Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Carol 07/06/2021

Confesso que demorei um pouco mais que o normal pra ler esse livro... Comecei mega empolgado mas no meio dei uma desanimada, mas logo a parte tediante passou e eu devorei 100 páginas em 1 hora e meia! O fato da Lisa colocar ciganos na história torna ela mais instigante, ficamos naquela apreensão para saber se a Amélia vai se render a um amor que tem tudo para ser polêmico e complicado. E é o começo do desenvolvimento e da apresentação dos outros irmãos Hathaways, esse livro me deixou bem curiosa para a história do Léo, saber se ele vai encontrar o amor depois da perda da Laura.

Evelyn.Vitoria 28/03/2021

"Nunca tenha medo de ter esperanças?disse Rohan com delicadeza? é a única forma de recomeçar"

"Ela percebeu que não importava o que fizesse ou dissesse, mesmo que chorasse sem parar, ele aceitaria. e a reconforta"

LuKütter 14/08/2020

Lisa Kleypas continua uma constante
Após ler as outras séries dela, estava atrás da série Os Hathaways, graças a uma amiga aqui do Skoob, consegui a coleção completa.
Lisa é uma constante na escrita, e eu gosto muito disso! É sensível com as palavras, sempre tem diálogos com pitadas de humor, um leve tom dramático, muito romance, personagens secundários se destacando. Gosto das menções de outros personagens, ela deixa aquele gancho para os próximos livros. Adoooro que nas seqüências das séries os casais favoritos de outros livros participam.
Então, rumo ao segundo volume.

Sassenach 16/02/2020

Já comecei essa série da Lisa apaixonada pelo primeiro livro,mal posso esperar para ler os outros

Daniele.lr 03/03/2022

Demorei muita para ler, o Primero livro foi interessante teve de tudo um pouco que gosto em um livro, romance, mistério, drama na medida certa um romace de época bom esperava mais um pouco do livro pois ouvir muitos comentário e fiquei cheia de expectativa mas não me decepcione só achei um pouco leve e me surpreende com o hot do livro, mas goste da forma como foi descrito vou para os próximos pois fiquei curiosa com os outros personagens

Celeste.Bibiana 03/02/2022

Esse livro é muito bom, a leitura é muito envolvente, quando o casal começa a se envolver, não dá vontade de parar de ler nunca.

Thauanni 23/01/2022

fofinho ????
Gostei bastante, as personagens são muito legais, o casal...???? foi bem divertido, eu ri em muitas cenas, deu um quentinho no coração ??

Cris Paiva 24/06/2013

Adoro livros que tem ciganos, e nesse, para o meu deleite, tem dois!!!

Cam, é um cigano que trabalha em um clube de jogos, e uma noite encontra a mocinha e seu amigo cigano, quando eles vão procurar o irmão inconsequente e potencialmente suicida da mocinha, no antro de perdição no qual ele trabalha. Só que mal dos pecados, o irmãozinho dela, ja decidiu dar um rolé por outros antros, e ele ajuda a mocinha a achar a peste. Tudo ia acabar como uma boa ação, quando um tempo depois, em uma viagem pelo campo, ele salva a mocinha de um bombardeiro e se descobre perdidamente apaixonado por ela!

O cigano gostosão está convencido de que Amelia é a mulher da sua vida, só que a outra é cabeçuda que só, e vive repetindo que ela é uma solteirona e que por isso não vai se casar, e sua sina é cuidar da família doida para todo o sempre!! Oh mulherzinha sonsa!!! O cigano vai ter trabalho com essa aí, acho que só umas encochadas bem dadas não vão dar jeito, vai ter de apelar...

O outro cigano da história é o Merripen, um rapaz que foi acolhido pela familia depois de ter sido achado meio morto pelo falecido pai de Amélia. Ao que parece ele é totalmente apaixonado pela outra irmã, a Winn, mas parece que o amor deles não tem futuro, pois ela tem uma doença incurável e dizem os médicos que jamais poderá se casar... Só que o proximo livro é o deles, então vem novidades por ai! Hehehehhe
Silvana Barbosa 25/06/2013minha estante
Dá vontade de ler esse, parece tão legal ! Mas ando meio traumatizada qdo vejo que o romance faz parte de série . Na minha seção "vou ler" é um tal de romance de irmão , amigo, primo ...êta , não consigo resistir! Pior é correr atrás disso tudo , baixar livro , visitar sebo, ai , ai !!

