Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Thays.Faria 26/02/2024

Como eu era antes de você
Uma leitura mais devagar, que nos faz sentir exatamente quando iniciou a paixão de Lou por Will, um final emocionante que faz o coração doer, o mesmo sentimento que tive assistindo o filme, tive também lendo o livro, não gosto muito de livros de romance mas esse com certeza ganhou um pedacinho do meu coração ??

Nayara427 26/02/2024

Como Eu Era Antes de Você
Com toda certeza ler o livro que deu inspiração a meu filme favorito foi extremamente gratificante. Não tenho palavras suficientes pra descrever o quão me senti envolvida durante a leitura e o quanto esse livro é encantador. Uma leitura que me trouxe conforto e ao mesmo tempo me fez sentir como Lou, e me colocar no lugar dela. Com certeza uma das melhores leituras da minha vida! ???

User.name_leitora 26/02/2024minha estante
Moça o livro tem hot?
(E esse livro tem continuação??)

Nayara427 29/02/2024minha estante
Não tem hot.
Tem continuação sim! Li só o primeiro, mas recomendo muito!

User.name_leitora 29/02/2024minha estante
Mtoooo obgdaaa

Natã 24/02/2024

Indecifrável?
Talvez um bom livro lido em um momento ruim? Ou, talvez uma boa história escrita de um jeito ruim?

A ideia do livro é boa e a história também? Porém a leitura é um tanto arrastada.. E particularmente, ler depois de assistir e amar o filme é um tanto frustrante? Rsrsrsrs

Não sei como dizer isso, mas o filme é 10 e o livro 2? rarsrsrs

Enfim..

airamlaceratti 23/02/2024

Sinceramente, não julgo!
Qual seria sua reação em uma situação parecida? Creio que a maioria conhece a história por conta do filme, foi como eu conheci também. O drama de um homem aventureiro apaixonado pela vida que fica tetraplégico após um acidente, e sua cuidadora que nunca havia saído dos arredores da pequena cidade e nem tinha perspectivas de vida.
Ao longo do livro foram ficando várias reflexões? Eu apoiaria meu marido, minha filha, meus pais ou irmão em uma decisão tão drástica e libertadora? Eu gostaria de ter esse apoio? Além de conscientizar sobre as dificuldades que pessoas com deficiência enfrentam no mundo feito pra pessoas fortes e saudáveis, e que também são capazes de amar e serem apaixonantes.
O ponto negativo é que em alguns momentos a narrativa se contradiz, em pequenos pontos. Mas falta um pouquinho de coesão.

Dudu2010 22/02/2024

Meu Deus
Apaixonei por esse livro, gostei muito muito mesmo, mas fiquei muito irritado com essa final
Lou está a procura de um emprego, então seu namorado Patrick ajuda ela a encontrar um, por que a família de Lou depende do salário dela. Então ela acaba trabalhando como cuidadora de um paraplégico com 0 vontade de viver, Lou tem a missão de fazer ele ter o ânimo e o gosto de viver de volta .

Maritelle 22/02/2024

Não foi suficiente
Eles se amavam mas não foi o suficiente. Ela perde o emprego e vai trabalhar como cuidadora de um tetraplégico e pensa num homem mal humorado é ele. Mas depois de um tempo isso muda, ela descobriu segredos oh my, ela quer mudar a cabeça dele, e será possível??

UM POUQUITO DE SPOILER

Não sinceramente pqqqqqq eu entendo
o pq, eu consigo entender o lado dos dois mas pqqqqq, eu n quero ler a continuação, agr vou ver se leio outro livro depois volto pra esse, chorei como nunca pensei que choraria segundo livro de romance com final triste para equilibrar com os finais fofos dos outros livros q já li. Agr tenho uma pergunta:
Como ser FELIZ depois disso?
Gigi 22/02/2024minha estante
O segundo eu li e não gostei muito mas o terceiro é MT bom

Toni32 21/02/2024

Jdjdjdjdnnd
.........................bdbdhdjsikskdididoodkkdododododoododkdldkdkkdkfkdkdldldkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkkdkdkdkd

marina516 21/02/2024

UAU.
Admito que demorei pra ler esse livro por preguiça. as letras são bem pequenas, então quando você sente que leu 80 páginas, leu apenas 30. apesar dos pesares, é um livro incrível, eu adorei muito muito muito, agora eu nem quero ler o "depois de você", continuação, porque não sei como vou conviver com isso KKKKK nao sei mais como vou viver depois desse final. achei lindo demais, amei

duda deveza 21/02/2024

EU AMO ESSA HISTÓRIA
Como eu era antes de você é o meu filme preferido da vida, e eu amei muito o livro..
É uma leitura muito lenta e demorada, mas como eu amo a história, eu gostei bastante (acho que se eu não gostasse tanto eu não teria gostado do livro)
Achei que no livro tem muito mais detalhes e acontecimentos que não aparecem no filme, e eu gostei muito disso.
Pretendo ler o segundo livro mais pra frente

Math 20/02/2024

Diferente um
Pra mim foi um livro difícil de ler. Tentei começar pela versão física, mas o tamanho da letra me incomodou bastante. Parti então pro digital.

Não sei se ter visto o filme antes tornou a leitura demorada. Lia esperando por certas passagens do filme que nunca chegavam diante de muitos acontecimento que não foram adaptados. Como sempre: os livros sempre serão melhores que os filmes.

Por conta disso me surpreendi. Encontrei no livro uma história mais profunda, com camadas que nem passavam pela minha cabeça. Me deparei com uma Louisa diferente da que foi reproduzida. Presa em um cenário muito comum no cotidiano e em um tema muito atual: familiaridade tóxica. A gente ama nossa família, mas não podemos deixar que eles nos limitem. E isso fez eu me aproximar da personagem.

A questão central da história resulta em uma dúvida cruel. Ao mesmo tempo que dá para compreender, não é possível apoiar 100%

De resto? já sabemos o quão linda e triste a história é.

throughelle 20/02/2024

O filme me fez querer amarrar uma pedra na canela e me jogar de uma ponte e o livro só reforçou o sentimento, dito isto: leiam. eh mt bom.
User.name_leitora 20/02/2024minha estante
Moça o livro tem hot??