Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Mih 08/09/2023

Meio blé
Nos primeiros 30% da história estava bem envolvida, mas depois disso o livro ficou bem entediante. Aos 50% do livro já tinha descoberto o que tinha acontecido.
Não é um livro ruim, mas já li melhores.

É o primeiro do autor que leio, e SIM pretendo ler mais, pois é um autor que todo mundo indica!

jeni 07/09/2023

Foi um plot muito bom, não esperava. E gostei muito que nesse momento todas as historias se cruzaram, e tudo fez sentido.
Mas ficaram pontas soltas, tipo sobre a Barbie e o Ken.

memarinap 01/09/2023

Chaos
Definitivamente meu gênero não é suspense com cenas de violência kkkkk
porém tirando minha gastura com esse tipo de cenas, é um livro interessante, com um plot que realmente me surpreendeu.
eu não tava esperando de verdade, nossa!
uma das minhas críticas é a presença de Ken e Barbie que pra mim ficou meio solta, no final parecia que ninguém lembrava deles e nem tiveram um desfecho.
a escrita dá uma certa enrolada para contar os fatos, mas eu gostei.
defendi o Ray até a medalhinha e no final, entendi completamente pq ele estava como estava.
enfim, bom livro, 4 estrelas.

Tainá.J 01/09/2023

Viciante! - 4?
? Primeiro título do Harlan Coben que leio, e essa história tem de tudo: policial corrupto, casal de psicopatas, serial killer, violência doméstica, mentiras no casamento...

? Achei que iria me confundir com tantos personagens e tanta coisa acontecendo, mas logo no início a história me fisgou, e toda essa mistureba só me deixou mais curiosa pra entender o mistério.

? Algumas cenas de violência foram explícitas demais pro meu gosto, e até pensei em desistir da leitura, mas não conseguia parar de ler!
Ficava tentando descobrir o que tinha acontecido e quem era o assassino.

? Aos 90% da leitura, me dei conta da única pessoa que se ligava a todas as pistas e achei muito apropriado.
Apesar de alguns detalhes no decorrer do livro me parecerem improváveis, o final foi redondinho.

? Indico pra quem curte o estilo e quer um livro que prenda a atenção!

?? Gostou da resenha? Me siga também no Instagram: @autorando.se

Clarissa.Rodrigues 29/08/2023

Esperava mais
Os livros que li escritos por Harlan Coben sempre foram intrigantes e cheios de reviravoltas inteligentes. Infelizmente não tive essa mesma sensação ao ler "Fique comigo".

Desde o início a história dos personagens não me cativou, achei todos meio sem carisma. A parte mais interessante me pareceu a história dos assassinos de aluguel, que além de não ter sido bem desenvolvida ao longo da trama, ainda teve um desfecho que considerei patético. O final da história parece querer ter uma reviravolta, mas acaba sendo mais do mesmo.

Ricardo.Cirilo 29/08/2023

Clichê.. mais quem não gosta..
Aquele clichê clássico de um suspense. Um assassinato, construção de história com um começo massante, depois as coisas vão esquentando, histórias paralelas que vão se construindo, até começar o fim com os plots e a explosão..mais pra quem gosta desse gênero, é ótimo!
Esse autor tem o dom para contar esse tipo de história, um livro muito bem escrito e um plot muito legal, o primeiro, pelo que me lembre, que eu consegui acertar!
Vale muito a pena a leitura!

anabi 25/08/2023

É um suspense bom, só no final que comecei a desconfiar do assassino. Porém acho que algumas pontas ficaram soltas.

Francisco80 22/08/2023

Envolvente
Primeiro (e até agora único) livro que li desse autor e gostei bastante. Sua trama envolvente e misteriosa prendeu minha atenção do começo ao fim, apesar do excesso de personagens, e fiquei surpreso com seu surpreendente desfecho e como tudo se encaixa perfeitamente no fim. Com certeza vou ler mais livros desse autor futuramente.

