Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Bibiana.Sebold 09/02/2024

Demorei algum tempo pra engrenar na leitura, achei o começo meio lento. Quando a história começa a ficar mais intensa a leitura foi mais fácil.
Achei o plot twist interessante e não previsível, mas não ameeeeeiii o livro em si.

Michelle167 08/02/2024

...
Eu já tinha visto a série mas confesso que não me lembrava de muitas coisas... Principalmente o final... Somente da dupla...

O livro é daqueles que misturam várias histórias em uma só. Tem três personagens que seguem suas vidas separadamente, mas acabam se encontrando por causa de algo que acontece no presente. Só que o que os une é um passado em comum, e é lá que está a chave para resolver tudo.

Jessica.Ferreira 05/02/2024

Fique comigo
Segundo livro do autor entrando para minha lista de lidos 2024 e posso afirmar que outros entrarão. Há um tempo atrás eu não lia nenhum suspense policial e a minha recomendação é que não leiam se não quiserem se viciar nesse gênero. É um caminho sem volta, ainda mais escolhendo um autor tão premiado quanto Harlan Coben. Fica impossível largar.

LaryShelf 04/02/2024

Cassie
Megan é a típica mulher rica com a família perfeita e o marido dos sonhos, mas quando alguém do seu passado reaparece trazendo uma notícia bombástica que faz Megan mergulhar na investigação de um crime de 16 anos atrás que permanece sem solução.

Harlan Coben não sabe fazer livro ruim! Com sua fórmula de começar o livro com histórias totalmente distintas e as conectar de maneira fascinante no decorrer do livro, Fique Comigo traz personagens cativantes e misteriosos, todos guardando algum segredo que sempre tem conexão com o crime central. Tendo como trama central a violência contra a mulher, o enredo cresce e se desenvolve para muito além do que esperávamos já que casos que parecia completamente desconexos acabam se mostrando parte de um todo e, quando o assassino é revelado, se torna impossível não ficar do lado dele de certa forma. Apesar de assassino, também é um herói (ou heroína né hehehe).

Admito que shippei horrores Megan e o Ray. Eles tinham muita química e tiveram um passado não resolvido. De certa forma, achei que mesmo no fim do livro eles não tiveram uma conclusão satisfatória (ou talvez seja só meu coração de shipper que não aceitou q eles não ficaram juntos. Sorry, sou romântica e adoro um reencontro).

Descobri quem era o assassino uns dois capítulos antes do fim, mas não foi menos chocante e nem menos satisfatório. Nossa, a forma como ele lidou com o Ken! Que sabor! Juro, eu amei o final! Amei demais! E o mais legal do Harlan é que mais do que um livro de suspense ele sempre traz alguma lição de certa forma, sempre traz um tema polêmico e o assassino se conecta com esse tema, agindo como um herói para os outros ou para ele mesmo. Harlan sempre traz o ditado "ninguém é vilão na própria história" a tona de forma sublime e impecável! Perfeito, perfeito, perfeito!

PS.: Descobrir que esse livro e vários outros do Harlan são minissérie na Netflix só melhorou tudo! Vou assistir agoraaa!

Thais545 31/01/2024

Fique comigo
A pacata vida de casada de Megan Pierce é devolvida ao passado depois de várias pessoas que desaparecem.
Ray Levine é um fotógrafo renomado que se afundou na bebida por causa desse passado e Brome é o detetive responsável pelas buscas dos desaparecidos e que traz de volta a esse passado Megan e Pierce como suspeitos. Em um determinado momento, a história dos 3 se cruzam e você fica até o final preso a esse suspense ?

