No Limite da Atração

No Limite da Atração Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Atração

Rebecca Mendes 23/12/2014

Simplesmente xonada
Antes de tudo tenho que dizer que sou extremamente chata com romances - sempre encontro alguma falha que me faz ficar decepcionada com o livro. Esse não foi diferente, encontrei minhas controversas, mas também me surpreendeu, pois em relação á outros romances com um tema mais "clichê" esse foi - um dos - melhores.
Echo Emerson era uma garota popular, bonita, inteligente; tinha suas melhores amigas; e namorava um dos caras mais bonitos, até um acidente abalar sua vida e torna-la "a esquisita" e perder tudo o que tinha de normal na sua vida. Quando conhece Noah Hutchins, um cara lindo e atraente - tudo o oposto dela, mas que ambos conhecem a dor da perda e das cicatrizes. Juntos, eles buscam uma forma de solucionar seus problemas e e encaixar o amor um do outro em completa bagunça de suas vidas.
A leitura é simples e a cada capitulo você se apega a curiosidade sobre a história de Echo e Noah; Ela, perdeu seu irmão e tem que lidar com uma memória perdida que apenas trás pesadelos; e ele, perdeu seus pais e luta pela guarda dos irmãos. É aquele livro de romance que sempre lemos e de alguma maneira inexplicável nos prende a atenção e nos deixa sem fôlego até terminar. Quando li o título do livro, eu pensava em uma coisa completamente diferente do que li, até mesmo lendo a sinopse. Não teve tanta "atração" entre os personagens, como outros livros do gênero New Adult que li. Foi algo mais tênue. A história desgovernada dos personagens nos deixa presos, e até nos emociona, e nos deixa algum tipo de lição. A escrita da autora é gostosa de você acompanhar a história, e o romance em si me deixou surpresa. O romance não é aquela coisa cansativa, é marcante e interessante. A Katie McGarry acertou no romance, mas deixou muito a desejar os outros personagens. Por mais que os personagens protagonistas sejam importantes, os outros personagens também faz parte da vida dos principais. Senti que faltou exploração em outros aspectos do livro.
O livro em si é muito bom, com personagens atraentes; histórias dramáticas e um lindo amor entre o caos. Mesmo com os probleminhas típicos de adolescentes e aquelas ações que que resultam em um problema que não precisava pois podíamos ser mais espertos, o livro vale a pena. Por eu adorar o drama, livros com personagens que passam por uma situação difícil eu acabo apreciando bem a história.
No final das contas, não me arrependo. Foi um ótimo livro, não o melhor, mas garanto que vale a pena para quem adora um romance. Muitos podem ter se decepcionado por ter sido dito que era New Adult, e visto que não era bem assim. Isso foi uma surpresa pra mim, porém, gostei do ritmo que o romance tomou.

Luciane 13/12/2014

É uma ótima história de superação e amor.
Achei o título e a capa um pouco equivocados, pois a princípio para ser uma história erótica, mas não é!
Recomendo.
Este livro é do Grupo Livro Viajante

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

luzuanon.appromances 09/12/2014

Mergulhe na história de dois jovens que vivem em Kentucky, Estados Unidos e se surpreenda com um romance cheio de emoção, drama e muita paixão.

Echo Emerson era uma garota popular até que uma tragédia se abateu sobre sua vida e seu mundo desmoronou. Nos últimos anos se tornou frágil e insegura, deprimida pela morte do irmão, perdeu o namorado e os amigos, mas aos poucos desejava tomar as rédeas novamente de sua vida. Para isso tinha antes que lidar com um pai controlador que cometeu muitos erros do seu jeito tantava corrigir-los, além claro de estar focado em seu relacionamento com a nova esposa grávida.

O que dizer sobre Noah Hutchins ?! Era o garoto que tinha uma vida perfeita. Ele tirava boas notas, jogava basquete tinha família maravilhosa, mas depois que perdeu os pais em um incêndio passou os últimos anos ido de uma família adotiva para outra por isso tinha aversão pelos serviços sociais. Fora que sua vida ficou um tanto confusa. Noah encontrou seu lugar ao lado dos melhores amigos Isaías e Beth, tornando-se um jovem obstinado, dedicado e determinado, e que não desistiu dos seus sonhos.

