguiu.A ''grande'' reviravolta dramática da história foi tão previsível,forçada e clichê que fiquei me perguntando como alguém foi capaz de se emocionar com isso.
Eu poderia escrever o triplo do que já escrevi apenas criticando o livro pois achei realmente vergonhosa a quantidade de elogios e recomendações existentes a respeito dessa porcaria. De qualquer forma, paro por aqui.
Tícia 09/06/2013minha estante
Concordo, Bianca.
Falaram tanto, mas tanto desse livro que me surpreendi por ser tão fraco.
Eu até achei uma ou outra coisa legal, coisas que se a autora tivesse ido por outros caminhos, sei lá, teria potencial.
Ou uma ou outra coisa que gostei (acredita?) kkkkk
Mas no todo foi decepcionante mesmo.

"Dois jovens que se conhecem a menos de duas semanas e são unidos por uma única coisa chamada Tesão."
É verdade. A história não passa a construção do amor de forma convincente, daí, o que a gente vê é tesão. Puro e simples.

Parabéns, sua resenha foi muito boa.

Sonia 06/07/2013minha estante
Pensei que havia algo de errado comigo pois não gostei do livro e só falavam maravilhas dele, pensei que tinha lido o livro errado eu também odiei o livro e ainda me pergunto pra que continuação, concordo completamente com sua resenha.

Lusiana 12/09/2013minha estante
Sua resenha foi ótima e é muito bom saber que tem mais gente que como eu detestou esse livro, pois não me acrescentou em nada!!!

Ariane Miyazaki 17/09/2013minha estante
Estou na metade e não consigo terminar esse maldito livro! Ainda bem que não gastei meu dinheirinho com ele! =)

Como você disse, Camryn e Andrew são pessoas lindas, sem nenhum defeito aparente e que encaram seus problemas como adolescentes e não "jovens adultos". No começo da história, o lindo herói é tão machista e me irrita tanto: uma mulher não pode viajar sozinha pelo país, pois é muito perigoso e ele tem que ser o macho alfa que irá protegê-la. Me poupe!

Ellen 08/10/2013minha estante
Eu só me pergunto... Por que essa correria toda no final do livro?

Júlia 18/03/2014minha estante
Gente que porcaria é esse livro?? eu larguei, não suportava mais perder meu tempo. Como alguém pode gostar de um babaca feito o Andrew?? Não consegui ver nada legal, não me encantei com a história e igual um monte de gente disse aqui, não acrescenta em nada.

Giseli 17/05/2014minha estante
Parabéns! A sua resenha reflete exatamente o que eu senti. Uma história totalmente cliché, sem conteúdo e banal. Muitos palavrões além de vocabulário limitado. Não entendo como tem tantas recomendações.

Jessica 18/06/2014minha estante
Disse tudo. Não li até o final porque realmente não quis perder meu tempo.Primeiro que o jeito que ela resolve os problemas dela é fugindo, o que não acho nem um pouco atraente em uma protagonista, tanto é que ela me lembrou muito a Sky de Hopeless. Segundo que eu gosto de livros reais, e este ate estava sendo, se não fosse a maldita ideia da autora de querer que o Andrew que estava quase chegando em casa tivesse um 'chamado interior' e voltasse pro terminal bem na hora que ela estava precisando e a salva-se como se fosse seu herói de capa reluzente (arghh), simplesmente não aguentei. Livro chato, piegas e vulgar como você disse, não vale o dinheiro nem o tanto de elogio que vem recebendo.

Silvia Gouveia 13/02/2015minha estante
Concordo Bianca! Gente??? não recomendaria a leitura desse livro, muito menos a compra a não ser que seja alguém que goste de palavrões e contos eróticos, talvez não seja meu gênero preferido pq vejo que a maioria gostou, ainda bem q baixei ele gratuíto rsss

Daia 29/08/2015minha estante
Me identifiquei com a sua resenha e com os comentários dela, tive as mesmas impressões durante a leitura. Achei que seria uma boa história, pois já tinha lido outro livro da autora, mas esse é bem decepcionante.

