No Mundo Da Luna

No Mundo Da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Rayane 18/02/2024

Dante Montini ?
Esse livro me supreendeu demais pq eu não esperava gostar tanto. Foi o tipo de livro que enquanto eu lia não queria parar de ler e quando não estava lendo só conseguia pensar no que iria acontecer. Carina rissi como sempre entregando um romance como ninguém. Ameeei o Dante e a Luna é um pouco imatura mas é uma fofa. A única coisa q me irritou foi a falta de comunicação de ambos. Já estou com muita saudade da luna, do dante, do twingo, da Fatos&Furos/Tempo, das apostas do pessoal da revista, das tretas, dos momentos fofos, da família da luna e da doguinha ?

Alessandra.Adams 16/02/2024

Uma leitura leve e divertida.
?Meu bem, a magia é algo precioso, e apenas as mãos e o coração podem manejá-la.?

Maria9620 14/02/2024

Enchendo linguiça o tempo todo
Sabe aqueles livros que podem acabar na pagina 300 no máximo mas enrolam tanto que dura mais?
Esse é um deles.
Estava bom ate chegar no ponto de que a personagem principal enrolava e humilhava tanto o Dante que eu cansei.

Ceci.gabryelle 11/02/2024

Carina nunca decepciona
Simplesmente mais um livro da Carina que simplesmente me deixou encantada, li o livro em 3 dias de tão fluida que é.
A Luna, protagonista da história, nos mostra que é possível encontrar o amor, dos de quase perder umas 500 vezes, o Dente perfeito, super compreensível, apesar de surtar as vezes.
Mas não seria um enimies to lovers se não tivesse aquele clássico drama.
Amei e recomendo muito??
Sabrina é a melhor amiga perfeita e doida e a vó Cecília kskd ( uma personagem com meu nome) mais perfeita ainda, nunca errou

Pietra217 11/02/2024

É bom.
É um bom livro, mas não faz muito tipo de romance que eu gosto. Sou mais do tipo ?a seleção? (personagens jovens).
Achei o começo meio chatinho (como a maioria dos livros são), ao decorrer do livro foi ficando melhor. Não gostei muito de luna, me pareceu uma personagem muito imatura, e me fez passar raiva muitas vezes, mas nada q n dê pra suportar. Teve algumas problemáticas do livro q eu achei muito incoerentes, meio que sem pé e sem cabeça.
Mas no total, o livro é bom.
Daria uma classificação indicativa de 14 anos, pq tem uns hot mas são tranquilos.

gabipamplona 12/03/2024minha estante
Quando eu li da primeira vez eu achava mesmo que ia ter plot de gravidez ali naquela parte do teste e quis morrer pq tava amando o livro. Acho que foi muito bom a história ter se desenrolado independente disso e só confirmar mesmo no final

Sofia124 12/03/2024minha estante
Simm

Am_1142 05/02/2024

No Mundo Da Luna
Que obra linda, ele mostrar a profundidade das nossas crenças de uma maneira incrível! Recomendo muito.

leaveme_here_ 04/02/2024

???????
Adorei como sempre tinha algo surgindo, tanto coisas boas quanto motivos para reviravoltas. a avó dela simplesmente maravilhosa e amei o desenvolvimento da história, principalmente da relação dela com o lado cigano e tudo o que isso proporcionou.
dante, apesar de ter errado (como todo homem), foi um amor e resolveu tudo no fim, além de dar um apelido que eu amei para ela e proporcionar diversos momentos lindos que eu amei:

Laiane 04/02/2024

Minha opinião
Um livro extremamente cativante, que te deixa interessada do começo ao fim. E também te faz sentir um misto de emoções.

Vanessa.Franca 04/02/2024

Passa raiva, mas dá risada
As protagonistas da Carina Rissi tem o poder de me fazer rir, me fazer passar raiva e me identificar, tudo ao mesmo tempo.
Luna é impulsiva, insegura, quando percebe que errou tenta consertar e consegue complicar tudo mais ainda.. mas é por isso que ela parece tão real.
Dante é um amor, mas tem horas que ele é bem grosso com todo mundo, pega pesado com ela e depois se arrepende. Nada de mocinho perfeito aqui.
A história é divertida, achei que ia cair numa fantasia bobinha por causa das cartas e previsões, mas não foi nada disso. É um romance leve e gostoso de ler, com cenas bem românticas e aqueles plot twists que a autora sabe fazer. Anima sem chocar demais.
Hots e cenas de violência são bem leves, como em outros livros da Carina, então esse é mais um que atende vários públicos.

Ana Paula Teodoro 03/02/2024

...
É uma leitura leve, fluída, divertida e um casal um tanto clichê... mas do jeito que a gente gosta de ler.

marifeitoza 01/02/2024

Divertido, engraçado e leve
A leitura foi ótima, mas demorei um pouco para terminar por ser maior do que eu esperava. O livro é divertido e me tirou várias risadas, a Luna é uma personagem surreal... Amei conhecer um pouquinho da cultura cigana e achei um livro muito bem construído, Carina Rissi sempre arrasa.

Lisa 31/01/2024

No mundo da luna
é um livro muito gostosinho de ler, dei muitas risadas com a Luna e passei raiva também, o Dante é incrível e eu me apaixonei por ele. o único defeito do livro é que tem pontos específicos no livro que a autora não explicou direito

StephanieP99 30/01/2024

Comfort Book
Na minha opinião, o melhor casal do mundo literário criado por Carina.
Talvez seja pela minha identificação pessoal com Luna, ou talvez seja a forma com que ela se mostra uma mulher ?normal?, com seus toques de magia.
Luna e Dante vão além do clichê, e me pego frequentemente pensando em cenas específicas deste livro, que ficaram pra sempre marcadas em minha memória.