Bem, o destino os coloca juntos com uma excêntrica orientadora escolar que vai ter um papel muito importante na vidas deles. E assim começa a se desenrolar um relacionamento bastante improvável aos olhos de muitos. É evidente a antipatia e desconfiança, mas sem perceber, Noah envolve-se com Echo de uma forma que nem mesmo ele poderia prever e logo os dois vão se dar conta de que apesar das vidas opostas eram perfeitos um para o outro e vão se tornar cúmplices um do outro para superar os terríveis acontecimentos que marcaram suas vidas.

O crescimento do romance é gradual, espontâneo e nem um pouco forçado. Mas nem tudo são flores, certo? Fiquei um pouco decepcionada com algumas atitudes do Noah, mas nada que uma leitora compreensiva não supere, pois uma parte dele é muito doce e apaixonante, de modo que me fez amolecer. O grande problema é que agora que eles já estão mais que envolvidos tanto Noah quanto Echo têm que reavaliar seus sentimentos, e um deles terá que tomar uma importante decisão.

Os personagens secundários são maravilhosos. A amizade verdadeira do Noah com Beth e Isaías, a maneira como eles defende e protege um ao outro é indescritível. Embora eu entenda a dificuldade da Beth não ser capaz de confiar em ninguém, irritou bastante ela foi extremamente grosseira sem necessidade com a Echo. Poxa a garota não teve a mesma sorte que Noah, da sua turma só restou mesmo a Lila a única que não hesitava em vir em seu auxiliar, mas sem dúvidas, a orientadora, é a que mais se destaca. Adorei!

A história traz vários pontos positivos, sendo um deles a mensagem de que quando se ama alguém deve ser pelo que ela é, e não por sua aparência. A narrativa é partir dos pontos de vista de Noah e Echo e a escrita da Katie é incrível, totalmente envolvente, impossível não se ver conquistada pelos personagens. Estou satisfeita com todo o trabalho da Editora, tanto com a capa como a diagramação. Leitura mais QUE RECOMENDADA!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/12/no-limite-da-atracao-de-katie-mcgarry.html

Cris 25/11/2014

Em primeiro lugar: Não é mais um romance água com açúcar!
No limite da atração é um new adult completo. Ele é recheado de dramas e fases que permeiam o mundo dos adolescentes. Encontraremos grandes pitadas de desafios a vencer, traumas de infância e segredos conquistados ao longo dos anos. Encontraremos também todo aquele cenário que ronda a vida familiar dos personagens principais, e para encerrar: teremos um casal superfofo e apaixonante.

Echo Emerson e Noah Hutchins tinham tudo para não ficarem juntos. Com traumas e medos não superados, ambos estavam fechados para um novo e desconhecido sentimento: O amor! Aparamente eram diferentes demais e se odiavam, mas, por intermédio da vida, seus caminhos se cruzaram e juntos eles transcenderiam as barreiras do amor e do perdão a fim de encontrar a felicidade plena.

" Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem."

A literatura YA é uma das minhas favoritas, a chance de não gostar das histórias é praticamente nula. Não sei por quê, mas consigo terminar um livro em um piscar de olhos. E claro, ponto positivo para a narrativa da autora Katie McGarry, ela é bem simples e direta, embora seja profunda e também emocionante.

O que mais me chamou a atenção neste livro não foi o casal, claro, suspirei e torci muito por eles, porém, me vi apaixonada mesmo pela maneira da autora ressaltar a dor e os conflitos internos dos personagens, me emocionei ao terminá-lo, pude ver o perdão vencer toda sentença de fracasso imposta sobre a vida do Noah e a Echo, verdadeiramente os dois cresceram e expurgaram de suas vidas toda tristeza conquistada há anos.

Novamente ressalto, No limite da atração foi muito mais do que um romance bobo para passar as horas. Sem exagero, me surpreendi ao conhecer mais de perto a história de vida dos protagonistas e, embora fosse bem triste, alegrei-me pela superação de vida e realização de sonhos tão distantes, escondidos a sete chaves.

Leitura mais que recomendada!

