Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Luh 07/11/2023

Suspense mediano
Gostei da leitura, dos personagens e da forma como a história vai sendo conduzida. Trazendo a história de cada personagem, suas respectivas tramas e como elas se conectam a trama principal. É um suspense gostoso de ler, te gera aquela curiosidade em saber qual será o desfecho, mas acontece que ?plot twist? acaba não sendo tão marcante quando esperava que seria. Apesar de ter gostado, num contexto geral acho que acaba sendo um suspense mediano.

Endara 06/11/2023

Fique comigo
A escrita é boa, bem fluída e de fácil compreensão.
O suspense te prende,mas nada que te deixe ansioso para o final.
Este foi meu primeiro contato com o autor e gostei de como é apresentado os personagens, e durante a história vai sendo levantado suspeitas,mas o desfecho não me convenceu muito.
O autor no final fez o personagem explicar várias pontas pra não ficar dúvidas, mas realmente para mim não convenceu a justificativa e todos os atos do assassino.
Porém trata se de um suspense bem escrito e vale a leitura !

suellensouza 05/11/2023

Segundo livro que leio do Harlan Coben e digo que adorei o jeito dele escrever. Vários personagens que se ligam, é interessante ir sabendo sobre cada um, até o momento em que tudo se interliga.
Porém, são tantos personagens que às vezes alguns ficam meio sem um papel na história , como foi o caso da sogra da Megan, até achei que teria algo mais na história dela, mas serviu apenas pra Megan se desligar um pouco da história principal.
O nível de maldade de Barbie e Ken é algo surreal, a maioria das cenas deles dava vontade de pular, tamanho o desconforto que era, estão entre os personagens literários mais odiosos que já li.

O plot da Lorraine foi ótimo, confesso que nunca desconfiei. Tudo o que ela fez foi justificável, e foi bom ver que ela praticamente virou uma "celebridade" ela merecia.

Recomendo muito esse livro, um ótimo suspense.

Aline 03/11/2023

Como todos os livros do autor, vamos descobrindo o entrelaçar da história de personagens distantes e que ganham capítulos individuais no início.
Eu gostei muito da trama, do fim, adorei um serial killer justiceiro, mas me incomodei com Barbie e Ken, achei personagens desnecessários e que me incomodaram um pouco.

Tatiane.Gatto 02/11/2023

Leitura maravilhosa que mantém o mistério até o fim. Personagens bem descritos. Como sempre Harlan Coben está de nota 10

Jess217 02/11/2023

Harlan é incrivel
O livro é bacana, são diversas visões de uma mesma situação e que vão se entrelaçando e se complementando para trazer a resolução do misterio. Gosto dos livros do Harlan justamente porque ele consegue nos deixar curiosos e ao longo da narrativa não seixa tedioso o desenrolar porque foca no que deve focar. Fiquei surpresa com quem era o Serial mas gostei bastante

Nickoly.Sasse 31/10/2023

Socorro
Os livros do Harlan sempre sao como enigmas pra mim, imagino mil e um finais e nunca acerto nenhum kkkk.
Não sou muito fã de livros cruzando mais de duas histórias, por que normalmente contam histórias que se ligam ?do nada?, arrisquei nesse e digo que valeu a pena! Muito interessante e o plot twist bem fora do que imaginei (pode ser por que sou sonsa mas tudo bem), incrível a história de todas as mulheres envolvidas, me assustei bastante com o Ken e a Barbie, fiquei chocada com várias situações e creio que o marido ainda é um coadjuvante fraco que poderia ser mais trabalhado, assim como a sogra que só deu um toque de mais compaixão pela personagem principal. Harlan tem uma escrita maravilhosa e nunca sou capaz de parar de ler onde estipulei parar kkkkk, devorei os últimos capítulos e valeu a pena!

Priscila 26/10/2023

Harlan Coben sempre arrasa. Amo a dinâmica dos livros dele, um suspense envolvente que te prende do início ao fim

Gabi Godoi 01/10/2023

Sempre tive muita curiosidade em relação aos livros do Harlan, pois sempre ouvi críticas muito boas. Essa foi a minha primeira leitura do autor e, mesmo não sendo um cinco estrelas, gostei bastante. Muito surpreendente, e eu só saquei bemmm próximo de descobrir tudo. Recomendo!

Juliana1392 25/09/2023

HARLAN COBEN É UM GÊNIO
MEUDEUSDOCEU que livro incrível!!! Um dos melhores se não o MELHOR dele. Lorraine não fez nada de errado, isso pra mim é reparação histórica, simplesmente a mulher virou a justiceira de todas as outras indefesas. Sem nenhuma ponta solta, tudo resolvido, uma grande cabeça pensante, o livro é muito bom toda a história, do início ao fim e como sabemos, todo livro do Harlan começa cruzando as histórias pra no fim ter toda à euforia e vários surtos. Lorraine só queria ser amada e ter suas crias, foi lhe tirado isso e ela simplesmente virou a justiceira, não fez nada de errado!!!! Harlan Coben você é incrível, você é muito bom, você é um gênio!

Jenecy 20/09/2023

Bom thriller
Assim como os demais livros de Harlan Coben, essa estória envolve uma trama com vários acontecimentos paralelos que se cruzam e se amarram muito bem no final. Não é inverossímil, o que sempre deixa a gente com aquela sensação de "será que esse tipo de coisa acontece ao nosso lado e a gente não sabe ?" Segurou a atenção do início ao fim.Não esperava de forma alguma o final, me pegou de surpresa msm, Enfim, mais um ótimo livro do autor.

Camila 19/09/2023

Queria ter amado
Eu queria ter amado esse livro, mas não consegui.
Achei os personagens sem carisma, mas tinha tudo para ser incrível. Principalmente por uma trama ter um passado justificável em seu presente. Deu para visualizar muitas bem as cenas pesadas dos assassinos profissionais, Barbie e Ken (que inclusive me fez automaticamente pensar nos assassinos em série). Mas teve tanta enrolação para ser uma pessoa em questão culpada por tudo. Acho que Harlan tinha uma ideia incrível, mas acabou saindo dos trilhos. Não senti explosão e nem fiquei de boca aberta com o plot, exceto as cenas de tortura que cumpriram com seu papel.

Thayrine.Silveira 17/09/2023

Harlan Coben é um fera. Todos os livros dele são bons.
Mas para quem tem ansiedade não é muito bom não haha!
Como toda história, são vários personagens contando seu ponto de vista, e por conta disso que você fica ansioso para saber qual é o desfecho da história, quem é o culpado e tudo mais.
Mas é uma leitura boa e fluida.
E nem passou pela minha cabeça quem era o assassino em série, desconfiei de todos, menos do personagem real. Foda!!!!