Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Tatá 06/03/2022

Perfeito
Gente que mangá incrível, eu já tinha me apaixonado pelo anime, e me apaixonei mais ainda pelo mangá...
Não apenas a Hori e o Miyamura são personagens incríveis, mas os secundários também, são muito bem construídos, muito cativantes e todos envolvidos por um enredo simples, mas bem feito, leve e gostoso de ler... Mal posso esperar pelo próximo, que bom que esse é mensal rsrs

Dana 29/01/2022

SIMPLESMENTE O MELHOR CASAL!!!!
A Hori-san e o Miyamura formam o melhor casal dos mangás, eles são muito fofos, engraçados, se dão super bem e tem uma conexão e uma química incrível!!!! Juro esse foi o melhor mangá shoujo que eu já li e o anime é o melhor anime shoujo que já vi!!! O romance é incrível e te conquista desde o primeiro momento!!! Quero mt comprar completar a coleção pra saber como que eles ficam depois do que o anime aborda.

Isabella 11/10/2022

Achei legal
Li em um segundo passou muito rápido, foi o meu primeiro mangá, uma ótima lembrança!Amo o Myamura!

Bia 13/10/2022

Esse mangá é perfeito, um romance leve e bem fofo, as ilustrações, os personagens o desenvolvimento são muito bons, além de que o personagem principal é muito lindo, de um bad boy vai para um nerd e dos dos jeitos continua perfeito ?? a Hori também é linda, é claro ?? e eles juntos são bem fofinhos ainda mais com o irmãozinho dela? espero comprar as outras continuações logo.

Carol 15/02/2022

Horimiya-vol 1
Aaaaaaa, muito perfeitooooo. Eu não gosto muito de grafic novel/quadrinhos, mas esse é maravilhoso. O mangá é um pouco diferente do anime, pois tem algumas cenas a mais, e umas cenas mto fofinhas, recomendo mto.

kyugi 05/02/2022

Simplesmente tudo pra mim.
E pela terceira vez estou lendo esse mangá maravilhoso, e dessa vez na versão física!!!!!!!!!
Horimiya é a coisa mais gostosa e levinha de se ler nessa vida. Um romancinho de deixar o coração quentinho e com muitas risadas pra acompanhar. Hori e Miyamura são simplesmente os amores da minha vida. Nem acredito que depois de mais de 5 anos implorando pras editoras daqui eu finalmente tenho essa obra na estante *grita fino*
Apenas agradecimentos por finalmente lançarem um anime dessa história (apesar de ter ficado bem mais ou menos) e ter dado a essa perfeição o reconhecimento que ela merece. Eu tô felizona demais.

Rhianna.Reader 17/06/2022

Legal
Horymia é um bom mangá de shoujo, não entendo o porque do povo tanto falar mal dele, eu particularmente gostei, não chega a ser um dos meus favoritos, mas não chega a ser ruim, porém também não me dá vontade de comprar o próximo volume

BrendahIsabelly 26/12/2022

O gostinho doce e levemente ácido da juventude
Não posso negar, amo uma história mamão com açúcar.
E homiriya é exatamente esse tipo de romance, um pouco clichê mais gostosinho para ler.

Lunað 31/12/2022

Lindo!!!
Nem acreditei quando essa obra chegou no Brasil, rolou uma breve crise quando percebi que era da Panini (qualidade ruim, descaso com os leitores, zero transparência.. etc). Entretanto, não consegui resisti de começar a colecionar. A obra é linda e delicada, rende MUUIIITAS risadas! Super indico!