Sandra (@lidosnaestante) 18/10/2023minha estante
Eita, não sabia que o próximo é do outro cigano... bora ler a saga toda pq já tenho os outros pra dar continuidade hehehehe

Camys Meneghini 05/04/2021

Que surpresa agradável! Confesso que os livros anteriores da Lisa não me cativaram ao ponto de eu entender o fascínio das leitoras por ela, achei, particularmente, a série As Estações do Amor fraca. Sendo assim, embarquei nos Hathaways sem muitas expectativas, mas como não fiquei ao me deparar com uma história gostosa e dinâmica.
Rohan me conquistou desde que apareceu na série passada, mas mesmo assim, não esperava tanto, QUE HOMEM! A Amelia me deu ódio em vários momentos, mas não podemos negar a ferocidade dessa mulher para cuidar da família. E os Hathaways são uma família e tanto! Tirando o Leo, de quem desgostei profundamente, fiquei completamente apaixonada pela família.
Se o primeiro livro for um indicativo, não tenho o que temer dos próximos livros da série.
aninha 06/04/2021minha estante
?tirando Leo? hahahhahahahahaha adorei

Camys Meneghini 06/04/2021minha estante
Mas é mulher, passei uma raiva com ele hahahahaha

Jeeh @jeehtc 22/05/2020

Esse é um romance de época um pouco diferente dos que já li, o mocinho é cigano e eu pude conhecer um pouco mais sobre essa cultura.
Achei interessante também o ar de mistério fantasmagórico que a autora incluiu na história, pois nunca tinha lido algo do tipo em outros romances de época.
Quanto ao casal eu gostei bastante, só fiquei com um pouco de raiva em alguns momentos, pois achei o Cam um tanto autoritário e a Amelia submissa às vezes.

Letschmitz 31/05/2022

a resenha é de 2 estrelas mas eu sinto que o livro vale 3 :v
Achei o romance bem mé e tipo, se fosse a Lorraine Heath ou a Sarah MacLean eu até entenderia mas bixo, É A FUCKING LISA KLEYPAS!!¡¡
A Amélia é chata, o Leo é INSUPORTÁVEL (típico homem com passado triste que se vê no direito de tratar todo mundo feito merd4), inseriram coisa fantasmagórico do nada e de brinde só existe vizinho rico, bondoso, que gosta de pobre e que não quer fazer sabão de ninguém (suspeito pra dizer o mínimo), além de que o romance secundário tava ali só pra encher página e induzir leitor a comprar os próximos livros.
Sobre o Cam: ele é de boa mas ODIEI a parte do "? Você nunca mais vai ficar sozinha com ele nem com nenhum outro homem, a não ser seu irmão e Merripen. A menos que eu lhe dê permissão." que foi totalmente banalizada servindo só pra palco de tesão.
Pontos positivos: gostei do destrinchar das tradições ciganas que foi abordado com bastante respeito e veneração (aprendi bastante coisa nova, algo que valorizo demais). E admito que os hots sao bons.
( ?° ?? ?°)
Recomendo para pessoas que assim como eu, querem saber mais sobre novas culturas, mas não recomendo pra quem tá iniciando no gênero.
Marcela 05/06/2022minha estante
Compartilho totalmente da sua resenha

Julia 17/04/2020

Loucamente apaixonante!
Vou ser repetitiva em toda a coleção. Mas cada vez mais, a cada livro que leio da Lisa Kleypas eu fica mais e mais apaixonada!
Historia e personagens cativantes!
Neste teve muito "vou te salvar, minha linda donzela" (não é citação do livro), levemente incomodo. Outros momentos de raiva e indignação com o protagonista, mas ele se supera em outras partes. Lindo livro! Do começo ao fim!
Aline.Leticia 17/04/2020minha estante
Essa série e maravilhosa ?

Julia 18/04/2020minha estante
Sim!!! Exatamente maravilhosa!

Letícia Magrini 22/03/2021

Desejo à meia-noite
Que história encantadora!! É lindo ver a independência de Amelia, acostumada a cuidar de toda a família sozinha. Por isso, estava tão acostumada a consolar, que não permitia ser consolada. Tudo isso muda quando Cam entra em sua vida de uma forma curiosa. Ao longo da história Amelia aprende que independência não tem nada a ver com solidão e que ter alguém com quem compartilhar os problemas, diminui o peso nas costas e faz com que a jornada seja ainda mais bela.
Outra coisa que me encantou, foi ver um amor impossível se tornar possível. Cam e Amelia romperam as barreiras do preconceito e até mesmo de antigas convicções para que pudessem viver o verdadeiro amor.

Nica 11/03/2021

Eu adorei esse livro, foi uma surpresa muito boa a protagonista ser uma mulher tão independente em um romance de época.
Eu adorei a escrita leve e fluida, a narração dos personagens e os acontecimentos na família Hathaway.
A Amélia assume as responsabilidades da família e ainda é super segura das decisões que toma pra si. O Cam é um amor, é um dos protagonista mais cativantes e charmosos que eu tive o prazer de ler. Me apaixonei pelos dois e pelo relacionamento deles.