Bruna | @bmartinssss 18/11/2014

Resenha completa em:

site: http://hashtagits.blogspot.com.br/2014/11/no-limite-da-atracao.html

Gina 16/11/2014

Echo Emerson era a típica garota popular que namorava o garoto mais gato da escola, até o dia em que ela aparece com cicatrizes nos braços, sem se lembrar como as conseguiu, se torna a garota esquisita e seu mundo vira de cabeça para baixo. Ela é uma garota bem inteligente mas que está meio perdida. Seu pai vai ter um filho com sua antiga babá enquanto sua mãe foi afastada legalmente dela por seus problemas psiquiátricos. Mas o que mais define Echo é seu relacionamento com seu irmão Aires, que morreu no Afeganistão. Eles eram super próximos e quando as coisas ficavam ruins, era para Aires que Echo pedia ajuda. Ele era sua âncora, para tudo. Isso é mostrado bastante durante o livro.

"O Aires me amava incondicionalmente. Ele me amava quando eu era uma criança assustada. Ele me amava quando eu era uma pré-adolescente pentelha. Ele me amava quando eu era uma adolescente cheia de hormônios. Quando ninguém mais neste mundo conseguia me amar por ser insegura, egoísta, tímida e apavorada, ele me amava."

Noah Hutchins tem fama de badboy pegador mas é muito mais que isso. Seus pais morreram em um incêndio alguns anos atrás, o que faz ele entrar e sair de lares adotivos o tempo inteiro. Desde que se meteu em encrenca com seu primeiro pai adotivo, ele foi proibido de ver seus irmão Jacob e Tyler. Noah quer recuperar sua família e para isso, vai precisar da ajuda de Echo.

"Ela me deu o mesmo sorriso que eu tinha visto no sábado à noite. Aquele tipo de sorriso fazia os homens escreverem músicas meladas que Isaiah e eu zoávamos. Eu ficaria sentado no escritório da Sra. Collins por horas e acordaria cedo para ir a aula de cálculo só para ver aquele sorriso de novo. Isso era uma merda."

Echo e Noah se conhecem através da Sra. Collins, a assistente social/terapeuta do colégio, que aliás, é uma das personagens com grande importância para a história. É ela quem coloca Echo como monitora de Noah, o que faz eles se aproximarem. No começo, o relacionamento deles é um pouco complicado. Echo não quer se envolver com Noah para não arruinar ainda mais sua vida social, além de seu ex-namorado, Luke, estar fazendo de tudo para tê-la de volta. Mas obviamente, os dois acabam superando isso e finalmente ficando juntos.

"Olhei nos lindos olhos verdes da Echo e o medo dela se derreteu.
Um sorriso tímido surgiu em seus lábios e no meu coração. Foda-se o resto do mundo, eu estava apaixonado."

O que mais atormenta Echo é a incapacidade de se lembrar o que aconteceu na noite em que ela conseguiu as cicatrizes nos braços e durante o livro, ela tenta encontrar a resposta para essas perguntas. E quanto a Noah, tudo o que ele mais quer é ter seus irmãos por perto outra vez.

"- Por que as pessoas sentem orgulho de mim quando a minha vida está uma droga?
- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem."

A sinopse e resenha desse livro geralmente focam mais no romance do livro mas pra mim foi mais que isso. A quantidade de relações desse livro é gigante. Echo e seu pai, Noah e seus irmãos, Echo e sua madrasta, Sra. Collins e Noah, Sra. Collins e Echo, e no meio disso tudo, Echo e Noah.

"O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver - os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia."

Noah com certeza se tornou um dos meus personagens preferidos. Ele pode ter essa fama de badboy pegador, mas por dentro, ele é mais que isso. Quando ele está com a Echo ele é preocupado, fofo, romântico e o sonho de qualquer garota. Quando está com seus irmãos, ele é protetor, um irmão mais velho que ama sua família e faz tudo por ela. E quando ele chega ao limite, nós podemos ver quem ele é de verdade, por trás de toda aquela fachada: um garoto que sofreu pra caramba mas continua lutando pelo que deseja.

