Fique Comigo Harlan Coben
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Fique Comigo
Até que ponto conseguimos fugir de nosso passado? Deixar tudo para trás...
Ray Levine, um fotógrafo antes respeitado, agora trabalha fingindo ser paparazzo para pessoas que querem aparecer. Ao voltar de um trabalho, é atacado e tem sua câmera roubada.
Enquanto isso, Megan Pierce, ex-stripper, agora casada e mãe de dois filhos, sente saudades de sua antiga vida e retorna ao clube onde dançava.
O que eles não imaginavam é que esses eventos iriam uni-los de novo, e trazer velhas lembranças à tona

Gislene.Batalha 09/02/2023

Fique comigo
Megan, Ray, Broome: uma dona de casa, um fotógrafo e um detetive. Pessoas que se encontram ou reencontram para desvendar um crime acontecido há 17 anos.

Paulascrap 20/01/2023

nunca decepciona
📌 Depois da última série me deu certo receio em continuar com essas adaptações aos livros do Harlan, mas me supreendi positivamanete dessa vez com a fidelidade da trama e desenvolvimento dos personagens.

📌 Megan Pierce, casada, não de dois filhos, realizada profissionalmente, poderíamos considerar a pacata vida de mãe e esposa se esse conto de fadas não estivesse prestes a ruir com seu passado vindo a tona e sua verdadeira identidade revelada...

📌 Ray Levine, se tornou um fotografo paparazzo após megan desaparecer, apaixonado nunca desistiu de encontrá-la ate que uma foto tirada em um evento o coloque em risco.

📌 Uma boate de stripper é o ponto de encontro entre o passado e o presente, e o detetive Broome irá cruzar o caminho desses dois personagens ao investigar o desaparecimento de Carlton Flynn, por ter as mesmas características de outro caso nao solucionado há 17 anos.

📌 O mestre das noites em claro ainda mescla um casal de psicoptas contratado por um pai desesperado em localizar seu filho, enquanto mantém sua esposa via por aparelhos até que consiga, mortes misteriosas interligadas, personagens instigantes e aquele famos desfecho inesperado,, a fórmula perfeita para uma excelente leitura no gênero.

Fran 19/01/2023

Como sempre Harlan Coben não erra, te deixa louca, curiosa e tudo o mais. Mas dessa vez meu palpite estava certo.

JAlia 16/01/2023

Fique Comigo
Como sempre, o livro é ótimo. O final me surpreendeu muito, pensei em todo tipo de desfecho menos o que aconteceu

Karini 23/12/2022

Me prendeu do início ao fim?
Harlan coben soube trabalhar muito bem o suspense fazendo com que o leitor se sinta instigado a resolver todo o mistério.
Cheguei a assistir a série e na minha opinião não chega aos pés do livro que desperta curiosidade em cada página virada.
O livro é muito mais emocionante ?

NatAlia456 21/12/2022

MARAVILHOSO!
Caraca eu tô passada que acertei o final do livro!

Esse é diferente dos outros livros do Harlan que eu li, desde o começo deixa claro várias informações importantes o que eu inclusive achei que poderia ser alguma pegadinha do Harlan, mas no fim não era.

Virgílio César 14/12/2022

Um dos mais fracos do autor.
Até 80% do livro nada acontece, só uma ou outra informação que não muda quase nada a história.
Melhora um pouco no final, mas nada que empolgue.
O título "O Mestre das Noites em Claro" nesse caso funciona ao contrário, dava sono.

Alice 14/11/2022

Acho que foi o suspense que eu mais demorei pra ler na vida, a história se passa em várias narrativas diferentes o que faz a leitura ser meio arrastada até certo ponto mas devo admitir que o final me surpreendeu.

KelenDZ 04/10/2022

Gostei muito da história, do desenvolvimento, desdobramentos e final. As cenas violentas, que foram poucas, foram tensas ?
O estilo de história policial que gosto.
Primeiro livro que leio deste autor, com certeza lerei outros.

Aninha 07/09/2022

Que livro viceral
Esse foi meu terceiro livro do Harlan Coben e confesso que o último que eu li (O menino do bosque), não me deixou animada pra ler outros livros dele,mas quando vi esse fui instigada a ler e não me arrependo nem um pouquinho.
Demorei pra ler por falta de tempo e porque o meio da história me deixava um pouco solta na trama,mas as últimas 70 páginas foram de tamanha tensão que me deixaram TOTALMENTE sumersa no mundo e duas cenas específicas fizeram meu estômago embrulhada por conta de descrições extremamente realistas e vicerais,me fazendo ficar mais vidrada no livro e terminei com aquela satisfação de tudo fazendo sentido, simplesmente incrível!

Gio 27/07/2022

PERFEITO!
O Harlan consegue me surpreender SEMPRE! Esse livro é muito bom e prende você até o fim. As reviravoltas dele fazem você ficar tipo ?como assim ? Isso é possível ?? Mas, vale muito a pena. A parte triste é que pra mim, o casal principal não fica junto, mas ok, o livro ainda é ótimo!

resenhasdajulia 20/07/2022

Como é de costume nos livros do Harlan, várias histórias de personagens diferentes são contadas até que, em determinado momento, se conectam de alguma forma.

Apesar de ter uma vida consideravelmente perfeita, Megan Pierce não é feliz e não consegue deixar seu passado para trás.

Ray Levine já foi um fotógrafo de sucesso, mas atualmente trabalha como falso paparazzo de jovens ricos.

Broome é um detetive que não consegue deixar de pensar em um caso que não conseguiu resolver há 17 anos: o misterioso desaparecimento de Stewart Green.

Agora, 17 anos depois, outro homem, Carlton Flynn, também desaparece em circunstâncias semelhantes, e isso fará com que os caminhos de Megan, Ray e Broome, três pessoas que levam a vida como nunca desejaram, se cruzem.

Adorei esse livro! Foi uma leitura que me prendeu muito!
Silvana137 20/07/2022minha estante
Aí amo Harlan Coben esse nem conhecia e ainda não li mas já quero, adorei sua resenha

resenhasdajulia 20/07/2022minha estante
Obrigada!

th th 18/07/2022

bom
gosto dos livros do harlan por não ser óbvio qual será o plot twist, esse me impressionou bastante. fiquei com ressaca após terminar esse livro, mas a série me ajudou bastante a superar

Sara 18/07/2022

serial killer
Mais uma vez, Harlan Coben conseguiu me prender na história.
Apesar de nao ter lido muitas obras do autor, essa foi a primeira vez que me deparo com serial killer no enredo.
Como de costume, são apresentados vários personagens, cujo as histórias começam a se entrelaçar aos poucos.
Os pontos propostos são bem amarrados, e a história consegue te prender de maneira significativa
Um adendo - consegui decifrar quem era o assassino entre os 40/50% do livro. Mas é claro que não com todos os detalhes que o autor apresenta. Isso com certeza não estragou a experiência.