Gabrielly.Bononi 25/01/2024

Mardi Gras
Esse livro foi muito bom. Como é clássico do Harlan Coben, temos várias histórias acontecendo ao mesmo tempo que vão revelando aos poucos sua conexão entre si, o que eu particularmente acho bem legal, gosto de tentar ficar adivinhando essas conexões. Diferente dos outros livros do autor que li, essa história realmente me pegou e me envolveu bastante, achei o enredo muito bem construído e bem desenvolvido, deixando realmente um tom de mistério e suspeitas que a todo momento mudam. Achei bem surpreendente o desenrolar dos acontecimentos. Apenas achei que em alguns momentos a história fica meio maçante, tinham coisas que não precisavam ser descritas e alguns pontos acabaram ficando meio soltos ao fim, mas, foi uma leitura muito boa e que me fez até querer outros livros dele.

Janaina Vieira - Escritora 23/01/2024

Muito bom, mas não o melhor
HC sempre consegue escrever uma história cheia de reviravoltas, surpresas e desfechos impactantes e não é diferente dessa vez. No entanto, apesar de bem construída, a trama não me empolgou o tempo todo e não consegui torcer pelos personagens principais. Mesmo assim, é um ótimo livro, com certeza, porque o final me surpreendeu bastante.

Recomendo, claro, para os fãs do autor!

A

Flávia Graminho 23/01/2024

Mais um Harlan Coben
Não é o meu Harlan Coben favorito. Personagens de sobra e tramas paralelas meio desnecessárias, que não ajudam em nada na solução dos crimes.
jessika14 28/01/2024minha estante
Oi! Qual seu livro favorito dele? ?

Rosana 21/01/2024

A trama muito bem construída se desenrola a partir da investigação do desaparecimento de um homem q ocorreu há 17 anos. Os personagens principais: Megan Pierce ex dançarina exótica, atualmente uma feliz e próspera dona de casa vivendo o sonho americano; Ray Levine ex fotógrafo de guerra ferido em combate q no momento tem um trabalho degradante como falso paparazzi contratado por pessoas q querem sentir como é ser celebridade por um dia; o terceiro personagem central é o detetive Broome q nunca deixou de investigar o caso do desaparecimento. Os demais personagens também são muito bem trabalhados. Alguns pode achar a trama meio inverossímil mas basta assistir alguns documentários sobre crimes reais p constatar q estes as vezes são piores q àqueles. Muito bom. Eu recomendo.

Rayssa237 20/01/2024

Eu amo como, a leitura dos livros do Harlan, são fluidas. Os acontecimentos passam que a gente nem percebe, ter capítulos curtos, também ajuda.
Sobre a história, ela me prendeu logo de cara, gostei demais da narração dos personagens.
Esse foi um dos primeiros livros dele, que descobri o "vilão" logo de cara e rápido.

Jasminy. 19/01/2024

(me fez de palhaça umas três vezes rsrsr).
Essa é uma história que possui vários personagens, no começo estranhei um pouco, mas depois achei muito interessante a forma que o autor vai construindo os traços de personalidade deles. É muito bom quando a narrativa traz um ar duvidoso para seus protagonistas, você se pergunta se eles seriam capazes de fazer aquilo, e, por mais que você tenha acesso às vivências deles, essa dúvida ainda se torna presente.
Gostei bastante do final (me fez de palhaça umas três vezes rsrsr). Foi minha primeira leitura do Harlan Coben e com certeza vou ler mais coisas dele.

Inaiara3 17/01/2024

Que livro booom ! Que escrita cativante !!
Nunca tinha lido nada do autor , e me foi uma boa surpresa

No começo vc se confunde com muitos nomes , mas depois vc vai se acostumando?

Uma investigação de um crime que você fica curioso pra saber o que a aconteceu ? eu quando descobre fica de cara kkkk

Anny 16/01/2024

Cumpre o que promete
Os livros do Harlan são padrões. Sempre haverá surpresas e reviravoltas mirabolantes, porém, com um desenrolar lento e difícil de engolir. São suspenses que fazem você querer saber quem foi que fez e como fez e porquê fez, mas não é certeza que suas dúvidas serão respondidas, então, não tenha tanta expectativas nessas leituras, porque são detalhadas somente para te confundir.