"- Eu escrevi sobre a pessoa que eu mais amo, o meu irmão mais velho, o Noah. A gente não mora junto, então eu escrevi sobre o que eu imagino que ele faz quando a gente não está junto.
- E o que é? - perguntou o homem.
- Ele é um super-herói que salva as pessoas do perigo, porque ele salvou eu e o meu irmão de um incêndio alguns anos atrás. O Noah é melhor que o Batman - a multidão soltou risinhos.
- Eu também te amo, maninho. - Não consegui evitar. Ver Jacob de pé ali, ainda me idolatrando como quando ele tinha cinco anos... foi demais."

O romance central do livro é lindo demais. O Noah é totalmente apaixonado por ela, e ás vezes fica meio dividido entre Echo e sua família. Ele faz de tudo pra ver Echo sorrir, é capaz de qualquer coisa por sua garota e é por meio dessas ações que eu percebi o quanto ele ama ela.

"Não tem nada que você possa fazer errado, porque o simples fato de você respirar torna tudo certo."

A Sra. Collins é uma personagem secundária que me pareceu mais como uma personagem central. É por causa dela que tudo no livro acontece. Queria que ela tivesse ganhado mais destaque e que a história dela fosse mais explorada, mas isso infelizmente não aconteceu. Os irmãos de Noah são pequenos mas ao mesmo tempo tão grandes, isso tudo pelo tamanho do amor que eles sentem pelo Noah. Os irmãos adotivos de Noah, Beth e Isaiah também foram personagens que eu gostei bastante e ganharam o destaque merecido.

"A Echo não podia machucar ninguém, especialmente porque ela mesma parecia muito frágil. Mas a necessidade que eu sentia de ser a pessoa a impedir que o mundo a magoasse só confirmava a teoria da Beth. Eu estava me apaixonando por ela, e estava ferrado."

A história é narrada tanto pelo ponto de vista de Echo, quanto de Noah, uma das coisas que eu mais amei. Não pude deixar de comparar o jeito da escrita da autora com Entre o Agora e o Nunca, meu NA favorito. Eu amo esse tipo de escrita, é bom ver o ponto de vista dos dois personagens centrais.

"- O que isso significa para nós?
Abaixei a testa até a dela.
- Significa que você é minha."

No Limite da Atração é mais do que um romance água com açúcar, é sobre amor, superação, amizade e família. Foi um livro que me fez rir, chorar e acima de tudo, torcer para que os personagens conseguissem seu final feliz. Super recomendo!

site: http://morethanbooksbr.blogspot.com.br/2014/05/resenha-no-limite-da-atracao.html

Letícia Kartalian 11/11/2014

Mar da Tranquilidade (MDT) e No Limite da Atração (NLDA)

Eu precisava falar sobre os dois livros, mas eu não consegui fazer isso sem ligar um ao outro.

Talvez por eu ter começado a ler Mar da Tranquilidade, parado logo no começo, lido No Limite da Atração até a metade, depois voltado e terminado Mar da Tranquilidade para só depois voltar e concluir No Limite da Atração, foi inevitável não comparar as duas histórias.
Ambos os livros têm protagonistas em idade escolar, cujas mocinhas passaram por algum tipo de trauma, ligação com a arte apesar de esse não ser exatamente o foco de nem uma das histórias e com mocinhos que, além de gatos e sexys, passam uma segurança para as mocinhas que há muito tempo não se sentiam seguras e que, pouco a pouco, acabam fazendo com que elas se abram para o mundo, cada uma do seu jeito.

Talvez por conta de o mocinho de MDT, o Josh, já ter uma profissão (meio que) pré-definida e ser muito mais maduro do que qualquer cara nessa idade eu tenha gostado mais dele, e talvez por eu ter achado o motivo da ligação inicial da Echo e do Noah em NLDA ser um tanto quanto infantil (não que não tenha existido infantilidade em MDT também), eu considere MDT melhor nesse sentido; mas por, em compensação, eu ter achado que o passado da Echo foi muito melhor explorado que o da Nastya, acredito que as duas histórias se completam em muitos sentidos, porque sempre que eu penso em criticar algo que eu não gostei ou que faltou em um, eu encontro algo no outro livro também.

