Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Thalita - @voandopelaestante 22/03/2024

Não é meu favorito da série, mas amei mesmo assim...
Amélia é a mais velha das irmãs Hathaways, para a sociedade ela já está 'velha' para casar e devido aos desastres que acometeu sua família ela se viu na obrigação de cuidar das irmãs mais novas e isso fez com que ela esquecesse de arrumar um marido e não sente falta disso, sua preocupação agora é salvar seu irmão mais velho da desgraça. E nessa missão ela acaba conhecendo Cam Rowan, um cigano metade irlandês, atrevido que está disposto a ajudá-la mesmo que ela não o queira.

Cam é um velho conhecido de quem leu 'As quatro estações do amor' e já nas aparições dele por lá ele já havia me conquistado, então não foi surpresa alguma me apaixonar por ele em sua própria história. Como tem sangue cigano a sociedade acaba o desdenhando mesmo ele tendo um poder aquisitivo altíssimo, romance não estava em seus planos até conhecer a bela Amélia que fez estremecer suas estruturas.

Nessa história temos um típico cão e gato, situações hilárias e uma pitada de sensualidade que nos enche os olhos. Amélia é aquela protagonista que carrega o mundo nas costas, mas não deixa transparecer o quanto isso pesa para ela, tudo isso para ser forte pelas suas irmãs e às vezes essa teimosia dela acabou me irritando um pouco mesmo eu compreendendo sua situação. Cam por outro lado tem um humor ácido e conquistador, não se deixa intimidar e faz com que eles sejam perfeitos um para o outro. E afirmo que o Cam foi o que fez essa história brilhar porque ele é sensacional.

Mesmo não sendo o meu favorito da série, esse livro não deixa de ser um queridinho já que me apresentou para essa família doida e muito apaixonante.

Carol - carollivros 14/11/2021

Viciante! <3
"Srta. Hathaway... tem mesmo certeza de que o destino não desempenhou nenhum papel em nosso encontro esta noite?" - p.30.

Cam Rohan.

Os Hathaways - total: cinco. Leo é o único homem, o mais velho. Então, Amelia, Win, Poppy e Beatrix. Há o Merripan, que foi criado na família desde pequeno, quando foi encontrado inconsciente às margens de um riacho, na propriedade da família. Os pais são, "hoje" (1848), falecidos.
(...)"

-> Resenha completa no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2021/11/desejo-meia-noite.html

ninico0 11/08/2022

Nhe~
Definitivamente, não foi o melhor livro que já li da autora.

É um romance clichê como qualquer, sempre seguindo o mesmo molde de desconhecidos à amantes. Cara canalha e minha boazinha. Enfim, nada demais. Porém, diferente dos outros nenhuma parte desse livro realmente me pegou. Achei o romance mal desenvolvido e os personagens principais sem sal.

Não recomendaria esse livro, mas acho que os outros da serie são mais legais.

Juliene.Rufino 01/10/2021

Eu amei tanto esses dois meu Deus
A Amélia uma mulher forte que teve que deixar de viver a própria vida para praticamente virar mãe dos irmãos, ela é tão maravilhosa mas mesmo assim ela tem suas inseguranças e ela não ser perfeita é a melhor qualidade dela
O Cam o que eu vou falar desse homem meu pai... O Cam é um dos personagens que eu mais amei em todos os livros que eu li ele se faz de Durão e amante da liberdade mas é o cara mais família que você vai conhecer
Sobre todos os outros personagens eu amei conhecer cada um e suas peculiaridades (menos o ex dela homi seboso... Kkkk)
Geovanna.fontoura 01/10/2021minha estante
Eu terminei esse livro um dias atrás, amigaaa esse livro e perfeito né eu me apaixonei por esse casal. E o Ex dela eu queria matar ele kk

Juliene.Rufino 01/10/2021minha estante
Ele chamando ela de Beija flor é meu novo ponto fraco

Myle 30/07/2022

Nossa, como estou amando fazer releituras. Esse livro é eita, atrás de vixe, coitada da Amelia ??? E Cam se enfiando nesse circo de horrores que é a família Hathaway, AMO ESSE HOMEM ???? Gente e o Leo ????? Que cena linda quando ele se despede dela, lágrimas e mais lágrimas.
Esse livro merece mais que 5 estrelas e Amelia merece o mundo por carregar wssa família nas costas.

lekastilho 28/04/2021

E eu pensando que iria parar de ler romance de época por um tempo depois de terminar bridgerton e o quarteto s.s
Estava muito enganada haha!! Esse livro me fez querer mais e mais continuação, me pendeu totalmente

Amanda 23/11/2022

adorei
primeiro contato com a escrita da lisa kleypas e simplesmente me apaixonei, sério que delícia de livro!!!! o casal esbanjando tensão desde o início e amei tanto a amelia e a dedicação dela com os irmãos e os hathaways sao perfeitoskkkkkkk essa temática cigana do cam de rom e tal foi mt diferente e eu amei muito tudo mtt interessante se tivesse um livro so falando da historia dos rons eu lia