Junior.Dias 20/08/2023

Livro de ?entrada?.
Já li alguns livros de Harlan Coben, porém se precisasse indicar a alguém por onde começar, com certeza, indicaria este.
A história é envolvente e te prende durante a leitura, a reviravolta, toque especial do autor, é boa e vc até tem empatia com o assassino.

Juliana990 19/08/2023

Toda a história é um suspense. Uma mulher foge e constrói uma nova vida, um fotógrafo tem pesadelos com sangue e homens estão desaparecidos. Todo o cenário é bem convidativo para um suspense bem interessante, porém conforme a história avança e os vamos conhecendo os personagens, mais fácil fica de identificar o assassino. Gostei da história, mas achei previsível. Indico mesmo assim.

Cynthia Coutinho 14/08/2023

Achei um pouco cansativo
Sinopse: ?A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher ? e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano ? o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas ?, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás. **** Megan é uma típica dona de casa rica que nem sempre levou uma vida tradicional. Ray, um fotógrafo falido. E Broome, um detetive que não desiste de um antigo caso não solucionado. O que três pessoas tão diferentes podem ter em comum? Todas elas são assombradas por um acontecimento que mudou suas vidas: Stewart Green, um pai de família viciado em frequentar boates de striptease, desapareceu sem deixar vestígio. Agora, 17 anos depois, um jovem chamado Carlton Flynn some na mesma data em que Stewart desapareceu. O que poderia ser apenas uma coincidência se torna um padrão quando Broome, que foi designado para o caso, descobre que, ao longo desse tempo, outros homens sumiram do mapa nas mesmas circunstâncias. No mesmo dia, Ray é agredido na saída de um trabalho. Aquilo que a princípio parecia um assalto comum se revela um ataque encomendado que pode ter relação com seu passado. Enquanto isso, alguém que Megan conheceu há muitos anos reaparece inesperadamente e ela percebe que a vida que construiu para si está ameaçada. Essa sequência de eventos digna de um filme de Hitchcock arrasta os três para um mundo sombrio de sexo, mistérios e violência, em que seus segredos mais profundos são colocados em risco. Ao mesmo tempo, leva-os a reavaliar suas escolhas e a questionar se finalmente não chegou a hora de a verdade vir à tona.?

Caroline472 13/08/2023

Resenha
Gostei, é o primeiro livro que leio desse autor e quero já quero ler os outros hehehe sobre a história, achei surpreendente o final, realmente não esperava o final.

Karoline.Ellora 10/08/2023

@naoperturbeestoulendo
Harlan Coben consegue mais uma vez me prender totalmente em uma história.
Não consegui parar de ler até descobrir quem era o assassino em série. Criei diversas teorias e acabei acertando metade delas! Apesar de ter descoberto uma parte da história, o final ainda me surpreendeu!

Em “Fique Comigo”, iremos conhecer Megan Pierce, que mudou de vida há 17 anos, mas apesar de sua nova realidade ser o sonho para qualquer pessoa, ela começou a sentir falta do seu passado agitado e de algumas pessoas que estavam na sua vida. E como se tivesse invocado, seu passado não resolvido volta com tudo para sua vida. Agora ela tentar solucionar os problemas do seu passado e, ao mesmo tempo, manter sua vida e as mentiras que ela precisou contar para todos ao seu redor.

Além de Megan, conhecemos Ray Levine, um fotógrafo excepcional, mas que entrou em decadência por traumas do passado, Broome, um detetive que não consegue esquecer um caso de desaparecimento, a amigável Lorraine e outros personagens.

É um livro policial, com um pouco de suspense. Nos leva a dilemas éticos e confrontos internos do ser humano entre o bem e o mal. Recomendo demais a leitura para quem gosta do gênero!

Obs.: Tem cenas descritivas de t*rtura.

tai.reading 08/08/2023

Harlan Coben é um dos melhores escritores que existe!
Desde o início eu estava com altas espectativas e todas elas foram alcançadas! como sempre, Harlan conseguiu manter o livro interessante até o final. o ministério foi muito bem construído, organizado e resolvido.
obviamente, estou ansiosa para ler outros livros desse escritor