Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Janaina Vieira - Escritora 23/01/2024

Muito bom, mas não o melhor
HC sempre consegue escrever uma história cheia de reviravoltas, surpresas e desfechos impactantes e não é diferente dessa vez. No entanto, apesar de bem construída, a trama não me empolgou o tempo todo e não consegui torcer pelos personagens principais. Mesmo assim, é um ótimo livro, com certeza, porque o final me surpreendeu bastante.

Recomendo, claro, para os fãs do autor!

A

Flávia Graminho 23/01/2024

Mais um Harlan Coben
Não é o meu Harlan Coben favorito. Personagens de sobra e tramas paralelas meio desnecessárias, que não ajudam em nada na solução dos crimes.
jessika14 28/01/2024minha estante
Oi! Qual seu livro favorito dele? ?

Rosana 21/01/2024

A trama muito bem construída se desenrola a partir da investigação do desaparecimento de um homem q ocorreu há 17 anos. Os personagens principais: Megan Pierce ex dançarina exótica, atualmente uma feliz e próspera dona de casa vivendo o sonho americano; Ray Levine ex fotógrafo de guerra ferido em combate q no momento tem um trabalho degradante como falso paparazzi contratado por pessoas q querem sentir como é ser celebridade por um dia; o terceiro personagem central é o detetive Broome q nunca deixou de investigar o caso do desaparecimento. Os demais personagens também são muito bem trabalhados. Alguns pode achar a trama meio inverossímil mas basta assistir alguns documentários sobre crimes reais p constatar q estes as vezes são piores q àqueles. Muito bom. Eu recomendo.

Rayssa237 20/01/2024

Eu amo como, a leitura dos livros do Harlan, são fluidas. Os acontecimentos passam que a gente nem percebe, ter capítulos curtos, também ajuda.
Sobre a história, ela me prendeu logo de cara, gostei demais da narração dos personagens.
Esse foi um dos primeiros livros dele, que descobri o "vilão" logo de cara e rápido.

Jasminy. 19/01/2024

(me fez de palhaça umas três vezes rsrsr).
Essa é uma história que possui vários personagens, no começo estranhei um pouco, mas depois achei muito interessante a forma que o autor vai construindo os traços de personalidade deles. É muito bom quando a narrativa traz um ar duvidoso para seus protagonistas, você se pergunta se eles seriam capazes de fazer aquilo, e, por mais que você tenha acesso às vivências deles, essa dúvida ainda se torna presente.
Gostei bastante do final (me fez de palhaça umas três vezes rsrsr). Foi minha primeira leitura do Harlan Coben e com certeza vou ler mais coisas dele.

Inaiara3 17/01/2024

Que livro booom ! Que escrita cativante !!
Nunca tinha lido nada do autor , e me foi uma boa surpresa

No começo vc se confunde com muitos nomes , mas depois vc vai se acostumando?

Uma investigação de um crime que você fica curioso pra saber o que a aconteceu ? eu quando descobre fica de cara kkkk

Anny 16/01/2024

Cumpre o que promete
Os livros do Harlan são padrões. Sempre haverá surpresas e reviravoltas mirabolantes, porém, com um desenrolar lento e difícil de engolir. São suspenses que fazem você querer saber quem foi que fez e como fez e porquê fez, mas não é certeza que suas dúvidas serão respondidas, então, não tenha tanta expectativas nessas leituras, porque são detalhadas somente para te confundir.

Luana243 15/01/2024

Não decepciona
O autor nunca decepciona. Perto do fim fiquei frustrada achando que o enredo ia se desenrolar de um jeito meio óbvio, mas fui surpreenda positivamente, com um final inimaginável?

Inaiara3 17/01/2024minha estante
Maaaaa gente , foi a Barbie kkkkk

NatyNatalia 22/01/2024minha estante
Ah sim kkkkkkkkk

Isis 07/01/2024

Não esperava esse final.. Confesso que a pessoa teve seus motivos e não tem como discordar.
Demorei muito tempo pra ler por N motivos mas é um livro que flui. O enredo envolve vários personagens, histórias e crimes que vai se repetindo até o final quando se descobre o porque.

Carol.Fahl 07/01/2024

Segunda leitura que faço com esse autor e que livro, que escrita, que enredo maravilhoso. Com vários pontos de vista de alguns personagens eu acabei ficando confusa em alguns momentos, mas nada que o andar da leitura me lembre o decorrer da história.

Danusa 02/01/2024

Previsível, porém instigante
Um assassinato, um detetive obstinado a descobrir a verdade, uma esposa e filhos sem respostas, uma dona de casa entediada, enfim como essas histórias se entrelaçam nessa trama? Na metade do livro já havia percebido quem era o responsável por tudo, contudo o desenrolar da história te prende pra entender os reais motivos, e durante essa leitura vieram alguns plot interessantes.

angelyyxy 31/12/2023

Fique comigo
Geralmente eu gosto dos livros do autor mas esse foi impossível, terminei na força do ódio.

Não sei ter começado ele depois de ler só livros escritos por mulher contribuiu para perceber como a escrita dele é super sem noção com uns esteriótipos pessimismos.

Fora isso a história também não tem nada que prenda muito, parece uma enrolação só, com personagens que você só torce para eles se ferrarem logo.

Alisson 29/12/2023

Harlan Coben entrega o que promete: investigação policial com humor, leitura objetiva e plot twist arrebatador nas últimas 20 páginas. Apesar da falta de profundidade em alguns personagens, Fique Comigo foi uma leitura gostosa.