Lili 08/07/2016minha estante
Livro chato!!1 Li de teimosa,já sabia que esse negócio de ficar pulando de galho em galho ops!!! cidade em cidade,não é comigo!!! achei cansativo.Nem o amor deles me convenceu ,a primeira vez ZZZZZZZZZ,de tão chataaaaaa!!! Pior a autora inventou uma continuação!!!!

Caroline 03/05/2013

Goddammit!
Bom, acabei de terminar o livro, então ainda estou com as emoções a flor da pele. Simplesmente devorei esse livro, que nem em plena madrugada me deu sono (e só com isso já merece algumas estrelinhas)

Acho que gostar ou não desse livro depende muito de como você vai vê-lo, de como vai encara-lo. Ele tanto pode ser superficial como pode ser profundo.

O livro começa meio lento, parece que toda aquela introdução sobre a personagem principal poderia se resumir a poucas páginas, mas depois você aceita que aquilo era necessário.

É narrado em sua maior parte por Camryn, em seus 20 anos de idade e cheio de traumas recentes profundos. Ela está perdida, não sabe o que quer da vida, está cansada de ter que fazer o que a sociedade espera que ela faça, e quando até sua melhor amiga lhe vira as costas por um motivo banal, Cam se joga no primeiro ônibus que vê, escolhe um destino aleatório e bem distante para que tenha longa estrada pela frente para pensar.

É aí que a história realmente começa. Uma "road trip" em busca de uma liberdade, em busca de se deixar ser feliz, sem saber nada sobre onde estará amanhã ou o que fará. Nessa busca, ela conhece Andrew (Ahh!), que também tem seus segredos e motivos para estar naquele ônibus. E o que muitos podem achar superficial, outros podem achar intenso, livre, real e avassalador. Escolhi esses quatro últimos adjetivos.

É como se todos nós, algum dia, já pensamos sobre isso ou vamos pensar. Você embarca nessa de "porque tenho que fazer o que todos querem que eu faça" ou "como seria se eu me deixasse levar?".

De maneira divertida, meio louca, mas bem criada e desenvolvida, a autora introduz Andrew na vida de Cam. Surge algo que talvez possa se chamar amizade, que cresce desenfreadamente, fazendo com que a atração entre eles não consiga mais ser disfarçada. Mas o medo (e algum segredo), muitas vezes, os impede de seguir.

Apesar de a maior parte da história ser narrada por Cam, temos o prazer de, aqui e acolá, continua-la pelos olhos de Andrew e, assim, se apaixonar ainda mais por esse personagem encantador e paciente. Ele faz Cam sentir-se à vontade para gritar, em alto de bom som, o que ela quer, mostra que ela não deve ter medo de seus desejos, de suas vontades. Eles se redescobrem juntos, e isso, pra mim, é maduro.

Em algumas críticas li sobre superficialidade, que a história se resumia a sexo, em outras que Andrew era briguento, mas que bom a maioria compartilha do mesmo amor que tive por essa história. Como um amor tão paciente, generoso e desprendido pode ser superficial ou se resumir a sexo?

O livro é bem lento, de certa forma, mas gostoso. Você se pega sorrindo com eles, vivendo com eles, querendo estar naquele carro sem rumo. A autora faz tudo soar real, totalmente possível. Minha única ressalva é que apenas no final descobrimos algo sobre Andrew e parece que não sobram páginas e a história assume um ritmo acelerado e nao nos dá o tempo suficiente para senti-la como deveríamos.

