Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Iza 05/07/2022

Eu amoo
Cara Horimya foi um ponta pé para mim começar a ler manga juro, eu li só o 1 mas ai achei outros mt legais e fui lendo.

Jurei que aqui no Skoob não tinha ate ver uma resenha.

Clara 14/03/2021

ahhh miyamura e hori são oficialmente meus protagonistas de comédia romântica favoritos!

lotfi 12/07/2021

perfeito maravilhoso fofo amei miyamura casa comigo
meu melhor amigo me influenciou a ler então lá vamos nós kkkk! vou escrever só essa resenha para todos os volumes mas o que tenho a dizer é: miyamura pfv casa comigo seu lindo perfeito cabeludinho tatuado te amo yay

Nightfury 21/07/2021

Lindos & Fofos
Gosto demais desse mangá e do anime!
Os personagens são legais demaisss (Miyamura principalmente ^_^).
Os capítulos são curtos e tão bem construídos que quando você começa a ler, não quer parar mais!
Indico demais à todos!
(Aviso de gatilho: risco de uma leve depression por motivos de casal feliz&fofo e pela dura realidade do Miyamura não existir).

Giovana.Cobe 30/03/2022

Me apaixonei!
Apesar da vida secreta da principal ser bem? besta e nada tabu na minha opinião, o mangá é tão leve e divertido! Me diverti muito lendo e os personagens estão criando uma química otima!

vtoria 15/03/2022

Fofo
É um mangá muito fofo, gostei muito e pretendo ler os outros volumes. O miyamura é apaixonante e faz você perceber que se pode julgar os outros pela aparência.

laurs_ 19/12/2022

mds coisa das minhas outras resenhas de mangá.
já vi o anime, mto fofo, meu fav de todos eu acho, mas só pq tenho um apego mto grande a Horimiya pq foi oq me levou a esse mundo, podemos dizer assim. as ilustrações mto fofas, o anime segue bem ao mangá (pelo oq me lembre) e o casal principal é mto fofo tbm.

19/12/22
lau

Dana 29/01/2022

SIMPLESMENTE O MELHOR CASAL!!!!
A Hori-san e o Miyamura formam o melhor casal dos mangás, eles são muito fofos, engraçados, se dão super bem e tem uma conexão e uma química incrível!!!! Juro esse foi o melhor mangá shoujo que eu já li e o anime é o melhor anime shoujo que já vi!!! O romance é incrível e te conquista desde o primeiro momento!!! Quero mt comprar completar a coleção pra saber como que eles ficam depois do que o anime aborda.

Larissa Trevizan. 27/07/2022

horimiya
não consegui mais ler, parei bem no último volume mas é um de meus romances favoritos, e com certeza algum dia voltarei a ler.

kyugi 05/02/2022

Simplesmente tudo pra mim.
E pela terceira vez estou lendo esse mangá maravilhoso, e dessa vez na versão física!!!!!!!!!
Horimiya é a coisa mais gostosa e levinha de se ler nessa vida. Um romancinho de deixar o coração quentinho e com muitas risadas pra acompanhar. Hori e Miyamura são simplesmente os amores da minha vida. Nem acredito que depois de mais de 5 anos implorando pras editoras daqui eu finalmente tenho essa obra na estante *grita fino*
Apenas agradecimentos por finalmente lançarem um anime dessa história (apesar de ter ficado bem mais ou menos) e ter dado a essa perfeição o reconhecimento que ela merece. Eu tô felizona demais.

BM02 29/07/2022

Fofo
Admito que só li pq a minha irmã tem os fisicos aqui em casa e eu estava entediada
A historia é legal e a arte é muito bonita
Mas não achei nada muito UAU, ele é perfeito para matar o tedio
O protagonista é muito bonito e eu gostei como os personagens foram construídos
Em geral é uma boa historia
Porem faltou algo que me prendesse
Mas mesmo assim fiquei com vontade de assistir o anime

Bia 13/10/2022

Esse mangá é perfeito, um romance leve e bem fofo, as ilustrações, os personagens o desenvolvimento são muito bons, além de que o personagem principal é muito lindo, de um bad boy vai para um nerd e dos dos jeitos continua perfeito ?? a Hori também é linda, é claro ?? e eles juntos são bem fofinhos ainda mais com o irmãozinho dela? espero comprar as outras continuações logo.

Gabriella 02/03/2022

Gosto muito deles, já vi o anime e já li o mangá antes de ser publicado pela panini, mto bomm, super fofo, ótimo pra sair da ressaca literária