O simbolismo está presente nas duas histórias; Echo com seu nome e a ligação com a mãe, a arte; Nastya com a música, seu nome, e o livro como um todo onde cada pequeno detalhe da capa tem um significado.

Se ler algo e, no meu caso, também escrever parecido com qualquer uma das duas histórias num new adult, com personagens com mais de 18/19 anos, já é difícil, doloroso e de partir o coração totalmente, ver isso em personagens com 16/17 anos é totalmente angustiante e apavorante por saber que é uma ficção que pode estar acontecendo neste exato momento na vida real, quando não deveria.

Karina 27/10/2014

Resenha: No Limite da Atração Pushing The Limits Livro 01
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 364

Sinopse
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

OPINIÃO DELA:

Eu acho que eu gosto de sofrer, porque eu adoro personagens traumatizados, cheios de problemas, coisas para superar... Enfim, eu AMO esse tipo de livro e eu não sabia que ele tinha um grau tão alto de fatores a serem superadas. Sério, eu estou começando a achar que esses livros chegam até mim, rs!

Li No Limite da Atração logo depois de ler Belo Desastre e aconteceu a mesma coisa: quando eu gosto de um livro eu me esqueço do mundo, das horas, do sono, da vida, rs. Eu "mergulho" na história e foi isso que eu fiz com esse livro. Acho que eu também tenho muitas coisas para superar e me identifico demais com personagens assim. Mas vamos ao livro!

Quando eu disse que as personagens principais tinham vários problemas para superar eu não estava exagerando. A Echo perdeu o irmão na guerra do Afeganistão e pouco tempo depois vivenciou um momento horrível do qual ela não se lembra detalhadamente. A única coisa que Echo se lembra é que sua mãe tentou lhe matar e ela acabou com cicatrizes horrorosas nos braços e nas mãos. Dois anos depois do acontecimento, ela decide que precisa lembrar daquele dia e vai contar com a ajuda de uma terapeuta no colégio, a Sra. Collins, mas ela não sabe em quem pode confiar e morre de medo de ficar louca como a mãe, que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Echo tem o mesmo gosto pela Arte que sua mãe, mas, por medo, o pai de Echo a proíbe de fazer a faculdade de Artes que ela tanto queria. Como ela não tem lembranças muito nítidas do que aconteceu, ela vive em um pé de guerra com seu pai e sua madrasta, que antes era sua babá.

Noah, o mocinho do história, perdeu seus pais em um incêndio e mora em um lar adotivo. Mas Noah agrediu seu primeiro pai adotivo para defender o filho biológico e foi considerado como uma pessoa de personalidade agressiva. Assim, perdeu o direito de ver seus irmãos mais novos, Jacob e Tyler. Noah tinha apenas um objetivo: ter seus irmãos de volta. Para isso, ele precisaria aguentar as sessões com a Sra. Collins no colégio e tentar se comportar ao máximo. Echo e Noah vão acabar se encontrando e vão tentar superar seus limites e seus medos juntos para que possam viver algum tipo de normalidade novamente em suas vidas. Nessa jornada de altos e baixos, o livro me fez rir e chorar, além de torcer o tempo todo para que tudo desse certo entre eles.

Pela última vez, eu não dou a mínima para as suas cicatrizes. - Noah
Mentiroso - ela gritou. - Por que a única maneira de alguém ficar bem comigo é essa pessoa me amar. Me amar de verdade, o suficiente para não se importar que eu seja toda marcada. Você não ama as pessoas. Você transa com elas. Então, como você pode querer ficar comigo? - Echo

Não tem como não ficar torcendo para que as lembranças que atormentam a Echo voltem. E também não tem como não torcer para que Noah consiga provar para Echo que ele a ama e conseguir ter seus irmãos por perto de novo! Pela resenha até agora parece que o livro é um drama que não acaba mais, mas não é isso... No Limite da Atração não é um livro tão pesado. Tem cenas e personagens que chegam a fazer a gente dar gargalhadas e o Noah e seus irmãos de consideração também são figuras únicas! Muitas cenas entre o Noah e a Echo também são lindas! Eles conseguem ser fofos e sensuais ao mesmo tempo... E o Noah, ahhh o Noah é maravilhoso! As personagens secundárias como a Lila, a Beth, a Isaiah e a Sra. Collins dão um toque especial na narrativa, são personagens bem marcantes. Mal posso esperar para ler No Limite da Ousadia!

