Fique Comigo

Fique Comigo Harlan Coben
Harlan Coben
Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba




Resenhas - Fique Comigo


349 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Kauêzin 28/12/2023

Resenha - Fique Comigo
Acho que não entendi o nome do livro, porém gostei bastante da escrita desse autor, é o meu primeiro livro dele e vi que continuarei lendo outros.
É um livro narrado em terceira pessoa. Eu particularmente não sou o maior fã de narrativas em uma perspectiva que não seja a do protagonista, entretanto a descrição dos cenário, personagens e acontecimentos pelo narrador te prende na história.
Não é o melhor plot do universo, porém dei quatro estrelas pela escrita mesmo, talvez daqui uns dias eu abaixe a nota !! KAKAKAKAKA
Recomendo !!
comentários(0)comente



Thaís 28/12/2023

"Fique Comigo"é um thriller de Harlan Coben que envolve mistério e suspense. A trama segue Megan, uma fotógrafa, e Ray, um ex-detetive, enquanto segredos do passado ressurgem, conectando suas vidas de maneiras inesperadas. Um desaparecimento, uma série de eventos perturbadores e revelações surpreendentes mantêm os leitores envolvidos. O livro aborda temas como segredos enterrados, consequências das escolhas passadas e a complexidade das relações humanas. A narrativa habilmente tece elementos de mistério e drama, proporcionando reviravoltas cativantes até o desfecho intrigante.
comentários(0)comente



aoki.vane 26/12/2023

Vixe, esse não deu pra mim. A história é arrastada e repetitiva. Para ter funcionado realmente precisaríamos de uma construção melhor dos envolvidos: Carlton, a própria Megan, e principalmente a Lorraine.

o Ray é um personagem completamente aleatório. Não é crivel nada relacionado ao romance com a Megan.

Me pergunto se Ken e Barbie foram pensados em base aos verdadeiros assassinos canadenses Paul Bernardo e Karla Homolka!
comentários(0)comente



Raphael92 20/12/2023

Como lidar com seus demônios?
Harlan Coben consegue escrever categoricamente como os demônios interiores das pessoas podem destruir ou edificá-las! 17 anos separam uma vida cheia de problemas para alguns no princípio e uma vida perfeita após tantos anos, mas também demonstra o contrário para outros personagens! E tudo se conecta por um único motivo. O decorrer da história é fenomenal e o Plot Twist é perfeito!
comentários(0)comente



Lorenzo Baiocchi Cappi Guimaraes 16/12/2023

Adorei a personagem principal, Megan Pierce é uma pessoa extremamente complexa. Como sempre, Harlan Coben evitou muito bem os clichês e manteve a revelação final bem escondida. O final é maravilhoso e termina o enredo muito bem.
comentários(0)comente



Erika 16/12/2023

Adoro suspense policial e mesmo assim peco bastante em relação a Harlan, esse é o segundo livro apenas que leio dele e pra mim, continua surpreendente. Não imaginava quem era o assassino até chegar próximo ao fim do livro.
Recomendo, achei a leitura bem fácil e envolvente
comentários(0)comente



Jennifer 12/12/2023

Esperava mais
De longe não é o melhor livro do autor. Apesar da história ter momentos muito interessantes, em grande parte é bem clichê e não me prendeu tanto assim.

Não significa que é ruim. Ainda acho que é um bom livro policial, mas não se compara aos outros do autor.

Ps: Eu adoro que sempre tem referência aos outros livros durante a narrativa.
comentários(0)comente



Polly 11/12/2023

Como eu adoro esse autor ?
Os livros do Harlan são sempre incríveis, os finais sempre surpreenderes.
Nesse caso, eu achei e história um pouco enrolada, muitos detalhes várias histórias paralelas que me confundiam ao longo da leitura. Porém, quando entra no clímax é impossível largar você simplesmente quer saber o final a qualquer custo. Gostei.
comentários(0)comente



Paula1735 04/12/2023

Hmmm, não curti
É o segundo livro desde autor que eu esperava uma coisa e foi outra totalmente diferente. A história em si não é ruim, mas algumas coisas não se conectaram e eu não tinha vontade de continuar lendo. Achei o final meio forçado, fiquei tipo -_-
comentários(0)comente



Amorayumi 03/12/2023

Muito bom
Livro que te prende do início ao fim, é o desfecho é sensacional!
A escrita do autor também é cativante.
Vale muito a pena a leitura!!!!!
comentários(0)comente



Renato293 27/11/2023

Livro de suspense policial, com escrita dinâmica e envolvente.
Ambientado no estado da Georgia em Atlanta, o misterioso desaparecimento de homens chama a atenção de um investigador policial. Trama se desenvolve em cima das coincidências destes desaparecimentos e uma teia de personagens começam a se ligar até a conclusão do caso. Boa literatura de entretenimento (considerando gênero e proposta)!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mochileira 18/11/2023

É legal mas nada demais
Depois de ler vários do Coben fica mais difícil ser surpreendida. A história é boa mas eu não me apaguei a ninguém e nem me importei com eles.

O Harlan Coben tem melhores.
comentários(0)comente



Feeh 10/11/2023

Sensacional
Mais um livro do Harlan para a lista de lidos e assim como os outros esse me cativou muito.

A história é recheada de mentiras, segredos revelados e personagens com suas histórias interligadas.

Eu gostei muito da Megan e do Ray, mas o detetive Broome não me cativou muito. Foi incrível como as histórias deles se encaixaram, levando a tudo ser descoberto.

Não suspeitei do assassino em nenhum momento, e antes de descobrir sobre eu até senti uma apreensão enorme de que algo poderia lhe acontecer. Mas mesmo depois de descobrir não senti raiva.

Eu gostei muito do livro e do desfecho. Porém tenho minhas ressalvas que são a quantidade desnecessária de narrativa e descrição, e a enrolação que o autor fez até tudo ser desvendado. Mas exceto por isso o livro é sensacional.
comentários(0)comente



Luh 07/11/2023

Suspense mediano
Gostei da leitura, dos personagens e da forma como a história vai sendo conduzida. Trazendo a história de cada personagem, suas respectivas tramas e como elas se conectam a trama principal. É um suspense gostoso de ler, te gera aquela curiosidade em saber qual será o desfecho, mas acontece que ?plot twist? acaba não sendo tão marcante quando esperava que seria. Apesar de ter gostado, num contexto geral acho que acaba sendo um suspense mediano.
comentários(0)comente



349 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR