Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes




Resenhas - Como Eu Era Antes de Você


5464 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Laura.Lioy 16/02/2024

Como eu era antes de você
Por que ninguém me avisou que terminava assim? Caramba! Que livro triste! Chorei rios aqui.
Mas, embora triste é lindo e incrível, uma leitura rápida e viciante. Gostei, não posso dizer que amei pois não gosto de chorar, mas, foi como achei que fosse.
comentários(0)comente



Gisele Valença 15/02/2024

Incrível!
Cara, que livro maravilhoso!
Me emocionei demais com essa história.
A construção e a evolução da Lou e do Will é incrível.
O final é super triste, não é um conto de fadas. Mas foi extremamente tocante. Obrigada por essa obra Jojo.
comentários(0)comente



Luiza932 15/02/2024

Tristeza choro depressão
Meu deus que livro dolorido. Entendo ps dois lados, deve ser um porre viver desse jeito.
Will, você estará para sempre no meu coração!
QUE DOR
comentários(0)comente



robertacrp 14/02/2024

QUE MAGNÍFICO!!!
Juro que não estava colocando muita fé nesse livro, até abandonei, mas ainda bem que retornei com ele porque que obra sensacional, me debulhei em lágrimas diversas vezes com esse final (mas assim que é livro bom).
Com certeza vai virar um dos meus favoritos.
Isa.ssup 04/03/2024minha estante
Muito bom né ?


robertacrp 04/03/2024minha estante
simmm ??????




Ane Ribs 14/02/2024

Esse livro e um queridinho , na parte da carta eu chorei horrores hahaha , me desidratei de tanto chorar ??
comentários(0)comente



Juu 14/02/2024

Esse livro veio em boa hora
Isso não é exatamente uma resenha.

Já vinha tempos que eu tinha vontade de ler depois de ter assistido o filme, só botei na minha lista de "desejo ler" e segui em frente. Até que esses dias na loja do meu pai, eu o encontrei atrás de uma coleção de CDs, meu pai disse que foi uma doação de uma senhora.
Estou no meu terceiro ano do ensino médio e colada a uma baita crise existencial, sem saber o que devo fazer pro meu futuro e se o que eu quero fazer vai dar em alguma coisa, se eu realmente sou boa, se eu vou conseguir conciliar a minha vida e fazer ela ter um rumo, ter paz. Eu tenho muitas ideias, vejo várias possibilidades, vários futuros e não consigo alcançá-los. Estou paralisada, procrastino o máximo que posso, me sentindo péssima por isso e acabando fazendo tudo na adrenalina (minha adorável adrenalina, onde tudo que sai dela acaba tendo resultados bons) ou até eu simplesmente não ter mais saco e ir fazer logo o que tenho que fazer e parar de ficar pensando sobre. E em como ler milhares de outras vidas no papel, sempre me torna autoconciente de mim mesma e do meu redor, esse livro não foi diferente.

Então eu encontrei esse livro, encontrei a Lou e o Will. Logo de cara eu me vi na Lou, com seu potencial enorme mas trancado na sua zona de conforto, lendo, vendo Tv e com o Will, que tinha uma vida incrível a qual ele amava e perdeu tudo isso de uma hora para outra sendo obrigado a ficar preso em uma cadeira, sendo um tetraplégico. ( E juro, senti um desejo forte de começar a pesquisar sobre danos na C5 e C6, para descobri alguma coisa que pudesse ajudar pessoas na qual tem danos nelas) Mas, mesmo assim, se soubesse que acabaria nessa cadeira de rodas, não mudaria nada, decidiria viver.
"Apenas viva, Clark"
E é completamente lindo a história de amor deles, A Lou se apaixonou por ele da forma mais verdadeira possível, não por quem ele era, ou quem ele é agora, a se apaixonou por ele, pelo Will inteligente, sarcástico e mandão. O Will se apaixonou por quem a Lou quem ela é e por quem ela é, alguém que fala demais e alguém que não sabe esconder suas emoções e por quem ela poderia a vir se tornar (ou alguém que já era assim mas só precisava de uma força). E ele não queria prender ela de novo em sua zona de conforto.
Ver a mudança e a evolução deles é lindo.

Eu poderia escrever muito mais, mas todas as palavras fugiram da minha mente. Ou seja, eu perdi minha linha de pensamento.