Faz amor comigo, Echo. Eu nunca fiz amor.
Não podia ser. A reputação de Noah se espalhava por todos os corredores.
Mas...
Ele me cortou com um beijo.
Sim, mas eu nunca fiz amor. Aquelas garotas não significavam nada . Você... - A língua dele provocou meu lábio inferior, fazendo meu corpo se derreter. É tudo. [...]

site: http://livrofagia.blogspot.com.br/2014/10/resenha-no-limite-da-atracao-pushing.html

Três Leitoras 21/09/2014

Resenha: No Limite da Atração
Echo e Noah não são atraídos um pelo outro. O destino, com a ajuda da Sra. Collins, os aproxima e ao mesmo tempo os torna totalmente incompatíveis.

A história deles?

Bem, você consegue lembrar o fazia ou faz entre os 16 e os 18 anos? Ótimo!!!

Agora, imagine tudo que você fez ou gostaria de ter feito quando tinha, tem ou tiver essa idade. Perfeito!!!

Próximo passo:

Você é uma garota popular na escola e de uma hora para outra torna-se reclusa e anti - social. O motivo? Você não lembra, sua memória deu pane e quando você se deu conta estava cheia de cicatrizes nos braços e é a mais nova fofoca da escola. Até uma de suas melhores amigas se afasta de você por conta da sua popularidade.

Ou então, você é o craque do time de basquete, sai de casa escondido dos pais que são maravilhosos para você e quando volta da sua fuga clandestina, encontra a casa pegando fogo, salva seus irmãos menores, mas seus pais não. Depois disso, é afastado dos seus irmãos, vive em lares adotivos e passa a fumar maconha.

E então? Tem como esse romance dar certo?

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-no-limite-da-atracao.html

Rebecca Santiag 17/09/2014

Já critiquei alguns New Adults aqui no SKOOB antes. Com todo o respeito pelo gênero (do qual sou muito fã), mas a grande maioria se mantém no mesmo nível superficial, apelando para a voracidade de um público incansável, sempre sedento por mais clichês amorosos.

No Limite da Atração, entretanto, figura em outro patamar no gênero.

O livro conta com um enredo interessante, envolvente e - pasmem! - surpreendentemente maduro. Claro, ainda é a velha história de amor entre dois jovens bonitos demais, charmosos demais e totalmente inseguros, porém, desta vez existe uma base firme e muito mais complexa.

Na história, Echo e Noah são dois jovens de personalidades distintas, ambos com histórias dignas de lágrimas. Enquanto ela é a boa moça tentando se encaixar, ele é o bad boy convencional gritando "Que se dane a sociedade!". O caso é que nenhum dos dois tem nada de típico. Tanto Echo quanto Noah vivem bad trips provenientes das ações alheias.

No Limite da Atração tem um resultado interessantíssimo. A autora, Katie McGarry, merece os parabéns por conseguir destacar sua obra em meio a onda de enredos semelhantes que atolam as livrarias. A cada linha, o leitor percebe a preocupação da autora com sua função de não apenas entreter o público com personagens caricatos e rasos, mas cativar pelos detalhes, empregar veracidade ao drama e provocar pelas interrogações espalhadas ao longo da história.

Não apenas Noah e Echo, mas personagens secundários como Beth e Ryan - que, compreensivelmente, e de maneira louvável, ganharão em breve um romance próprio - são dignos de uma segunda olhada, mais analítica e admirada.

Kelli ( kell_msa) 16/08/2014

Resenha
nem lembro direito sobre a historia, so lembro da sensação que nao gostei muito nao

Jéssica 14/08/2014

No Limite da Atração, de Katie McGarry, foi publicado aqui no Brasil pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record. Hoje trago a resenha de No Limite da Atração e no No Limite da Ousadia da série Pushing The Limits.

