Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Isadora.Brandao 25/04/2022

Amo esses casais secretos ?
Eu já assisti o anime 3 vezes, e não lançam outra temporada, eu quero saber o que rola depois, então comecei a ler o mangá.
Aí cara, é uma coisa assim tão adolescente, e também tão envolvente de questões familiares, responsabilidades, amizade e muito mais. E é uma junção na medida certa, assim como eu amei o anime tô amando o mangá ??

lyss 27/03/2021

meta de relacionamento: hori e miyamura <3
já li todos!! MUITO BOM
hori e miyamura são um casal extremamente fofo.
adorei esse mangá :))

Bea 30/05/2016

Horimiya *-*
Minha opinião: Eu gostei muito desse mangá!! E realmente estou esperando a continuação dele e espero que seja logo :) O que eu mais gostei foram as partes engraçadas, sinceramente eu ri muito lendo esse mangá vocês não tem ideia, acho que ele seria uma boa opção de leitura para os dias tristes pois ele vai te animar...ou pelo menos arrancar algumas risadas de vocês.
Depois das partes engraçadas o que eu gostei também foi o romance na história, para você que não curti muito ler romance acho que gostaria de começar com esse, o romance das personagens é bem singelo pois o autor se preocupou mais na parte da comédia (pelo menos no meu ver).
Os desenhos são lindos e acho que foi isso que fez com que eu continuasse a leitura, foi ótimo.

Resenha: Hori é uma garota muito inteligente e popular, mas ela é diferente das outras garotas. Fora da escola ela se torna mãe de seu irmão mais novo, já que seus pais trabalham muito tempo fora, isso acaba prejudicando um pouco a sua vida no colegial e com os amigos, que sempre a chamam para sair mas ela nunca pode. Um dia um jovem aparece em sua casa com seu irmão mais novo, de início Hori não o reconhece já que a personalidade do garoto é algo novo para ela, ele se apresenta com Miyamura. Todos da sala, inclusive Hori, pensavam que ele era um nerd e possível otaku, mas ela descobre que está muito errada quando o garoto revela que suas notas não são tão boas e que não se interessa tanto assim por mangás e animes (Hori só pensava que ele era nerd porque Miyamura usa óculos, bom agora vocês sabem que não devemos tomar opiniões precipitadas sobre as pessoas sem conhecê-las primeiro), ela também descobre que Miya é um garoto adorável e que usa vários piercings, não é aquele garoto sombrio que todos tem medo. Após esse encontro inesperado os dois começam a ter uma amizade, passando a se encontrar sempre fora da escola, o que ambos tem em comum é cada um sabe o verdadeiro eu do outro...e que, aos poucos, não precisam mais esconde-lo.

site: http://labirintosecretodepalavras.blogspot.com.br/2015/12/horimiya.html

Anna1679 31/01/2023

Amo demais
Já li esse manga umas quatrocentas vezes e eu nunca me canso, ver a forma como os dois se apaixonaram é tão fofo

bea 30/11/2022

Mangá bem clichê
Bruno vivia me falando da história do casal desse mangá e decidi dar uma chance já que a história parecia bem legal. Gostei dos personagens e achei a história bem divertida e engracadinha espero poder ler as próximas edições e ler mais sobre esse casal

Milena - @milenayasmim_ 24/04/2022

Perfeito
Recomendo demais pra qualquer pessoa, Horimiya é um mangá muito fácil de entendimento, muito fluído, se passa em um colégio a história, então é um ótimo mangá pra quem curte história colegial e shoujo.

psJay 25/03/2023

Divertido.
Não sei se algum dia irei ler a continuação desse manga, mas esse primeiro volume é bem divertido. Acho que quebra um pouco os padrões de personagens.
Foi uma boa leitura para um dia, recomendável.

Peter23 25/03/2022

Satisfação.
Uma leitura muito suave, gostosa e divertida de acompanhar.

Personagens interessantes que a tempos não se viam em um romance.

Ellen234 16/07/2022

Volume 1
Gostei do começo do mangá.
Tem umas partes bem fofinhas, tem partes engraçadas e tals. Vou continuar lendo os próximos volumes, vamos ver no que vai dar.

moonchildsz 02/05/2022

Muito fofo
Comecei a ler pq to amando o anime mas é bem corrido... O mangá é bem mais completo e muito fofo!!
Myamura é tudooo ??

Lorrany 17/06/2022

Shoujo de milhões
Amo demais esse manga. Consegue ser extremamente fofo e extremamente engraçado ao mesmo tempo, um dos meus favoritos

Staytiny 07/06/2022

Quase um filme teen da Netflix (só que com qualidade)
HoriMiya é um romance colegial despretensioso, com uma leitura leve que quase dá vontade de voltar ao colegial.

Os protagonistas têm personalidades muito bem delineadas que fogem do casal estereotipado "nerd e patricinha". Eles se conhecem e desenvolvem uma amizade de maneira muito natural.

Recomendo demais ?

Emanuela133 07/04/2021

Eu amei conhecer esses personagens
Comecei a ler por conta do anime, mas o mangá me ganhou de um jeito incrível. É possível sentir mais emoção lendo do que assistindo pois tem mais coisas que no anime, o mangá aborda mais detalhadamente sobre cada personagem... Enfim tudo de bom! Amei, amei.

Sassenach 22/02/2021

"Alguns estabelecem limites sobre o que pode e não pode fazer. De modo que não conseguem ver como os outros realmente são."

Tiago 03/05/2022

O início de uma história maravilhosa, uma história de amor tão linda e que parece tão real, a forma como ela lida com os sentimentos das pessoas é algo que eu nunca vi em nenhuma outra história.