Leitura super rápida, deliciosa e avassaladora que, com certeza, vai deixar um gostinho de quero mais.
Espero que se deixem embarcar nessa aventura como eu me deixei!
naty theodoro 05/06/2013minha estante
É lindoo esse livro e tive que me segurar muito e parar varias vezes para me recuperar e não chorar! Recomendadíssim

Caroline 07/06/2013minha estante
Concordo, Naty. Ele é super emocionante! :)

Querol 10/06/2013minha estante
"Você se pega sorrindo com eles, vivendo com eles, querendo estar naquele carro sem rumo." Pura verdade, é exatamente isso!

Camila 28/06/2013minha estante
Concordo com cada palavra! Simplesmente fantástico!

Cris 14/08/2020

O que ti faz se sentir viva ?
Camryn nossa protagonista passou por alguns obstáculos na vida q deixo sem consegui chorar,a morte do seu ex namorado foi uma delas. Apos uma briga com sua amiga e iniciar um trabalho q à deixava frustrada ela decide se aventurar na viajem q muda sua vida,sai de casa sem ter um rumo certo.
Andrew está viajando para poder ver seu pai que está à beira da morte e também pra pensar um pouco sobre seus problemas.
O caminho dos dois se encontram quando ele entra no ônibus e senta atrás de Camryn e ela reclama do volume da música pra ele.
É um livro de descobertas pessoais ,aventura,romance ,amadurecimento em que um ajuda o outro a se redescobrir ou melhor a se conhecer e sentir q está viver pela primeira vez.
Recomendo a leitura .

Sandi 03/05/2013

Entre o Agora e o Nunca- J. A. Redmerski
Contém spoilers!

Depois do desastre de Belo Desastre (com trocadilho!), resolvi dar uma nova chance para o genero new adult, com Entre O Agora e O Nunca, livro com várias resenhas positivas em todos a internet. E se eu tivesse que usar apenas uma palavra para descrever a minha sensação ao ler esse livro seria: decepção!

Entre O Agora e O Nunca conta a história de Camry e Andrew, dois jovens com dramas pessoais bem intensos que, ao se conhecerem durante uma viagem de onibus, percebem que com ajuda um do outro podem dar um novo rumo as suas vidas.

A premissa do livro de J. A. Redmerski é bem interessante e gosto bastante de road books. Logo, comecei o livro com grandes expectativas e confesso que, em um primeiro momento, elas foram atendidas. A escritora foi muito competente ao construir suas personagens acrescentando uma carga emocional tangível em cada uma deles. Não são sofrimentos fúteis, o leitor pode realmente sentir como a situação afeta cada um deles. O relacionamento entre os protagonistas também foi bem introduzido na trama e realmente me diverti e suspirei com seus diálogos a medida que iam se conhecendo. Porém, a partir do momento em que Cam e Andrew decidem estender sua experiencia em uma road trip, a autora pareceu se lembrar que seu livro seria um new adult e se perdeu totalmente do caminho que estava trilhando.

Como todos os livros do gênero, a tendencia é buscar uma história de amor real, fugindo dos preceitos inocentes do young adult. Porém diante de uma teórica busca de "libertação" por parte da protagonista feminina, a autora redefine totalmente a personalidade das personagens. O mocinho sarcártico e charmoso se torna machista e valentão de bar, enquanto a moça, de independente e decidida, repentinamente se torna submissa (e não apenas no aspecto óbvio) ao homem. Aliás, durante a leitura senti que a autora inseriu esse aspecto apenas em consequência do modismo recente, sem se dar conta que isso não acrescentaria em nada ao livro. O apice é a frase de Andrew: "Quero que você me pertença de corpo e alma!" O que parece romântico, para mim seria totalmente um alerta para sair correndo.

Deja vu de Belo Desastre? Sim! Apologia à sexo sem proteção e a tatuagens impulsivas são apenas alguns exemplos. Se esse é o reflexo do jovem adulto de hoje, temos que ficar bem preocupados. Se meu encanto pelo livro já se perdeu em seu potencial androcentrista, o clichê apelativo do final completou o efeito: a inserção de um drama injustificado para produzir um clímax em uma história que terminaria sem um.

