Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Clara2345 23/03/2022

uma delicinha
sabe aqueles romances bobos e engraçados pra passar o tempo? É disso que se trata, é incrivelmente fofo e cativante, me lembrou muito a fluidez da turma da Mônica jovem.

É PERFEITO, LEIAM
Obs.: quero um Miyamura pra mim

Camcam 24/10/2022

Deixa o coração quentinho! ????
Horimiya é um dos meus animes de romance favoritos e eu tinha que ler o mangá tbm já que tem algumas diferenças mas continua sendo lindo, fofo, de aquecer o coração e perfeito pra ler numa tardezinha com um chocolate quente e moletom! ?

(@euforis) 21/01/2022

Não sei o que dizer ainda...
Ainda não me apeguei a nenhum personagem e achei bem doido o segredo dela ser tão leve. Por enquanto eu to bem tranquila lendo, é legalzinho mas nada demais, com certeza os próximos volumes são melhores

Lunað 07/07/2022

Leve, doce e apaixonante!
Manga divertido, fofo e quebrador de esteriótipos! Amo esse história! Ela merece ser panfletada!
Os protagonistas são muito diferentes, mas extremamente amáveis. Um manga colegial muito bom.
A edição física é boa, veio com marca páginas e bem fiel a capa original.

Tiago 03/05/2022

O início de uma história maravilhosa, uma história de amor tão linda e que parece tão real, a forma como ela lida com os sentimentos das pessoas é algo que eu nunca vi em nenhuma outra história.

Emanuela133 07/04/2021

Eu amei conhecer esses personagens
Comecei a ler por conta do anime, mas o mangá me ganhou de um jeito incrível. É possível sentir mais emoção lendo do que assistindo pois tem mais coisas que no anime, o mangá aborda mais detalhadamente sobre cada personagem... Enfim tudo de bom! Amei, amei.

Rafa Gomes 01/02/2024

?????
Eu estava precisando de uma história assim, de personagens divertidos e profundos, eu precisava desse mangá (emocionada? Talvez).

Primeiro volume clássico, onde conhecemos os protagonistas e os seus melhores amigos, entendemos um pouco da base da história.

Indo começar agora o volume 2 ?????

Gabi 20/03/2021

Promete
Pretendo ler todos os volumes e também estou assistindo a temporada que está saindo.

A história do mangá promete muito, e até mesmo o anime já é diferente por mostrar bem mais do que o costume nas adaptações de shoujo.

gabs.0 04/05/2023

Muito legal. A história é bem leve e rápida de se ler. Já assisti o anime e fiquei curiosa pelo mangá também.

Sassenach 22/02/2021

"Alguns estabelecem limites sobre o que pode e não pode fazer. De modo que não conseguem ver como os outros realmente são."

Lívia Galvão 06/02/2021

O ship ta no título!
Foi um grata surpresa conhecer este casal. Hori e Miyamura ganharam meu coração de primeira. A rotina de amizade que leva ao romance acontece de forma natural o que faz a história ser muito bem aceita. E eles são muito fofos juntos cuidando do irmão da Hori.

CRIS LI 25/04/2022

Legal
Confesso que ainda não entendi para qual lado vai a história, mas o início do mangá me lembrou Karekano, que é um dos meus mangás preferidos.
Neste volume mostra 2 estudantes que não mostram ser quem são de verdade na escola, Hori que é descolada, em casa anda relax fazendo as tarefas domésticas e cuidando do irmão mais novo. E Miyamura, que na escola é um "água de salsicha", mas é cheio de piercing e tatuagens que burlam as normas da escola.
Miyamura começa a ajudar Hori na tarefa de cuidar do irmão. Eles começam a interagir mais e por enquanto é isso. Claro que Miyamura já dá indícios de gostar de Hori.

Hanna 14/02/2023

Horimiya
Eu amei o mangá é bem lengal, só não entendi porque o Miyamura esconde a aparência dele, anda sim é muito bom sério.

Jamile 02/12/2018

Excelente !!!
Melhor mangá shoujo que li esse ano, totalmente fora dos padrões e com um casal super carismático.