Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Kauêzin 28/12/2023

Resenha - Fique Comigo
Acho que não entendi o nome do livro, porém gostei bastante da escrita desse autor, é o meu primeiro livro dele e vi que continuarei lendo outros.
É um livro narrado em terceira pessoa. Eu particularmente não sou o maior fã de narrativas em uma perspectiva que não seja a do protagonista, entretanto a descrição dos cenário, personagens e acontecimentos pelo narrador te prende na história.
Não é o melhor plot do universo, porém dei quatro estrelas pela escrita mesmo, talvez daqui uns dias eu abaixe a nota !! KAKAKAKAKA
Recomendo !!

Thaís 28/12/2023

"Fique Comigo"é um thriller de Harlan Coben que envolve mistério e suspense. A trama segue Megan, uma fotógrafa, e Ray, um ex-detetive, enquanto segredos do passado ressurgem, conectando suas vidas de maneiras inesperadas. Um desaparecimento, uma série de eventos perturbadores e revelações surpreendentes mantêm os leitores envolvidos. O livro aborda temas como segredos enterrados, consequências das escolhas passadas e a complexidade das relações humanas. A narrativa habilmente tece elementos de mistério e drama, proporcionando reviravoltas cativantes até o desfecho intrigante.

aoki.vane 26/12/2023

Vixe, esse não deu pra mim. A história é arrastada e repetitiva. Para ter funcionado realmente precisaríamos de uma construção melhor dos envolvidos: Carlton, a própria Megan, e principalmente a Lorraine.

o Ray é um personagem completamente aleatório. Não é crivel nada relacionado ao romance com a Megan.

Me pergunto se Ken e Barbie foram pensados em base aos verdadeiros assassinos canadenses Paul Bernardo e Karla Homolka!

Raphael92 20/12/2023

Como lidar com seus demônios?
Harlan Coben consegue escrever categoricamente como os demônios interiores das pessoas podem destruir ou edificá-las! 17 anos separam uma vida cheia de problemas para alguns no princípio e uma vida perfeita após tantos anos, mas também demonstra o contrário para outros personagens! E tudo se conecta por um único motivo. O decorrer da história é fenomenal e o Plot Twist é perfeito!

Lorenzo Baiocchi Cappi Guimaraes 16/12/2023

Adorei a personagem principal, Megan Pierce é uma pessoa extremamente complexa. Como sempre, Harlan Coben evitou muito bem os clichês e manteve a revelação final bem escondida. O final é maravilhoso e termina o enredo muito bem.

Erika 16/12/2023

Adoro suspense policial e mesmo assim peco bastante em relação a Harlan, esse é o segundo livro apenas que leio dele e pra mim, continua surpreendente. Não imaginava quem era o assassino até chegar próximo ao fim do livro.
Recomendo, achei a leitura bem fácil e envolvente

Jennifer 12/12/2023

Esperava mais
De longe não é o melhor livro do autor. Apesar da história ter momentos muito interessantes, em grande parte é bem clichê e não me prendeu tanto assim.

Não significa que é ruim. Ainda acho que é um bom livro policial, mas não se compara aos outros do autor.

Ps: Eu adoro que sempre tem referência aos outros livros durante a narrativa.

Polly 11/12/2023

Como eu adoro esse autor ?
Os livros do Harlan são sempre incríveis, os finais sempre surpreenderes.
Nesse caso, eu achei e história um pouco enrolada, muitos detalhes várias histórias paralelas que me confundiam ao longo da leitura. Porém, quando entra no clímax é impossível largar você simplesmente quer saber o final a qualquer custo. Gostei.

Paula1735 04/12/2023

Hmmm, não curti
É o segundo livro desde autor que eu esperava uma coisa e foi outra totalmente diferente. A história em si não é ruim, mas algumas coisas não se conectaram e eu não tinha vontade de continuar lendo. Achei o final meio forçado, fiquei tipo -_-

Amorayumi 03/12/2023

Livro que te prende do início ao fim, é o desfecho é sensacional!
A escrita do autor também é cativante.
Vale muito a pena a leitura!!!!!

Renato293 27/11/2023

Livro de suspense policial, com escrita dinâmica e envolvente.
Ambientado no estado da Georgia em Atlanta, o misterioso desaparecimento de homens chama a atenção de um investigador policial. Trama se desenvolve em cima das coincidências destes desaparecimentos e uma teia de personagens começam a se ligar até a conclusão do caso. Boa literatura de entretenimento (considerando gênero e proposta)!

mochileira 18/11/2023

É legal mas nada demais
Depois de ler vários do Coben fica mais difícil ser surpreendida. A história é boa mas eu não me apaguei a ninguém e nem me importei com eles.

O Harlan Coben tem melhores.

Feeh 10/11/2023

Sensacional
Mais um livro do Harlan para a lista de lidos e assim como os outros esse me cativou muito.

A história é recheada de mentiras, segredos revelados e personagens com suas histórias interligadas.

Eu gostei muito da Megan e do Ray, mas o detetive Broome não me cativou muito. Foi incrível como as histórias deles se encaixaram, levando a tudo ser descoberto.

Não suspeitei do assassino em nenhum momento, e antes de descobrir sobre eu até senti uma apreensão enorme de que algo poderia lhe acontecer. Mas mesmo depois de descobrir não senti raiva.

Eu gostei muito do livro e do desfecho. Porém tenho minhas ressalvas que são a quantidade desnecessária de narrativa e descrição, e a enrolação que o autor fez até tudo ser desvendado. Mas exceto por isso o livro é sensacional.

Luh 07/11/2023

Suspense mediano
Gostei da leitura, dos personagens e da forma como a história vai sendo conduzida. Trazendo a história de cada personagem, suas respectivas tramas e como elas se conectam a trama principal. É um suspense gostoso de ler, te gera aquela curiosidade em saber qual será o desfecho, mas acontece que ?plot twist? acaba não sendo tão marcante quando esperava que seria. Apesar de ter gostado, num contexto geral acho que acaba sendo um suspense mediano.