Refletindo ao final da leitura, acho que minha definição de romance anda bem distante desse gênero, uma vez que não gostaria de ter aquele "final feliz" aos 20 anos. Acho que continuarei nos young adults e chick-lits. Essa categoria do meio, talvez, simplesmente não funcione comigo.
Micky 16/07/2015minha estante
Estou aqui me divertindo com suas resenhas Você escreve muito bem e devia buscar uma carreira nessa ramo, muito sério. Você consegue dilacerar o livro no bom e no mal sentido, rs.
Elogios à parte, você acaba de me convencer a não ler esse livro... parece bem fútil. Não entendo essas pessoas que baseiam um relacionamento na relação sexual. Obrigada, pelas suas resenhas, e continue escrevendo ;)
PS: Me aceita como amiga?

Sandi 18/07/2015minha estante
Muito obrigada Micky ;) Fico feliz! Já tá adicionada!

Bia 22/03/2021

Fui com altas expectativas e acabei me decepcionado um pouco ? O começo foi a parte mais divertida do livro, sem dúvidas. Desvendei o plot algumas páginas antes de ele acontecer, então não me surpreendeu muito. É um livro que dá pra ler em poucos dias porque consegue te prender facilmente.

Lusiana 12/09/2013

Horrível!!
Este livro é muito ruim e não acrescenta em nada!!!
Bianca 15/09/2013minha estante
Concordo plenamente, sinto vergonha alheia pelas pessoas que gostaram.

Carol 12/11/2013minha estante
tbm nao consegui entender pq as pessoas gostaram tanto

Ellen 08/10/2013minha estante
kkk, gostei das sua reflexões.
Por mais que eu tente não consigo entender como alguém que leu o livro dá 5 estrelas. ????
Pra mim o livro precisa ser perfeito pra receber 5. Só aquele final corrido já fez perder no mínimo duas. Aceito que tenham gostado do livro mas 5?

Lia 13/04/2021

Quatro estrelinhas de amor e desespero
(esqueci o nome dos protagonistas e preciso fazer resenhas assim que acabo a leitura)

Estava eu no início de uma ressaca literário, com um livro pra ler, baixei outro, mas minha amiga disse: lê esse, então fui e aqui está minhas considerações...

Não esperava nada dele, nadica de nada.

O início foi meio: esse livro não vai ser isso tudo...

O meio foi: ok, as coisas tão ficando interessantes e muito legais...

O final foi: aaaaah finalmente, mas epa, que porr* é essa, QUER ME MATAR AUTORA?!

(desculpa, sou surtada e não sei fazer resenhas decentes)

Mas ele é um slow burn muito gostoso.
Os protagonistas se conhecem em uma viagem de ônibus, ela sem rumo e ele pra ir se despedir do pai que está em uma fase terminal de uma doença.

A viagem é demorada, a relação vai crescendo aos poucos, através de conversas, músicase uns pequeno desabafos pessoais aqui e ali.

Devido a um triste acontecimento no percurso, ela resolve acompanhar ele na visita ao pai, pra da um apoio moral que ele precisa e com isso ele decide acompanhar aonde quer q ela decida ir, e acompanhar eles dois nessa viagem é muito legal, principalmente da forma que as coisas foram e vão se construindo.

No final acontece algo que me chocou, fiquei nervosa, mas satisfeita em como foram resolvidos. Uma leitura que chegou de paraquedas e me deixou com uma boa sensação.

(dica: pra quem não conhecer as músicas, dá uma chance, as letras são deprê, mas são boas)

M! 01/06/2013

Honestamente eu esperava muito mais do livro.
Andrew não me convenceu e achei a personagem de Camryn muito confusa.
O Enredo é fraco pelo potencial da história.
O final achei um pouco forçado demais, como se autora quisesse compensar toda a falta de emoção do livro nos capítulos finais.
Era tão óbvia a atração que ambos sentiam um pelo outro que eu não entendi o porque do lenga lenga até a história se desenrolar.
Ficou cansativo e arrastado o que acabou nutrindo expectativas que não foram alimentadas.

