Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Jamile 02/12/2018

Excelente !!!
Melhor mangá shoujo que li esse ano, totalmente fora dos padrões e com um casal super carismático.

Cauezin 22/01/2021

Horimiya #1
Uma história de comédia romântica, que tem vários clichês muito bem utilizados, narrativa envolvente, traço bonito e personagens aos quais é fácil de se apegar.

Sofia 14/12/2022

Ele é mais um romance escolar bem clichê, mas ele até que é bom,a história mostra uma relação entre dois personagens que aos poucos vão se apaixonado

Suhelen 02/06/2022

Meus filhos
Eu amo essa história, tive que ler ela toda online ante de ter sido transformada em anime e ser tradição pro Brasil, amo muito esses dois e a relação deles.

Luana 24/05/2022

Fofo de mais
Ele é um mangá que deve se ler se quer um romance leve e bem divertido, e o primeiro da coleção mais já deixa o coração quentinho

maluuserrao 07/02/2021

Esse foi o primeiro mangá que eu li e gostei bastante. É um romance muito fofinho e bem engraçado em certos momentos.

Marena 27/02/2021

Miyamura conte comigo para tudo. Até agora gostando bastante do desenvolvimento dos personagens.

Rogers.Silva 30/07/2022

Um começo encantador
Que surpresa gostosa essa história!!! No primeiro capítulo já estava completamente entregue para o Miyamura e para a Hori. Que química!!! Ansioso pelas próximas emoções!!!

leitora 03/04/2022

miyamura casa comigo pfvr
eu já assisti o anime de horimiya e gostei bastante, mas sentia que não era realmente perfeito, parecia que faltava alguma coisa.
comecei o mangá de boa e querendo gostar mais da história, deu certo. ainda falta muita coisa e nesse primeiro volume só tem uma parte do que aconteceu no anime, mas espero que nos próximos eu consiga me apegar mais a história e realmente achar que é incrível.
os personagens são tops e esse início de amizade é fofo demais >-

isa 18/01/2022

adorei o primeiro volume, mesmo a adaptação pro anime sendo boa, o mangá acontece com muito mais calma, tem mais tempo pra hori e o miyamura se aproximarem e se conhecerem melhor. Não sabia que a obra era uma adaptação, agora quero muito achar a obra original online

Carol 28/08/2022

cara achei bem bonitinho,a ilustração é perfeita,os personagens são legais e a história em si é boa,acho que vou ler a série toda achei bem fofo e divertido

Mirelly.Kadja 10/03/2022

Melhor que o anime
Eu já tentei assisti o anime e não me prendeu, o mangá por outro lado conseguiu me prender desde os primeiros momentos! Então eu amei muito ler, ou melhor, estou amando.

Cel 26/11/2022

"o gostinho doce e levemente ácido da juventude"
Aí eu adoro eles, acho engraçadinho e muito fofo. Sou suspeita pra falar pq sou super gada do miyamura, mas ok kkkk.