Echo Emerson era uma garota popular, tinha um namorado lindo, amigas incríveis e um futuro brilhante, mas depois de uma noite a vida de Echo se transforma completamente, agora ela é considerada a garota mais esquista de escola, perdeu tudo que havia construído, está cercada de cicatrizes pelos braços e o pior dessa situação é que ela não lembra absolutamente de nada do que aconteceu naquela noite. As pessoas da escola não medem esforços para constrangê-la e a mesma é o principal alvo das fofocas, e depois de tudo que aconteceu começa a descobrir quem são seus amigos de verdade. Noah Hutchins é absolutamente lindo, maravilhoso, sexy e um das caras mais desejados do colegial, mas nunca assumiu nenhum relacionamento. Ele pode ser um bad boy, mas tem uma vida cercada de tragédia e sofrimento.

“O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que a vida.”

Noah acaba conhecendo Echo e juntos embarcarão em uma jornada de superação, medos e segredos. Ele não é o cara mais romântico, mas a compreende como ninguém e apesar de todos os problemas que essa relação pode causar a atração entre eles é inevitável. Os dois tem personalidade completamente diferentes, mas ambos escondem segredos obscuros e se completam de uma forma intensa.

A narrativa é intercalada entre ambos, o que deixou a trama mais envolvente e foi legal acompanhar o que cada um pensava. Acho que a maioria das pessoas quando lê o título do livro pensam que se trata de um livro mais erótico, mas não é, passa bem longe de ser algo sensual. É um new adult, mas os problemas enfrentados pelos protagonistas são mais importantes do que o sexo.

Os problemas de Echo não são coisas amenas, não é apenas uma adolescente em conflito, ela lida com problemas sérios e que nem todas as pessoas teriam forças para aguentar, por isso considero Echo uma guerreira. Noah é absolutamente lindo e com uma pegada incrível, mas não é só isso que o faz ser especial, ele é leal, ama profundamente, ajuda as pessoas e também é um adolescente que perdeu tudo que amava e agora tenta se reerguer. Outra personagem incrível é a Senhora Collins, psicóloga da escola, que ajuda Noah e Echo em vários momentos, dá conselhos e lidar com os problemas dos adolescentes. No Limite da Atração mostra que no meio de tanto dor é possível encontrar o amor, a confiança e o porto seguro.

site: http://www.leitorasempre.com/2014/07/resenha-dupla-no-limite-da-atracao-e-no.html

Pry Weslley 12/08/2014

Sem Palavras
No Limite Da Atração definitivamente foi uma historia muito bem escrita sem duvida.É uma dos melhores livro que ja li na vida;
A categoria desse livro é new adult.Enfim A historia conta as vidas de duas pessoas totalmente problematicas que enfrentam tudo pra ficarem juntos e para superar seus desafios,medos e traumas.
Echo é uma garota linda e que tem as melhores notas e uma filha exemplar apesar de não se dar bem com a madrastra que antigamente era sua baba.Echo é descrita no livro com muitas qualidades, era também a menina mais popular da escola (resumindo: ela era certinha).Mas sua mãe fez algo terrivel em sua vida que marcou de uma certa forma que Echo repremiu suas memórias, e passou a ser de menina popular por a menina estranha.
Echo que conhece o Bad Boy Noah...Um garoto que apesar de um comportamento grosso e agressivo é uma pessoa que tem suas razões.Noah é um cara que passou por alguns lares adotivo, depois que seus pais morreram em um incêndio deixando dois irmãos pra ele cuidar. um de 5 e outro de 8 aninhos.Porém foram separados e Noah quer de qualquer jeito conseguir a guarda das 2 crianças.E não medira esforços pra conseguir o que quer.
Echo e Noah se apaixona perdidamente, mais pra que os dois consiga ficar juntos vao ter que passar por muitos obstaculos.

Esse livro além de contar essas historias de vidas, nos mostra que pra sermos felizes, muuitas vezes temos que abrir mão das coisas que mais amamos, nem sempre o que parece certo é o correto a se fazer.
vemos cada dificuldade sendo superada, perdão sendo liberado.
Eu li esse livro do começo ao fim com o coração super apertado,com uma ansia de chorar. A história é perfeita, e como se desenvolve e magnifico. Uma das melhores leitura até agora