Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Gabi Godoi 01/10/2023

Sempre tive muita curiosidade em relação aos livros do Harlan, pois sempre ouvi críticas muito boas. Essa foi a minha primeira leitura do autor e, mesmo não sendo um cinco estrelas, gostei bastante. Muito surpreendente, e eu só saquei bemmm próximo de descobrir tudo. Recomendo!

Juliana1392 25/09/2023

HARLAN COBEN É UM GÊNIO
MEUDEUSDOCEU que livro incrível!!! Um dos melhores se não o MELHOR dele. Lorraine não fez nada de errado, isso pra mim é reparação histórica, simplesmente a mulher virou a justiceira de todas as outras indefesas. Sem nenhuma ponta solta, tudo resolvido, uma grande cabeça pensante, o livro é muito bom toda a história, do início ao fim e como sabemos, todo livro do Harlan começa cruzando as histórias pra no fim ter toda à euforia e vários surtos. Lorraine só queria ser amada e ter suas crias, foi lhe tirado isso e ela simplesmente virou a justiceira, não fez nada de errado!!!! Harlan Coben você é incrível, você é muito bom, você é um gênio!

Jenecy 20/09/2023

Bom thriller
Assim como os demais livros de Harlan Coben, essa estória envolve uma trama com vários acontecimentos paralelos que se cruzam e se amarram muito bem no final. Não é inverossímil, o que sempre deixa a gente com aquela sensação de "será que esse tipo de coisa acontece ao nosso lado e a gente não sabe ?" Segurou a atenção do início ao fim.Não esperava de forma alguma o final, me pegou de surpresa msm, Enfim, mais um ótimo livro do autor.

Camila 19/09/2023

Queria ter amado
Eu queria ter amado esse livro, mas não consegui.
Achei os personagens sem carisma, mas tinha tudo para ser incrível. Principalmente por uma trama ter um passado justificável em seu presente. Deu para visualizar muitas bem as cenas pesadas dos assassinos profissionais, Barbie e Ken (que inclusive me fez automaticamente pensar nos assassinos em série). Mas teve tanta enrolação para ser uma pessoa em questão culpada por tudo. Acho que Harlan tinha uma ideia incrível, mas acabou saindo dos trilhos. Não senti explosão e nem fiquei de boca aberta com o plot, exceto as cenas de tortura que cumpriram com seu papel.

Thayrine.Silveira 17/09/2023

Harlan Coben é um fera. Todos os livros dele são bons.
Mas para quem tem ansiedade não é muito bom não haha!
Como toda história, são vários personagens contando seu ponto de vista, e por conta disso que você fica ansioso para saber qual é o desfecho da história, quem é o culpado e tudo mais.
Mas é uma leitura boa e fluida.
E nem passou pela minha cabeça quem era o assassino em série, desconfiei de todos, menos do personagem real. Foda!!!!

Mih 08/09/2023

Meio blé
Nos primeiros 30% da história estava bem envolvida, mas depois disso o livro ficou bem entediante. Aos 50% do livro já tinha descoberto o que tinha acontecido.
Não é um livro ruim, mas já li melhores.

É o primeiro do autor que leio, e SIM pretendo ler mais, pois é um autor que todo mundo indica!

jeni 07/09/2023

Foi um plot muito bom, não esperava. E gostei muito que nesse momento todas as historias se cruzaram, e tudo fez sentido.
Mas ficaram pontas soltas, tipo sobre a Barbie e o Ken.

memarinap 01/09/2023

Chaos
Definitivamente meu gênero não é suspense com cenas de violência kkkkk
porém tirando minha gastura com esse tipo de cenas, é um livro interessante, com um plot que realmente me surpreendeu.
eu não tava esperando de verdade, nossa!
uma das minhas críticas é a presença de Ken e Barbie que pra mim ficou meio solta, no final parecia que ninguém lembrava deles e nem tiveram um desfecho.
a escrita dá uma certa enrolada para contar os fatos, mas eu gostei.
defendi o Ray até a medalhinha e no final, entendi completamente pq ele estava como estava.
enfim, bom livro, 4 estrelas.

Tainá.J 01/09/2023

Viciante! - 4?
? Primeiro título do Harlan Coben que leio, e essa história tem de tudo: policial corrupto, casal de psicopatas, serial killer, violência doméstica, mentiras no casamento...

? Achei que iria me confundir com tantos personagens e tanta coisa acontecendo, mas logo no início a história me fisgou, e toda essa mistureba só me deixou mais curiosa pra entender o mistério.

? Algumas cenas de violência foram explícitas demais pro meu gosto, e até pensei em desistir da leitura, mas não conseguia parar de ler!
Ficava tentando descobrir o que tinha acontecido e quem era o assassino.

? Aos 90% da leitura, me dei conta da única pessoa que se ligava a todas as pistas e achei muito apropriado.
Apesar de alguns detalhes no decorrer do livro me parecerem improváveis, o final foi redondinho.

? Indico pra quem curte o estilo e quer um livro que prenda a atenção!

?? Gostou da resenha? Me siga também no Instagram: @autorando.se

Clarissa.Rodrigues 29/08/2023

Esperava mais
Os livros que li escritos por Harlan Coben sempre foram intrigantes e cheios de reviravoltas inteligentes. Infelizmente não tive essa mesma sensação ao ler "Fique comigo".

Desde o início a história dos personagens não me cativou, achei todos meio sem carisma. A parte mais interessante me pareceu a história dos assassinos de aluguel, que além de não ter sido bem desenvolvida ao longo da trama, ainda teve um desfecho que considerei patético. O final da história parece querer ter uma reviravolta, mas acaba sendo mais do mesmo.

Ricardo.Cirilo 29/08/2023

Clichê.. mais quem não gosta..
Aquele clichê clássico de um suspense. Um assassinato, construção de história com um começo massante, depois as coisas vão esquentando, histórias paralelas que vão se construindo, até começar o fim com os plots e a explosão..mais pra quem gosta desse gênero, é ótimo!
Esse autor tem o dom para contar esse tipo de história, um livro muito bem escrito e um plot muito legal, o primeiro, pelo que me lembre, que eu consegui acertar!
Vale muito a pena a leitura!

anabi 25/08/2023

É um suspense bom, só no final que comecei a desconfiar do assassino. Porém acho que algumas pontas ficaram soltas.

Francisco80 22/08/2023

Envolvente
Primeiro (e até agora único) livro que li desse autor e gostei bastante. Sua trama envolvente e misteriosa prendeu minha atenção do começo ao fim, apesar do excesso de personagens, e fiquei surpreso com seu surpreendente desfecho e como tudo se encaixa perfeitamente no fim. Com certeza vou ler mais livros desse autor futuramente.