A Vida, o Universo e Tudo Mais

A Vida, o Universo e Tudo Mais Douglas Adams

Resenhas - A Vida, o Universo e Tudo Mais

Felipe.Protti 15/10/2020

Como os outros livros anteriores, esse também continua sendo hilário...

Paula 21/02/2020

A criatividade de Douglas Adams sempre me impressiona, mas nenhum dos 5 livros da saga chegou sequer aos pés do primeiro. O terceiro livro é mediano, quando comparado ao primeiro.

pipocareads 16/08/2020

Volume 3 da Trilogia de 5
O livro começa lento, mas sem abrir mão do peculiar humor irônico e nonsense já característico da série.
As melhores e raras partes são, como sempre aquelas nas quais Marvin aparece com seu jeito peculiar e pessimista de ver o universo e as formas de vida orgânica em geral.
Da metade para o fim, quando engrena a história sobre o povo de Krikkit a história fica interessante e a resolução do arco também é bem legal, sem nunca perder o selo WTF de qualidade.

nkog.neato 22/04/2021

Não tirou minhas dúvidas!
Eu me acostumei com o Douglas respondendo os títulos dos livros, mas esse livro não teve explicação! A vida, o universo e tudo mais, o que significa? Não sei, o Douglas não explicou ?

Ells 04/05/2021

Um dos Melhores da Triologia de Cinco
O Volume três da Saga O Guia do Mochileiro das Galáxias é, para mim, um dos melhores... Depois de uma leitura maçante de quase 1 ano do livro Dois, este me fez começar o ano com o pé direito. É cômico, me peguei em muitos momentos rindo a beça e, ao mesmo tempo, instigante.

fakeezz 31/07/2012

Probabilísticamente insuportável
Como muitos adoram esse livro e eu nem tanto, então acredito não ter enxergado algumas páginas porque elas deveriam ser um Problema de Outra Pessoa.

Tha 08/08/2021

Esse livro é bem mais descritivo e fica dando várias voltas, o que me confundiu as vezes.

Vamos ver o próximo!

Roger Santos 13/03/2021

Que viagem
Livro bem divertido mas é cada viajada que o autor da que até nós leitores nos sentimos meio avoados em meio a tantos fatos que acontecem neste livro.

astro1 02/04/2022

"...então estamos ferrados como um molusco numa supernova."
é a terceira vez que eu fico impressionada com a genialidade do Douglas Adams mano. o cara era uma máquina. esse foi o único da saga até agora que teve uma história com um objetivo claro, apesar de eu até gostar de um monte de coisa louca acontecendo aleatoriamente. mas enfim, gostei. a única coisa que me incomodou foi os erros ortográficos grotescos espalhados pelo livro. mas fora isso, perfeito. na medida que vc vai lendo os livros e se acostumando com a forma de escrita do autor mais vc vai entendendo as metáforas e sátiras que ele faz sobre coisas que rodeiam o nosso cotidiano de uma forma completamente maluca que só o Douglas conseguia fazer. excepcional.

GuiCalvin 05/07/2022

O universo
Mais um bom livro da serie, a escrita é muito engraçada, a história parece sem pé e cabeça, mas no final faz sentido.

Lucas.Barbieri 17/04/2021

Até ágora um dos piores da trilogia de cinco, bem razoável mesmo, e tudo mais do mesmo e já ta começando enjoar, acho o Arthur um personagem tão sem graça, e as vezes ele é muito burro, um livro sem graça e uma aventura forçada
Hiego 17/04/2021minha estante
Pensei que só eu tinha sentido isso. Tanto que tô enrolando para o próximo.

Lucas.Barbieri 17/04/2021minha estante
Eu não sei se o problema sou eu, mas não consigo ver graça nesses livros, mas os 2 primeiros a estória era legal, as críticas as tiradas era bom, mas nesse ta tão mais do mesmo, que chega uma hora que enjoa

Hiego 17/04/2021minha estante
Eu gostei dos dois primeiros. Só que esse terceiro, não sei, eu me perdi. Dizem que o quarto é o mais engraçado de todos.

Paceli 17/04/2021minha estante
De longe o pior! Quase abandonei o livro por não conseguir continuar lendo. Foi muitíssimo difícil terminar esse volume. São parágrafos intermináveis que não dizem nada, só enrolação muito sem graça. Para mim, chato mesmo. Os dois primeiros volumes são muito bons mesmo, mas os demais... Fico pensando por qual motivo criaram toda uma mística em relação a esta série, não entendo mesmo.

Lucas.Barbieri 17/04/2021minha estante
Eu não acho essa série nada de mais, não entendo por que enalteceram tanto esses livros

Thamih 04/07/2020

Maravilhoso
Eu não sei explicar mas o que parecia faltar nos outros dois livros na minha particularidade, foi alcançado nesse terceiro. Eu nem sei o que é. Simplesmente amei tudo.

Vivian 18/06/2020

Kkkkkkkkkkkkkkk

Gilberto Alves 24/06/2020minha estante
Kkkkkkkk

Davi.Lima 01/02/2021

Marvim, simplesmente o melhor robô de todos os tempos
o terceiro livro é tão incrível quantos os outros, cheio de piadas inacreditáveis e teorias malucas vindo do guia do mochileiro, que as vezes da até vontade de tentar algumas tipo erra o chão kakaka, pena que quanto mais eu leio mais eu acho que não vou achar a pergunta para 42.

OBS: estou treinando para fazer redação caso achem algum erro de grafia por favor falem ajudaria muito.?

Larissa Tabosa 01/10/2020

A história desse livro é bem interessante, ao menos para mim, mas ele é chato e lento demais.
Diverti-me com muitas coisas, embora algumas partes tenham sido um pouco enroladas.
Roni 06/10/2020minha estante
O primeiro é perfeitinho, favoritei e dei 5 estrelas. Porém o segundo já se nota uma queda de qualidade, e a cada livro só vai piorando; nem parece o mesmo autor! Eu tinha desistido de seguir com a saga nesse terceiro volume, mas recentemente dei a loka e fui ler o quarto e misericórdia...