Não entendi o porque de um segundo livro já que o final pra mim foi bastante conclusivo.

Não gostei, não me emocionei, não me apaixonei pela história.
M! 08/06/2013minha estante
Ah que bom que encontrei alguém que concorde hahaha
Já estava pensando em reler esse livro com tantos elogios. Sofri bullying por não ter gostado dele! LOL

Sonia 06/07/2013minha estante
Também achei o livro muito ruim esperava mais da historia,eu também me perguntei por que do segundo livro.

Isabella.Costa 02/04/2021

?Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica esganada no mesmo lugar a vida toda.? Amei esse livro

Day Privado 29/04/2013

Ué Gostei!
Sabe o que eu achei de “Entre o Agora e o Nunca”? Simplesmente um Maximo, tipo é John Green mais com o tempero de E.L. James... Ta a autora é melhor! Não to comparando é só que é um romance sem maldades só que apimentado com o “New Adult” Serio! Amei mesmo!
Simplesmente de mais, tudo... Do começo ao fim!
Um livro que é um livro só se torna bom quando tem sentimentos, quando o autor escreve com a sua alma com a seu amor, serio... Já li um livro que falavam de amor e tudo mais, mas quando eu lia não sentia nada, nem a dor que a personagem falava que sentia, nem a alegria e muito menos o amor...
Mas também já li vários livros que tem emoção, mas este assim como os livros de John Green  (A Culpa é Das Estrelas e Teorema Katherine) , sentiu mais emoção em tudo, pode ser piegas, mas é verdade, senti o amor, a alegria (ri muito de algumas coisas), a tristeza (foi essa a que eu mais senti, tanto que acho que derramei um balde de água), a agonia... Tudo! Simplesmente assim...
Queria poder contar tudo a vocês, vocês que leem as minhas resenhas sabem que, toda vez acabo contato um pouco do livro, mas não dessa vez, sabe por quê? Porque precisa ler tudo! A cada pedacinho sentir o gosto de cada linha, da trilha sonora de tudo! Enfim! Leia o livro e saberá tudo o que eu estou falando...

AAAAHHHH! Esqueci-me de uma coisa, o livro é tão, mais tão bom, que tem até trilha sonora, serio véi! Tipo.: Kansas, The Beatles e tudo mais... Carros antigos (sim muito massa) e também como sou uma HUNTER de corpo e alma tenho que mencionar , amo mais ainda esse livro por causa do Jensen Ackles que eles mencionam como sendo o maior gato (o que não é mentira, alias é mais pura verdade) da serie Supernatural (o que já é tipo: WOW!) e agora o nosso hino: Carry On My Wayward Son – Kansas... Ta bom ou quer mais?
Porque eu acho que autora é simplesmente fã de sobrenatural, porque tipo: quem assiste Sobrenatural desde a primeira temporada sabe que a namorada do Sam usava uma blusinha dos Smurfs e um shortinho minúsculo! Serio! Acho que ela é fã!

E também acho que deveriam fazer o filme de ENTRE O AGORA E O NUNCA com a trilha sonora do livro, e a musica oficial Carry On My Wayward Son! Serio não to brincando!
Então amigos! Um beijão
Day

Luana 01/04/2021

Camrym e Andrew
Que romance lindo!!!! Apaixonada por tudo, a escrita, o enredo, o amor dos personagens, achei perfeito. Sempre choro com esses romances que leio e esse ñ foi diferente, a narrativa do hospital foi muito forte, nossa!!!!! que delicadeza, que medo, que linda a carta.... amei ;)

Sarah.Sampaio 15/08/2020

Se o final não fosse tão corrido, seria perfeito. Mas mesmo assim, é uma ótima história para se ler, super rapidinha e recomendo muito pra quem gosta daquele clichê maravilhoso