Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Marena 27/02/2021

Miyamura conte comigo para tudo. Até agora gostando bastante do desenvolvimento dos personagens.

Ananda112 05/04/2021

Migrei do anime para cá
E posso dizer que estou muito satisfeita com este primeiro volume! Ainda mais por adicionar algumas cenas muito boas que foram cortadas so anime!!!

Cacaums 09/11/2023

Um começo muito bom, os personagens muito legais, fiquei muito curiosa para saber mais sobre a personalidade deles

isa 18/01/2022

adorei o primeiro volume, mesmo a adaptação pro anime sendo boa, o mangá acontece com muito mais calma, tem mais tempo pra hori e o miyamura se aproximarem e se conhecerem melhor. Não sabia que a obra era uma adaptação, agora quero muito achar a obra original online

Suhelen 02/06/2022

Meus filhos
Eu amo essa história, tive que ler ela toda online ante de ter sido transformada em anime e ser tradição pro Brasil, amo muito esses dois e a relação deles.

Moça 01/08/2023

Fofoooo!
Segunda vez que eu leio esse volume já, estou relendo para continuar com a série.
Eu amo, muito fofo e descontraído ??

Carol 06/02/2022

Amei já nas primeiras páginas
Estou curtindo muito ler webcomics pela facilidade com o uso do celular. Mas confesso que ler mangás no papel é ainda uma experiência única.

Conheci HoriMiya pelo mangá impresso (infelizmente não é uma das séries que acompanho online) e já me apaixonei mas primeiras 20 páginas.

A história é similar ao estilo shoujo, mas tem um frescor moderno na narrativa. A arte é linda demais (Miyamura-kun ficou muito sexy com piercing e cabelo preso).

Essa é uma história sobre duas pessoas que convivem diariamente na escola, mas que acabam descobrindo segredos que cada um esconde dos amigos. É uma história que mostra sobre as imposições da sociedade para determinados padrões e como isso impacta as pessoas de evoluírem como elas mesmas são.

Já estou shipando demais esse casal!

Luisa.Pearce 26/02/2022

Eu amei , fui ler porque amei o anime e tem umas cenas maravilhosas que não tem lá, recomendo e muito pra quem gosta de anime.

Mirelly.Kadja 10/03/2022

Melhor que o anime
Eu já tentei assisti o anime e não me prendeu, o mangá por outro lado conseguiu me prender desde os primeiros momentos! Então eu amei muito ler, ou melhor, estou amando.

leitora 03/04/2022

miyamura casa comigo pfvr
eu já assisti o anime de horimiya e gostei bastante, mas sentia que não era realmente perfeito, parecia que faltava alguma coisa.
comecei o mangá de boa e querendo gostar mais da história, deu certo. ainda falta muita coisa e nesse primeiro volume só tem uma parte do que aconteceu no anime, mas espero que nos próximos eu consiga me apegar mais a história e realmente achar que é incrível.
os personagens são tops e esse início de amizade é fofo demais >-

Luana 24/05/2022

Fofo de mais
Ele é um mangá que deve se ler se quer um romance leve e bem divertido, e o primeiro da coleção mais já deixa o coração quentinho

Nightfury 21/07/2021

Lindos & Fofos
Gosto demais desse mangá e do anime!
Os personagens são legais demaisss (Miyamura principalmente ^_^).
Os capítulos são curtos e tão bem construídos que quando você começa a ler, não quer parar mais!
Indico demais à todos!
(Aviso de gatilho: risco de uma leve depression por motivos de casal feliz&fofo e pela dura realidade do Miyamura não existir).

Giovana.Cobe 30/03/2022

Me apaixonei!
Apesar da vida secreta da principal ser bem? besta e nada tabu na minha opinião, o mangá é tão leve e divertido! Me diverti muito lendo e os personagens estão criando uma química otima!