ENFIM adorei esse livro a escrita é ótima e não é cansativa o casal tudo de bom pra que vou querer mais

Ana 23/04/2021

Releitura ?
Eu amo tanto essa família cara! Já é bem a minha quinta releitura KKKKKKKK e não me canso nunca dele. Leiam Os Hathaways ??????
Aline Michele 23/04/2021minha estante
Caraca quinta??? Kkkk deve ser bom mesmo

Joy 18/02/2022

Deus abençoe Lisa Kleypas
É meu primeiro livro dessa mulher e já posso dizer que estou cadelando.
Cam Rohan arrebatou meu coração e Amelia é simplesmente a mocinha que a gente quer ler (com "a gente" quero dizer eu).
Amo um romance de época pouco convencional (um beijo pra minha dona Tessa Dare) e esse foi de tirar o fôlego.
Teve sim elementos que não gostei, quando não tem, não é mesmo? E só por isso não dou uma cincão de estrelas, mas não quer dizer que eu não tenha enlouquecido completamente com esse livro.

Aria.Verso 26/03/2022

CAM, ENTENDA, EU TE AMO
QUEM É SEBASTIAN ST. VINCENT PERTO DE CAM ROHAN?????
NINGUÉM!!!!!
Acho que tenho meu mocinho favorito da Lisa e vai ser difícil superar viu

Beatriz.Milena 10/09/2020

Uma obra sobre a família Hathaways, e por causa de toda dificuldades e traumas dos personagens se torna uma família pouco convencional para a época.
O livro fala sobre a Amélia irmã mais velha um dos 6 membros dessa família. Que desde a morte dos pais se dedicou para o bem da família e sempre se preocupando por seus irmãos. Senti muita afeição pela família como um todo, e as dificuldades que juntos tentam superar com bom humor. Me irritei várias vezes com o personagem Leo e sobre o tema erótico achei cansativo, deixou a desejar não senti tanta afeição pelos protagonistas(Amélia e Cam). Mas no geral é uma boa história.

hugosbane 23/03/2021

eu amei mt a Amélia,me vi mt nela tbm,amei a família, só não contínuo pq tenho que acabar six of crows

KEL 23/03/2022

41 | Desejo A Meia Noite
Que descoberta incrível!

Estou encantada com esse romance. Foi maravilhoso conhecer essa família e mergulhar nesse romance nada típico. Gostei de como os personagens foram se apresentando e como o casal principal se desenvolveu. Uma família muito interessante que com certeza quero continuar acompanhando. Essa leitura foi digital mas ja estou adicionando a saga para minhas futuras compras físicas.

Lu @gentequeamalivros 15/04/2022

São raros os primeiros livros de uma série de época que eu acabo amando e esse aqui tbm não morri de amores achei bem ok.

O Cam eu já tinha me apaixonado por ele quando ele aparece em as 4 estações do amor e olha que é bem rápida as cenas dele mas aconteceu.

E sim curti ele aqui tbm, mas tiveram algumas cenas dele com a Amélia que não desceu pra mim.

Não curti como foram narradas principalmente pois não gosto de ficar com a sensação que tanto a mulher quanto o homem estão sendo forçados a nada, pior ainda quando envolve relação sexual e infelizmente isso de fato me incomodou.

Outra coisa que tbm revirei os olhos foi para o instalove não curto e aqui a pegada da atração deles beirou isso e tbm já perdi o encanto.

Outra coisa que encheu o saco foi o Léo, meu PAIZINHO AMADOOOOOOOOOO que cara mais mala sem alça e eu tbm não curto essa coisa das irmãs ficarem lá carregando os caras nas costas enquanto eles são uns idiotas.

No fim minha nota ainda foi 3 estrela pois eu gosto da cultura dos ciganos, adorei as pitadas sobre essa temática que a autora coloca na história e sim apesar de não morrer de amores pelo casal eu gosto dos deles separadamente

Outra coisa que adorei são as outras irmãs e tô curiosa para o livro delas.

E claro eu amei quem???? Quem é o melhor libertino dessa vida e apareceu aqui e roubou toda a cena?

Claro que foi meu lindo e maravilhoso Sebastian, como esse homem rouba toda minha atenção precisa de explicação,kkkkkkkk.

Então no geral foi uma leitura ok.

Lu ðº 25/08/2020

Leiam!! Muito bom
É o primeiro livro da série Os Hathaways, que trata que cada um de 5 irmãos, nesse primeiro conta sobre a Amélia que é a filha mais velha que abdica da vida própria pra cuidar dos irmãos.

Descreve bem a relação familiar e os irmãos, fazendo o que será uma introdução para os próximos livros.

O Cam é um cigano então é bem interessante, trás informações diferentes do que estamos acostumados nos romances com mocinhos "brancos".

O Cam é maravilhoso, tem uma personalidade ótima. Ele já apareceu em outros livros da série As Quatro Estações do Amor.