Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

ninico0 11/08/2022

Nhe~
Definitivamente, não foi o melhor livro que já li da autora.

É um romance clichê como qualquer, sempre seguindo o mesmo molde de desconhecidos à amantes. Cara canalha e minha boazinha. Enfim, nada demais. Porém, diferente dos outros nenhuma parte desse livro realmente me pegou. Achei o romance mal desenvolvido e os personagens principais sem sal.

Não recomendaria esse livro, mas acho que os outros da serie são mais legais.

bruniverso 09/11/2021

começo fraco, mas pano de fundo bom
iniciei essa leitura com um expectativa mediana de que ele seria um bom começo, mas infelizmente o casal não me convenceu. o Cam, é óbvio, salva muito, ele é maravilhoso.

gostei da introdução dos outros membros da família Hathaway e estou muito curiosa pelos seus livros, especialmente o do Leo que pra mim se mostrou um personagem bem insuportável nesse primeiro volume ??

falando em específico da Amélia, não vou dizer que odiei ela, mas a maior parte do livro ela me irritou bastante. ela queria ser independente, mas também queria que o Leo assumisse seu lugar de chefe da família, o que me deu a impressão da personagem ser contraditória ?

espero evolução dos próximos livros, mas achei um bom começo.

ale 27/02/2020

Eu amo os livros da Lisa e esse não poderia ser diferente, ainda mais quando ela traz de volta um personagem já conhecido de outra saga.
A mocinha muitas vezes é mandona e controladora mas entendo que faça parte da personalidade dela e que os acontecimentos da sua vida a tornaram assim. A história de amor entre ela e o mocinho acontece de maneira bem divertida e é interessante ela perder um pouco desse jeito quando percebe o que ele representa na vida dela.
Shirlei | @pazliteraria 27/02/2020minha estante
Amo Lisa!!!

Beatriz.Silva 27/02/2020minha estante
Tbm amo a Lisa ?

ale 27/02/2020minha estante
Ela é completamente incrível

Carol - carollivros 14/11/2021

Viciante! <3
"Srta. Hathaway... tem mesmo certeza de que o destino não desempenhou nenhum papel em nosso encontro esta noite?" - p.30.

Cam Rohan.

Os Hathaways - total: cinco. Leo é o único homem, o mais velho. Então, Amelia, Win, Poppy e Beatrix. Há o Merripan, que foi criado na família desde pequeno, quando foi encontrado inconsciente às margens de um riacho, na propriedade da família. Os pais são, "hoje" (1848), falecidos.
(...)"

-> Resenha completa no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2021/11/desejo-meia-noite.html

lekastilho 28/04/2021

E eu pensando que iria parar de ler romance de época por um tempo depois de terminar bridgerton e o quarteto s.s
Estava muito enganada haha!! Esse livro me fez querer mais e mais continuação, me pendeu totalmente

Allyce.Carneiro 29/03/2020

não foi um dos melhores romances de época que li, mas é um clichê legalzinho

Dani Ramos 18/03/2020

Leitura boa.
Achei uma leitura fácil e leve, bem rápida e fluída. Achei interessante a forma de escrita da autora e a história um clichê, com gostinho de sessão da tarde (que todos nós gostamos).

Ana 23/04/2021

Releitura ?
Eu amo tanto essa família cara! Já é bem a minha quinta releitura KKKKKKKK e não me canso nunca dele. Leiam Os Hathaways ??????
Aline Michele 23/04/2021minha estante
Caraca quinta??? Kkkk deve ser bom mesmo

Myle 30/07/2022

Nossa, como estou amando fazer releituras. Esse livro é eita, atrás de vixe, coitada da Amelia ??? E Cam se enfiando nesse circo de horrores que é a família Hathaway, AMO ESSE HOMEM ???? Gente e o Leo ????? Que cena linda quando ele se despede dela, lágrimas e mais lágrimas.
Esse livro merece mais que 5 estrelas e Amelia merece o mundo por carregar wssa família nas costas.

Mariana Eleutério 13/02/2021

Aí ai esses Hathaways
Só deus sabe o que o Cam fez para merecer tão provação! Hahaha!
Brincadeiras a parte, após ler outra saga da autora - na qual o Rohan é uma parte muito relevante - fiquei curiosa para ver seu romance solo o que me leva a apaixonar por outra família!

Amei ter revisto personagens da autora, todos saudáveis e felizes, só que quem brilha aqui são as meninas Hathaways! Poppy, Bea, Win... Ok, a mais sem graça talvez seja a Amélia no fim das contas, mas considerando ser o primeiro volume, foi uma apresentação a família perfeita! Ah, o Cam realmente achou sua tribo! Imagino que irei de cabeça nessa saga.

Amanda 23/11/2022

adorei
primeiro contato com a escrita da lisa kleypas e simplesmente me apaixonei, sério que delícia de livro!!!! o casal esbanjando tensão desde o início e amei tanto a amelia e a dedicação dela com os irmãos e os hathaways sao perfeitoskkkkkkk essa temática cigana do cam de rom e tal foi mt diferente e eu amei muito tudo mtt interessante se tivesse um livro so falando da historia dos rons eu lia

ENFIM adorei esse livro a escrita é ótima e não é cansativa o casal tudo de bom pra que vou querer mais

Júlia 19/12/2021

Quatro estrelas, muito ansiosa pelos próximos livros!
Eu adorei esse livro!!
Li muito rápido!!
Amei a construção dos personagens da família Hathaways e estou muito curiosa em relação aos outros membros da família, em especial o Merripen, Win e Leo.
Adorei a construção do Leo e quero muito ler o livro dele.
O meu único problema foi que em uma parte eu achei o livro meio lento, mas rapidamente passou!!

Luana.Bona 24/05/2021

1° Livro da Série Os Hathaways - Sinopse
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.

E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
a.julia 24/05/2021minha estante
Eu amoooooo

Aninha 30/05/2021

Boa leitura, gostei.
O livro conta a história da família Hathaways. Leo, o irmão mais velho é um libertido, adora beber e gastar dinheiro mulheres, jogos e drogas. Por isso, após a morte dos pais a irmã mais velha Amélia passa a cuidar de suas três irmãs Winnifred, Poppy, Beatrix e também de Leo. Acolhido pela família desde criança também tem o cigano Merripen, que cuida com muito carinho de todos os irmãos Hathaways.
Amélia é uma moça considerada ?solteirona? para sua época, independente e com aparência durona. Após sofrer uma decepção amorosa decidiu que não se casaria nunca, porém essa decisão passa a ser perturbada ao conhecer Cam Rohan, um homem com mistura de cigano e irlandês que desperta nela uma atração inexplicável.
A estória acontece bem rápida, é uma leitura fluida, simples e gostosa. No livro 1 o destaque fica com Amélia e Cam, porém como é uma série também há a descrição do início da atração entre Win e Merripen, a dor do Leo e a simpatia da Poppy e Bea. Provavelmente tudo irá se desenrolar nos próximos livros.