Mas sério, se estiver afim de ler só leia, você não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Gabriela3771 14/02/2024

Will é, sem dúvidas, o melhor personagem dessa obra. Rio com os comentários sarcásticos e sinto também sua frustração, dificuldade e tristeza, assim como sinto e compreendo todos os sentimentos de Clark ? que também amo.
comentários(0)comente



licerossato 13/02/2024

Apaixonante
Esse livro trata de um tema tão difícil, mas com tanta leveza que até me surpreendeu.

Já tinha visto o filme algumas vezes, mas o livreto ganha 10000x. Ir acompanhando a jornada de Lou de pertinho, acompanhando o crescimento dela e a aproximação dos dois, suas descobertas sobre si própria? Não tem preço!

É daqueles livros que poderia reler 10x e cada uma seria especial a sua maneira, sem nenhuma daquelas ?partes chatas? que você gostaria de poder pular? Me apaixonei!
comentários(0)comente



Marianne48 13/02/2024

Será que o amor realmente supera tudo?
No livro, conheceremos Louisa Clark, uma garota que vive em uma pequena cidade turística no interior da Inglaterra. Clark está satisfeita com sua vida cômoda até que, ao ser demitida de seu emprego, se vê "obrigada" a procurar algo novo para sua vida.

Após muitas tentativas falhas, ela finalmente consegue um emprego: Lou será cuidadora de um homem tetraplégico.

Após um grave acidente, Will Traynor vê sua vida perder o sentido. O homem que era alegre, inteligente e aventureiro se tornou mal-humorado, depressivo e inacessível.

Neste lindo romance, veremos como Lou e Will enfrentarão seus limites e temores.

Eu particularmente achei a história uma obra-prima. Me apeguei muito a Lou e ao Will e consegui entender os motivos para eles serem como são. E mesmo sendo um livro complexo e triste, dei boas risadas e senti um quentinho no meu coração.
comentários(0)comente



Manuela325 12/02/2024

Impressionante como quase todo mundo nesse livro é um escroto ou um egoísta de marca maior q ódio kk
comentários(0)comente



Nay ð¦ 12/02/2024

Chorei do início ao fim!
O livro é mais bonito que o filme!
Prepare o coração caso queira ler! ????
comentários(0)comente



stargirl2 11/02/2024

Com amor, Will
Eu não tinha muitas expectativas para este, porque ja conhecia um pouco do filme (alguns trechos) e nunca me interessei pra assistir. Mas depois de ler o inicio de tudo, juro por Deus eu me apaixonei. Me apaixonei inteiramente junto com a Lou pelo Will, e confesso que mesmo sabendo do desfecho final, ainda tinha um pingo de esperança de que o Will mudasse de ideia, sei la eu queria muito isso.
Foi lindo ver ele se apaixonando pelo jeito dela maluco com suas roupas esquisitas kkk, um divo.
Ja estou pronta para assistir o filme!!! (sim, nunca assisti como eu era antes de você)
comentários(0)comente



te amo shawn 11/02/2024

O filme é vezes melhor
As primeiras 120 paginas foram tao chatas que quase me fizeram desistir do livro. n desisti pq 1) tenho apego à adaptação de filme 2) os dois sao mt fofos. mas prefiro o filme DEMAIS. will traynor é um querido mesmo q tenha feito a decisão q fez, (ele n estava errado
comentários(0)comente



Carolzinha 11/02/2024

"Apenas viva."
Alguns livros mudam como vejo o mundo e esse com certeza é um deles.
Lou conseguiu trazer cor de volta a vida dele e Will trouxe um sentido a vida dela.
É lindo ver os 6 meses que passaram juntos, acho tão triste o fato de que passam o livro todo dizendo que ele não vai mudar de ideia, porque, de fato, o final não devia nos surpreender, mas assim como a Louisa, achamos que ela conseguiria mudar a visão dele.
Um dos meus livros favoritos, uma leitura leve mas sem deixar de tratar de assuntos sérios.
comentários(0)comente



MArian.Gabriele 10/02/2024

Como eu era antes de você - Resenha
Uma história que me fez refletir sobre diversos assuntos e questionar de uma maneira profunda, a maneira na qual estava levando a minha vida. Será que estou aproveitando a vida da maneira correta? questionei-me.
Foi lindo acompanhar a relação entre Will e Lou. Relação essa, que em alguns momentos me fazia rir em alguns diálogos que possuíam fortes pitadas de sarcasmo de um para outro. Não posso deixar de falar dos momentos de dramas na trama, acompanhar aquele doloroso sofrimento que Will passava diariamente me fazia refletir sobre a decisão que ele havia tomado, decisão essa, que Lou abominava e lutava para fazer com que ele mudasse de opinião.
É um livro maravilhoso, e super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



5464 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |