Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Paula1735 04/12/2023

Hmmm, não curti
É o segundo livro desde autor que eu esperava uma coisa e foi outra totalmente diferente. A história em si não é ruim, mas algumas coisas não se conectaram e eu não tinha vontade de continuar lendo. Achei o final meio forçado, fiquei tipo -_-

Amorayumi 03/12/2023

Livro que te prende do início ao fim, é o desfecho é sensacional!
A escrita do autor também é cativante.
Vale muito a pena a leitura!!!!!

Renato293 27/11/2023

Livro de suspense policial, com escrita dinâmica e envolvente.
Ambientado no estado da Georgia em Atlanta, o misterioso desaparecimento de homens chama a atenção de um investigador policial. Trama se desenvolve em cima das coincidências destes desaparecimentos e uma teia de personagens começam a se ligar até a conclusão do caso. Boa literatura de entretenimento (considerando gênero e proposta)!

mochileira 18/11/2023

É legal mas nada demais
Depois de ler vários do Coben fica mais difícil ser surpreendida. A história é boa mas eu não me apaguei a ninguém e nem me importei com eles.

O Harlan Coben tem melhores.

Feeh 10/11/2023

Sensacional
Mais um livro do Harlan para a lista de lidos e assim como os outros esse me cativou muito.

A história é recheada de mentiras, segredos revelados e personagens com suas histórias interligadas.

Eu gostei muito da Megan e do Ray, mas o detetive Broome não me cativou muito. Foi incrível como as histórias deles se encaixaram, levando a tudo ser descoberto.

Não suspeitei do assassino em nenhum momento, e antes de descobrir sobre eu até senti uma apreensão enorme de que algo poderia lhe acontecer. Mas mesmo depois de descobrir não senti raiva.

Eu gostei muito do livro e do desfecho. Porém tenho minhas ressalvas que são a quantidade desnecessária de narrativa e descrição, e a enrolação que o autor fez até tudo ser desvendado. Mas exceto por isso o livro é sensacional.

Luh 07/11/2023

Suspense mediano
Gostei da leitura, dos personagens e da forma como a história vai sendo conduzida. Trazendo a história de cada personagem, suas respectivas tramas e como elas se conectam a trama principal. É um suspense gostoso de ler, te gera aquela curiosidade em saber qual será o desfecho, mas acontece que ?plot twist? acaba não sendo tão marcante quando esperava que seria. Apesar de ter gostado, num contexto geral acho que acaba sendo um suspense mediano.

Endara 06/11/2023

Fique comigo
A escrita é boa, bem fluída e de fácil compreensão.
O suspense te prende,mas nada que te deixe ansioso para o final.
Este foi meu primeiro contato com o autor e gostei de como é apresentado os personagens, e durante a história vai sendo levantado suspeitas,mas o desfecho não me convenceu muito.
O autor no final fez o personagem explicar várias pontas pra não ficar dúvidas, mas realmente para mim não convenceu a justificativa e todos os atos do assassino.
Porém trata se de um suspense bem escrito e vale a leitura !

suellensouza 05/11/2023

Segundo livro que leio do Harlan Coben e digo que adorei o jeito dele escrever. Vários personagens que se ligam, é interessante ir sabendo sobre cada um, até o momento em que tudo se interliga.
Porém, são tantos personagens que às vezes alguns ficam meio sem um papel na história , como foi o caso da sogra da Megan, até achei que teria algo mais na história dela, mas serviu apenas pra Megan se desligar um pouco da história principal.
O nível de maldade de Barbie e Ken é algo surreal, a maioria das cenas deles dava vontade de pular, tamanho o desconforto que era, estão entre os personagens literários mais odiosos que já li.

O plot da Lorraine foi ótimo, confesso que nunca desconfiei. Tudo o que ela fez foi justificável, e foi bom ver que ela praticamente virou uma "celebridade" ela merecia.

Recomendo muito esse livro, um ótimo suspense.

Aline 03/11/2023

Como todos os livros do autor, vamos descobrindo o entrelaçar da história de personagens distantes e que ganham capítulos individuais no início.
Eu gostei muito da trama, do fim, adorei um serial killer justiceiro, mas me incomodei com Barbie e Ken, achei personagens desnecessários e que me incomodaram um pouco.

Tatiane.Gatto 02/11/2023

Leitura maravilhosa que mantém o mistério até o fim. Personagens bem descritos. Como sempre Harlan Coben está de nota 10

Jess217 02/11/2023

Harlan é incrivel
O livro é bacana, são diversas visões de uma mesma situação e que vão se entrelaçando e se complementando para trazer a resolução do misterio. Gosto dos livros do Harlan justamente porque ele consegue nos deixar curiosos e ao longo da narrativa não seixa tedioso o desenrolar porque foca no que deve focar. Fiquei surpresa com quem era o Serial mas gostei bastante

Nickoly.Sasse 31/10/2023

Socorro
Os livros do Harlan sempre sao como enigmas pra mim, imagino mil e um finais e nunca acerto nenhum kkkk.
Não sou muito fã de livros cruzando mais de duas histórias, por que normalmente contam histórias que se ligam ?do nada?, arrisquei nesse e digo que valeu a pena! Muito interessante e o plot twist bem fora do que imaginei (pode ser por que sou sonsa mas tudo bem), incrível a história de todas as mulheres envolvidas, me assustei bastante com o Ken e a Barbie, fiquei chocada com várias situações e creio que o marido ainda é um coadjuvante fraco que poderia ser mais trabalhado, assim como a sogra que só deu um toque de mais compaixão pela personagem principal. Harlan tem uma escrita maravilhosa e nunca sou capaz de parar de ler onde estipulei parar kkkkk, devorei os últimos capítulos e valeu a pena!

Priscila 26/10/2023

Harlan Coben sempre arrasa. Amo a dinâmica dos livros dele, um suspense envolvente que te prende do início ao fim